Que ligação á internet usa?

Que ligação á internet usa?

  • Menos de 33.6Kbps

    Votes: 2 0,3%
  • 33.6Kbps

    Votes: 0 0,0%
  • 56Kbps

    Votes: 51 8,7%
  • Rdis 64Kbps

    Votes: 6 1,0%
  • Rdis/Banda Larga 128Kbps

    Votes: 45 7,7%
  • Banda Larga 256Kbps

    Votes: 50 8,6%
  • Banda Larga 512Kbps

    Votes: 174 29,8%
  • Banda Larga 640Kbps

    Votes: 127 21,7%
  • Banda Larga 768Kbps

    Votes: 11 1,9%
  • Banda Larga 1MB

    Votes: 34 5,8%
  • Mais de 1MB

    Votes: 71 12,2%
  • Outras

    Votes: 13 2,2%

  • Total voters
    584
dassssss por cada 1Gb a mais pagam 6cts...chega pra láá!
creio que ja disse aqui que tenho 128k da netvisao também...e tal como o rob diz, ao inicio era um bocado instavel volta e meia tava sem net mas no ultimo ano, sempre a rular, além disso os 3GB de download chegam perfeitamente para uso normal...pa quem gosta de sacar movies ja se sabe que o melhor é downloads ilimitados!
 
aqui tb netvisao 128k...já agora,pq é q o povo da netvisao tem altos pings(em medal of honor) em certos servidores nacionais(tipo sapoplay)?é q é alto escandalo,consigo ter melhores lags em servers europeus q no proprio sapo!!! (ké portuga né..),alta escandaleira,já ouço as vizinhas a gritar :P
 
eu tb tenho netcabo e só me keixo dos 7 contitos de resto o serviço nem é mau só n curto os limites interncionais tao pikininos!!!
 
Algúem me podia explicar como é k tanto ppl prefere usar netcabo 640k em vez de netvisao 512??????????

-mais 17Gb de downloads
-SEN LIMITES DE UPLOAD k dao mto jeito pra DC e emule
-consumos entre netrabos n contam(ainda sao alguns)
- +128 k de downstream


Tendo em conta que saco cerca de 10/12gb por mes em mulas e Dcs.....e q me sacam mtos mas mtos mais gb, na Netvisao isto seria impossivel, ou entao pagaria mto mais.
logooooooooo, dis-me tu agora as vantagens da netvisao 512k....?


[]z
 
Originally posted by ruymoreira
ADSL - NorteNet - 512 ou 768 (não sei bem!:confused: :confused:

sem limites!!!!

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

olha ai esta uma boa escolha ADSL com Flat Free bate kualker um dos outro operadores (isto na minha opinião) digam o k disserem ...

ViaNw For Ever :) :003: :004:
 
Tenho 10GB sem ligar a essa shit do nacional ou internacional... e 1Mbps:P (isto so em Nov :P) Ate Netvisao a 256k rulex... depois mudo pa 1Mbps :D

Netvisao é mm boa em termos de ligaçao... mas 10GB para 1Mbps é pco debia ser assim

Veloc. Down. Up.
128k 3gb 1gb
256k 6gb 1.5gb
512k 12gb 2gb
1024k 24gb 8gb (dobro de 512 mais outro dobro pk tem 256k de upload em vez de 128k)

:001: :001: :001:

se foxe assim mt ppl mudava para Netvisao... e netvisao nao é como algumas ADSL.. upload a 4kb/s????.. na Netvisao é SMP acida de 12kb/s... a nao ser k kem ta a receber estaja a fazer mais downloads....
 
XiMaBaRa,
ainda hoje vi isto na página da Cabovisão em Tarifário Uploads e Downloads :

Internet128K Gratuito até 5 GB

Internet 256K Gratuito até 8 GB

Internet 512K Gratuito até 13 GB

CabovisãoMEGA Gratuito até 20 GB

e tanto faz serem downloads como uploads, como pude constatar na minha página de Estatística :D

My connection: Netvisão 512 K
 
Pronto, tá bem. Um gajo mal tem tempo para navegar, e mal vi o que para mim foi novidade, postei sem demora.

Sorry se foi demasiado tarde e sem me ter informado mais correctamente....

[[ ]]
 
Originally posted by Dan
entao e pela electricidade??? nao houve um alemao que inventou isso???? :P

tb ja ouvi falar de uma pela agua.... mas essa ja nao me lembro onde...

Já ha routers de para power lines á venda na ***** do colombo...
 
Back
Topo