Que ISP usa?

Escolha um dos seguintes ISP's

  • Telepac

    Votes: 43 7,7%
  • Netcabo

    Votes: 196 35,2%
  • Netvisão

    Votes: 103 18,5%
  • Oninet

    Votes: 31 5,6%
  • Novis

    Votes: 0 0,0%
  • Clix

    Votes: 48 8,6%
  • Sapo

    Votes: 85 15,3%
  • Netc/Vizzavi

    Votes: 7 1,3%
  • IOL

    Votes: 9 1,6%
  • Jazznet

    Votes: 1 0,2%
  • Outro

    Votes: 34 6,1%

  • Total voters
    557
Me NetKabo...

.... mas nao tou contente, senao fosse o investimento k ja fiz no modem mudava.... para ADSL....

... a vida é assim, nunca estamos bem com akilo k temos...

:001: :001: :001: :001:
 
Originally posted by sono
Me NetKabo...

.... mas nao tou contente, senao fosse o investimento k ja fiz no modem mudava.... para ADSL....

... a vida é assim, nunca estamos bem com akilo k temos...

:001: :001: :001: :001:

Cabo é muito mais rápido em download do que ADSL, e muito mais barato!

Agora a Netcabo, com apenas 1 GB de download e facturas constantemente erradas...! >(
 
sou mais uns dos que usa netcabo mas se Tiver Possibilidade Tb irei mudar para Adsl os Pings no Estranjas com netcabo n dao para jogar.
 
TVTEL sempre ONLINE a 256KBps, máquina sempre ligada durante a noite a sacar imagens de Linux...

Factura=24.41€

Serviço espectacular...
 
ADSL Telepac


:001:Bem, eu adoptei a ADSL assim que ela esteve disponivel no bairro (vai para um ano).:001:

Na altura chamava-se Netfast e os serviços associados eram do Net Power.

O suporte técnico melhorou ao longo do tempo.:cool:

Só há dois meses é que descobri que não tinha podido utilizar o netmeeting com câmara até então porque o software do routter não o permitia... :rolleyes: e não foi por falta de telefonemas para os serviços...

Cá em casa há três computadores ligados ao hub, directamente ligado ao routter, o que significa que cada um paga um terço do preço. Não é mau negócio.:cool:

Entretanto, é muito raro haver quebras nas ligações e a velocidade é bastante estável. ;)

Agora o que não percebo :confused: é a que propósito é que os novos clientes do serviço (no site passou a ser ADSL PT) pagam menos do que os antigos... >(
Não há bela sem senão...

Acho que vou comprar o router (está a ser pago nas mensalidades), desistir do serviço, e voltar a "aderir"...
Pensei em adquirir o sapo ADSL, mas ao que consta não suporta redes (por enquanto). :cool:

Para quem mora em zonas onde o tráfego por cabo é intenso, a melhor solução é sem dúvida a ADSL: mesmo que a velocidade contratada seja inferior, a velocidade real será muito provavelmente superior, e a constância do serviço justifica.

:003: Pois, tenho dito...:003:
 
Netcabo tem muitos defeitos mas enquanto ADSL tiver limites de download de 2 gb (para os pacotes base que ja de si sao caros) nao da. Esses gajos sao uns comicos do *******. Para que e que eu quero ADSL se so posso tirar 2 gb por mes? Os gajos devem pensar que um gajo tem orgasmos a olhar pro modem. So se for para jogar na net internacional. E como darem-me um Porsche 911 com mil paus para a gasosa por mes. Antes quero o Subaru com 20 contos.
 
netvisão sempre a bombar, no principio tive uns problemas com eles, mas a cena resolveu-se e agora é 512kbs com limite de 8Gbs de download. É uma maravilha !!!!!!:003:
 
O kê? dia 11? Lol :D
Deve ter sido por tua causa que tb me adiaram a instalação pra dia 11!
Sendo ass1m passamos a ser dois patos com ligação por net rabo num raio de 500 m!
è claro que eu estou em vantagem.... tou a 10 metros da caixa distribuidora na tv cabo! Logo devo usufruir um pouco melhor do serviço ;p
Olha... já sabes... transferencias entre users da net cabo ñ contam prós limites! Agora escuasas de andares sempre a pedir-me os cd's de backups emprestados!
Já agora... vais meter qual? 128 ou 640? Moi vou optar pelo 128kb... sai mais em conta... pago o pacotebásico da tvcabo e mais 16€ de net!
 
Possessed... desculpa te chamar atenção mas o nome não é "homo"... é sim "OMO"...
Não sei em que é que estavas a pensar!?. :D
Depois acho que ninguém tem dúvidas quanto ao melhor ISP ser o cabo... perdão a NETCABO!!!
Se tiverem, exponham as suas razões... cá estarei para contrapôr ou não!?.
 
ISP "ONO" - espanho na Amadora

Falta um ISP que apareceu agora aqui para os lados da amadora que se chama ONO (é um isp espanhol) tem ligações 128, 256, 512 tudo por cabo e sem limites de download e não é necessário ter o serviço de televisão ... brutal :003:
 
Netcabo o melhor isp?
Isso é um piadão, tendo em conta q tem uma velocidade de 640kbps de dl´s, em news se sakar a 25kb/s é já mto fixe actualmente.
Actualmente a banda larga é um nojo e uma vergonha.
A netcabo é a personificação dos isp pseudo-banda-larga. Limites rídiculos, principalmente os limites internacionais, velocidades de dl´s vergonhosas, principalmente em hora de ponta, e pior q tudo são os pings que são a poir m**** que existe por aí. Basta dizer netcabo e associam-se a maus pings e packet loss.
Aonde é q isto é o melhor isp? Ou melhor....se isto é o melhor não quero imaginar o pior.
É ridiculo q em 2003, os portugueses se contentem por serem dos q pagam mais pela ligação à sociedade da informação e recebermos em troca a qualidade de serviço q estã aos olhos de cada 1.
Não admira q sejamos dos povos mais atrasados da U.E..
Enfim....Portugal...é preciso dizer mais?
 
Back
Topo