Qual o melhor Firewall??

Agreed. Para não falar de todos os produtos serem demasiado pesados e demorarem 5 minutos a abrirem.
Já agora a firewall da pctools instala um novo componente de ligação que não sei bem o que faz :S que não me deixava ligar a internet.

Back on topic:
Como free firewall exprimenta o Comodo.

Bem, nunca me aconteceu nada do que referem sobre a PCTools Firewall.

Para já funciona sempre impecávelmente, corro o Adware e o SpySweeper com regularidade e nunca encontrei nem malware, nem spyware, nem adaware perigosos, só mesmo os habituais cookies inofensivos.

Virús então, nem sombra deles.

Por isso, até prova em contrário, a PCtools Firewall é perfeitamente eficaz, no que me diz respeito.

E uso-a há mais de um ano em dois computadores, sem quaisquer problemas.

Cumps
 
SmoothWall.

Não uso esta, mas é sem dúvida a melhor firewall que vi em utilização. Claro que é outro tipo de firewall que tu pretendes.
 
ja agora... podem me dizer ent como tiro akilo de cada vez que abro um programa ele aparece com uma janela e tenho de carregar no ok para desaparecer??

Ja fiz deseble no Defense + mas continua...
 
Mim a firewall uso a do windowss e basta. Uso o browser Opera e antivirus uso o Monn Secure k actualiza-se a cada 60 min e é um antivirus de borla
 
Última edição:
ya...tbm concordo... A comodo é mt fixe e da pa configurares ao teu gosto ;)

para responder ao tkdfilipe eu axu k kand isso aparece ha um quadradinho para assinalares p n voltar a aparecer... antigamente dava kand a usava...agr ja nao uso pk tenh num novo pc...tenh de a meter lol
 
Última edição pelo moderador:
Eset Smart Security ( anti-virus, anti-spyware, firewall e anti-spam).

Já agora alguem com este programa sabe quanto é que ele ocupa na memória? (para comparar)
 
Epá.

A melhor é a Comodo. É leve e funca bem com td inclusive P2P.

É gratis.

Ter um software com tudo, normalmente dá barraca.A não ser que sejam daqueles que se liga a net para ir ver o tempo.:D

Cumps,
 
Eu agora instalei a comodo e estou muito satisfeito , super leve e nunca dá problemas.

E depois tenho o Eset NOD32 Antivirus 4, só houve um problema em que ele não me deixava ver qualquer página mas era porque tinha activado a opção de permitir acesso apenas aos endereços da lista dos endereços permitidos.

Packs com anti virus, firewall e isso tudo dispenso, a mim costuma dar muitos problemas e é mais pesado.

Cumps.
 
aqui comodo... antigamente usava a versão paga "gratuitamente" mas o método deixou de funcionar e nem me quis chatear mais...

instalei o comodo e só tenho a dizer que está bem ao nivel do zone alarm, só o acho mais complicado em termos de configurações... em termos de recursos, estão muito ela por ela...

muito bom este comodo! também o uso como antivirus, deixando uma dose de bom senso em cima...

o problema é quando os amigos mexem no pc... PAY ATTENTION!
 
Eset Smart Security ( anti-virus, anti-spyware, firewall e anti-spam).

Já agora alguem com este programa sabe quanto é que ele ocupa na memória? (para comparar)

Boas, tive a ver o gasto de memoria no meu PC (tb uso o ESET 4)

egui.exe
~ 1 Mb em idle
~ 3 Mb SmartScan
 
Back
Topo