Que ISP usa?

Escolha um dos seguintes ISP's

  • Telepac

    Votes: 43 7,7%
  • Netcabo

    Votes: 196 35,2%
  • Netvisão

    Votes: 103 18,5%
  • Oninet

    Votes: 31 5,6%
  • Novis

    Votes: 0 0,0%
  • Clix

    Votes: 48 8,6%
  • Sapo

    Votes: 85 15,3%
  • Netc/Vizzavi

    Votes: 7 1,3%
  • IOL

    Votes: 9 1,6%
  • Jazznet

    Votes: 1 0,2%
  • Outro

    Votes: 34 6,1%

  • Total voters
    557
Netvisão -> 256k/128k c/ 8Gb para Downloads/Uploads a 26€.

Sem probs de ligação e velocidade, e ainda por cima nestes últimos dois meses foi 1,5Gb á borla em cada mês.

NetVisã:D é que está a dar, ou então, Via Networks, mas para quem pode pagar.
 
Ca o Je utiliza Netvisão.
Na minha opinião o melhor ISP, dado k falam tao mal dos pings nacionais e internacionais desses 'netrabos' e 'adêséle's'. Vi uns posts aki a falarem bem da VianetWorks, não sei até ke ponto isso é bom, tenho alguns colegas meus ke tem esse serviço e pingam mt a jogar, afinal isso td pertence à PT.
Já da Netvisão não digo o mesmo, agora sem 'distinção' entre downloads e uploads, ambos contam como um só: 5 GB para 128 K, 8 GB para 256 K, 13 GB para 512 K e 20 GB para 1 Mega, e cá não ha limites para nacional, e outros limites para internacional, até irrita isso (até pareço alguém k ta a fazer publicidade, mas a verdade é k devemos dar graças a kem o merece). :001:
Quanto aos pings, jogo em mts servers internacionais/nacionais e é "bem bom" (nc há pings bons) :P ; dados perdidos? nicla! Aki fika uma prova tirada do Netcount (isto so contou a partir deste inicio do mes, dado k ao iniciar akilo dava erro e tive ke reinstalar):

netcount.jpg


O único problema k encontrei ate agora foi k a um (ou dois, nem sei) isto desconectava de 5 em 5 mins devido ao hub da zona, mas isso ja foi reparado :D

P.S.: Pensem bem kd dizem "Netcabo rulla" e tive k apagar o meu ip, não vá ser vitima de ÀcaRUs xatos k n m param de xatear no pvt 8o
 
Última edição:
o netcount também tem falhas...não queres que eu acredite que em 20 dias nem tu nem eu (eu com mais de 2 milhões de pacotes analisados) não tenhamos erros... também te posso por ai a minha foto mas isso são erros...as probabilidades de não perderes um único pacote em 20 dias de transferências são infimas (senão não tinham inventado o TCP nem a internet era considerada uma rede "best effort")
 
Tambem tenho Netcabo 640/128, mas por pouco tempo!! >( >(

Estou a pensar mudar para ADSL, ou da Via Networks (512) ou TvTel (512). Zona de Sintra.


PS: kazuza, disseste que tinhas TvTel 256, cabo ou adsl?
Nos tarifários deles só encontrei 256 em Cabo por 17.48€ com limites de tráfego!
 
Originally posted by 20COMER
Devo dizer que realmente... estou a pensar sinceramente em mandar os "Sapos" po C*r*lho.
O serviço ultimamente tem andado uma jana.
N sei onde isto vai parar...:die:

n sei pq, até ag estou satisfeito k o serviço...

http://us.mcafee.com/root/speedometer.asp

484Kb

Originally posted by Draven
pk nao metes netvisao 512K com 8 gigas de download!!
é k isso de mudar para o sapo é o mm k mudar de "burro" pa "burro"!!!
ou entao melhor ainda Vianetworks Adsl 512K sem limites!!!

N entendo o k têm contra o acesso do sapo, eu continuo a achar k varia de zona p zona.
 
:eek: Tenho que passar a vir jogar para o bules.

Em casa tou a pensar seriamente mudar de Netcabo para Netvisão 1Mbit.
São practicamente os mesmos serviços que uso agora, com 1Mbit e sem a maravilhosa taxa mensal que se paga logo pelo telefone.
 

Anexos

  • Slide1.JPG
    Slide1.JPG
    53 KB · Visualizações: 19
Max[x] disse:
PS: kazuza, disseste que tinhas TvTel 256, cabo ou adsl?
Nos tarifários deles só encontrei 256 em Cabo por 17.48€ com limites de tráfego!

Foste buscá-la bem fundo! 2 anos, fdx... :D

Agora, nem uma coisa nem outra...

Acesso TvTel cabo a 768k (a virar para o Gigabit :P),e Vianetworks a 1Mb mesmo... ;)
 
Back
Topo