Que ligação á internet usa?

Que ligação á internet usa?

  • Menos de 33.6Kbps

    Votes: 2 0,3%
  • 33.6Kbps

    Votes: 0 0,0%
  • 56Kbps

    Votes: 51 8,7%
  • Rdis 64Kbps

    Votes: 6 1,0%
  • Rdis/Banda Larga 128Kbps

    Votes: 45 7,7%
  • Banda Larga 256Kbps

    Votes: 50 8,6%
  • Banda Larga 512Kbps

    Votes: 174 29,8%
  • Banda Larga 640Kbps

    Votes: 127 21,7%
  • Banda Larga 768Kbps

    Votes: 11 1,9%
  • Banda Larga 1MB

    Votes: 34 5,8%
  • Mais de 1MB

    Votes: 71 12,2%
  • Outras

    Votes: 13 2,2%

  • Total voters
    584
já agora... ao fim de 3 anos a chular a net na faculdade tb me rendi a ter banda larga... ou pelo mnos mais larga que os miseros 56 k :rolleyes:
 
Clix Turbo powered @ 512 kbps:004:
Bem melhor que a M€RD@ de 56k lentidão que andei a sofrer! Apesar de morar numa aldeia a 50 km de lx, va la que ca puxaram o ADSL:D
 
A vergonha dos 56k... tive para ter adsl telefonara-me e deram-me o kit parraso 1 mes recebi uma carta a dizer que nao tinha cobertura... a 6Km da central... a vida é tão injusta... Não existe maneira de contrarias os 3Km de maximo da central usando tecnologias variantes do ADSL?
 
O modem dá até 56 kbps... mas atão... só com o vento a favor!

Será que ainda vai demorar muito até porem ADSL na minha zona, por acaso não sabem se ainda existem linhas dedicadas?
Eu tou farto dos 56 kbps, só mesmo em casa é k uso isso, porque já tda gente tem ligações mais rápidas! :004:
 
[_ExtremeHack_] disse:
A vergonha dos 56k... tive para ter adsl telefonara-me e deram-me o kit parraso 1 mes recebi uma carta a dizer que nao tinha cobertura... a 6Km da central... a vida é tão injusta... Não existe maneira de contrarias os 3Km de maximo da central usando tecnologias variantes do ADSL?
Eu estou a 3km da central numa zona coberta por adsl, mas enquanto a PT ñ "libertar a zona" só vou ver sapos aos saltos >( Se a tua situação é injusta imagina então a minha.....
 
NeoToPower disse:
Eu estou a 3km da central numa zona coberta por adsl, mas enquanto a PT ñ "libertar a zona" só vou ver sapos aos saltos >( Se a tua situação é injusta imagina então a minha.....


Tanga, podes ter ADsl quando quiseres.
 
Back
Topo