Que monitor de 19' TFT comprar até 300€

Pessoal, vou esta semana buscar um monitor para me oferecer a mim :P Estou bastante indeciso entre o AG NEOVO F-419R12 ou o LG 1915S. Qual aconselham? Os preços são exactamente os mesmos :S
Obrigado [[]]

EDIT: ou ainda o Samsung SM 913V
 
Última edição:
Boas.

Eu comprei a 3 dias o samtron 94v a venda no ***** e pena a promocao ja ter acabado. Podes comprar sempre o benq fp931 ou o fujitsu ambos a venda por 270€ e no ***** e worten respectivamente (o preco do fujitsu nao e de 299€ que passei no fds anterior e tava a 270).
Diz as lojas e os precos aonde viste esses tft e aonda queresc comprar.
 
Boas Pessoal,

também estou na duvida em que monitor comprar, eu quero comprar um de tft19 e tenho em vista aquele que está na ***** em promoção o Acer 1916W, ou então o LG 1915S, a minha escolha tá a cair mais para o lado da Acer 1916W. Só que tenho umas questões, o meu pc já com a resolução 1024X768 se arrasta quanto mais com a resolução nativa deste mesmo acer, a minha duvida cai sobre o seguinte será que se usar uma resolução tipo 1024X768 vou perder alguma qualidade? No ambiente de trabalho, visto a minha placa gráfica ser uma MX 440 64MB AGP 8X, consigo estar com a resolução nativa? Pelo menos no ambiente de trabalho e em jogos ou assim mudar a resolução? Eu estou a pensar em comprar uma gráfica para depois poder disfrutar melhor destas resoluções...

Acham o Acer uma boa escolha? ou Deveria ir para o LG 1915S?

Obrigado
 
SwimmerBoy disse:
Acer 1916W com Geforce MX200 de 64Mb consegue andar bem no windows a resolução nativa.... Jogos não, mas windows é na boa

Thks, ;) em relação a isso já estou esclarecido!!

Eu costumo ver muitos filmes no pc no Bsplayer em dvdrip. Já viste algum movie por o Bsplayer?? como se porta o monitor? Dá para ver em wide?

Obrigado

CUmps, Bio
 
LOL, sou o único a não gostar do Acer Widescreen? Quando vi na página da ***** tb fiquei :eek: mas depois de ver ao vivo achei-o pequeno, e o que vi dizia lá 20"!

Anyway, vem da edição de Janeiro da Exame Informática um comparativo de monitores TFT para jogar.
 
Madril disse:
Sem duvidas que é uma revista de prestigio :rolleyes:

se fores pelo prestígio... o que conta é a validade do que se diz, não o prestígio


xgod disse:
LOL, sou o único a não gostar do Acer Widescreen? Quando vi na página da ***** tb fiquei :eek: mas depois de ver ao vivo achei-o pequeno, e o que vi dizia lá 20"!

Anyway, vem da edição de Janeiro da Exame Informática um comparativo de monitores TFT para jogar.

eu tambem nao gosto dele. ;)
 
Ve-se filmes na boa... DVDs é excelente...

Eu também achei o monitor estranho, a altura parece pouca para o comprimento mas é tudo uma questão de habituação
 
Boas...

Vou aproveitar este tópico, para avançar na discussão...

Comprei ontem (sabado), um tft 19" da LG o L1915s

E é realmente muito bom, e com optima qualidade de imagem...

No entanto deparei-me com um problema...

O ecrãn apresenta um pixel verde que desconfio que esteja "encravado".

Pois pelo que sei os queimados são os brancos ou pretos...

Acham que é possível resolver o problema do pixel?, ando a correr aquele filme que supostamente desencrava os pixels, e já massagei tb a zona onde o pixel se encontra, mas até ao momento, nada...

E é em fundos escuros ou pretos (caso deste forum), onde o pixel se nota mais...

Gostava de ver se resolvia isso, pois senão terei que ir á worten trocar o monitor...

Desde já grato pela vossa atenção

Paulo Eduardo
 
Olá!

Estou a pensar comprar o monitor 19" ACER AL1916WS Wide que está na *****. No entanto, a minha placa já não é muito recente, é uma Nvidia Geforce4 MX 440. Será que consigo por a resolução ideal do monitor, ou seja, os 1440x900?

Obrigado


Cumprimentos
 
zephirus disse:
Olá!

Estou a pensar comprar o monitor 19" ACER AL1916WS Wide que está na *****. No entanto, a minha placa já não é muito recente, é uma Nvidia Geforce4 MX 440. Será que consigo por a resolução ideal do monitor, ou seja, os 1440x900?

Obrigado


Cumprimentos

Funciona ;)
 
Snakeboy disse:
Boas...

Vou aproveitar este tópico, para avançar na discussão...

Comprei ontem (sabado), um tft 19" da LG o L1915s

E é realmente muito bom, e com optima qualidade de imagem...

No entanto deparei-me com um problema...

O ecrãn apresenta um pixel verde que desconfio que esteja "encravado".

Pois pelo que sei os queimados são os brancos ou pretos...

Acham que é possível resolver o problema do pixel?, ando a correr aquele filme que supostamente desencrava os pixels, e já massagei tb a zona onde o pixel se encontra, mas até ao momento, nada...

E é em fundos escuros ou pretos (caso deste forum), onde o pixel se nota mais...

Gostava de ver se resolvia isso, pois senão terei que ir á worten trocar o monitor...

Desde já grato pela vossa atenção

Paulo Eduardo

nao me parece que tenhas muita sorte. as politicas de troca costumam ser rigidas. leva tudo impecavel, com os saquinhos todos e fala com jeitinho. se fores do porto e tiveres comprado no norteshopping acho que la tens sorte. se reparares num senhor magro e "baixo" fala com ele; costuma resolver tudo

espero ter ajudado. abraço
 
Na Worten se não tiveres satisfeito com o que quer que seja axo k tens 15 dias para devolver... Não sei é se é em todas as Worten's...
 
Back
Topo