Qual o Melhor AntiVirus ?

Qual o melhor AntiVirus da Actualidade ?

  • Norton AntiVirus 2005

    Votes: 59 20,8%
  • Mcafee 8.0

    Votes: 20 7,0%
  • Mcafee VirusScan Enterprise v8.0i

    Votes: 9 3,2%
  • Dr.Web 4.32a

    Votes: 0 0,0%
  • PC-Cillin 2004

    Votes: 4 1,4%
  • Protector Plus 2000 V7.2.

    Votes: 0 0,0%
  • Symantec Antivirus Corporate v9.0

    Votes: 34 12,0%
  • Kaspersky Anti-Virus

    Votes: 78 27,5%
  • eXtendia AntiVirus Pro 2004

    Votes: 0 0,0%
  • Norton AntiVirus 2004

    Votes: 10 3,5%
  • F-Prot Antivirus

    Votes: 2 0,7%
  • Norman Virus Control Version 5.70

    Votes: 0 0,0%
  • ZoneAlarm Antivirus Suite Version

    Votes: 3 1,1%
  • NOD32

    Votes: 17 6,0%
  • Sophos Antivirus v3.81

    Votes: 0 0,0%
  • AVG

    Votes: 37 13,0%
  • ClamWin Antivirus v. 0.22

    Votes: 0 0,0%
  • Panda Titanium Antivirus 2004

    Votes: 9 3,2%
  • eTrust EZ Antivirus

    Votes: 2 0,7%

  • Total voters
    284
ZoneAlarm Antivirus Suite Version...here :D

:confused:

...para uso domestico tem servido perfeitamente....5 estrelas...
Inclusive, nestes ultimos dias, tenho rececido uns emails infectados e o anti-virus não inventou e portou-se bem...(i think :-) )

Abraço
 
Ca para mim o AVG e o melhor. Com um pc como o meu (400MHZ) o NAV demora séculos a fazer o scan. E ja n posso fazer updates com o NAV pk expirou e n keru renovar. AVG Rula :D :D
 
Última edição:
Uso aqui o AVG e nunca tive probs.
na ***** em alguns postos usamos norton2004 e em outros avg , normalmente os que tem problemas sao os que usam norton...
norton tem alguma dificuldade em lidar com tanto mail enquanto que avg funciona sem problemas!!

e mais.... AVG é gratuito :D
 
Tinha o AVG 7.0 e é muito porreiro, mas a licença foi pro crl...

depois PC instavel (provavel virose)
Meti o Karpesky, fiz scan, achou um virus num unico file, o Clone DVD que tirei pela net 8o

de resto, 0 virus...

e reiniciei o sistema e a bombar :001:

Gostei dele, bem levinho é o meu antivirus de eleição agora
 
Kaspersky. Leve, simpatico e sem macacadas.
+

Outpost Firewall. Discreto.

+

Mozzila. Vale mesmo a pena experimentar

= Pc mais seguro do que a média.
 
Eu uso o NOD32, mas tou a pensar trocar (não que tenha encontrado algum defeito, mas sim porque considero que o NOD32 podia ter mais funcionalidades, ou ser mais configurável, pelo menos para o que eu quero...)

Tava a pensar VOLTAR ao Kaspersky, mas tenho ouvido comparar muito o Kaspersky ao Symantec Antivirus Corporate. Alguém que conheça bem os 2, pode "dar uma comparadela", ou dizer o que acha de cada um, do que testou, para eu decidir bem (A nivel de velocidade, eficácia, conflitos com outros programas, sistemas operativos, se dá para gravar bem cd's/dvd's com ele ligado, essas coisas...) ?

Obrigado
 
Nabais disse:
Eu uso o NOD32, mas tou a pensar trocar (não que tenha encontrado algum defeito, mas sim porque considero que o NOD32 podia ter mais funcionalidades, ou ser mais configurável, pelo menos para o que eu quero...)

Vais cometer o pior erro da tua vida, Nabais. O NOD32 é o melhor anti-virus aí no mercado para um home user, claro. Mais funcionalidades?, Mais configurável, eh, eh, não inventes. :D

Ainda há pouco tempo tinha visto que o pessoal da MS e o pessoal da ESET tinham chegado a um acordo para um protocolo qualquer onde o pessoal da MS utilizava o NOD32, uma coisa assim parecida.

O problema do NOD32 é que é só para quem pode (€€€€) ou para quem é....er....astuto. :D
 
kaspersky sem duvida ... super leve, bastante eficaz, com protecção de scripts bla bla bla ... actualizavel em files pequenos... super recomendado ... so tem um senão para drives remotas o xico n deixa fazer scan so a versão pro!
 
avast: empacava-me o pc todo e n apanhou nada....

avg: n catou um worm qq e demorava anos a fazer um scan (podia ser culpa do worm)..

panda: mais uma vez eh o unico av levezito q me cata os worms e n me poe o pc lento c a protecção activa...

o resto n testei mas ja vi q enq o panda funcar bem mais vale deixar tar assim e pronto
 
eu ca utilizo o meu pandazito titanium 2004, deteta td e nao demora mt a fazer o scan, para mim é um dos melhores

P.S- e nao ocupa mt espaço no pc
 
Tão o NOD32 é melhor que o Kaspersky e do que o Norton Antivirus e do que o Symantec Antivirus Corporate?
E o Kaspersky é melhor que o Norton Antivirus e também melhor que o Symantec Antivirus Corporate ?
 
Dúvida existencial lol.. N interessando se é eficaz ou não.. Qual mesmo o mais leve de todos (tanto em disco - instalação - como em RAM - prog residentes)

Cumps
 
Uma pergunta para quem usa o AVG.

Quanto tempo demora a fazer uma scan? No meu demora algum tempo, mais do que o antivirus que eu tinha anteriormente.
 
aqui a fazer scan a +/- 100gb demora +/- 5minutos... mas aqui o pc ta sempre todo tratadinho :D

no trabalho num xp2200 a fazer scan a 6gb demora mais do que o meu a 100gb...
btw no avg nao é necessario fazer scan pois ele detecta logo virus mesmo em sites :D

ate hoje 5*
 
BIGBOY disse:
aqui a fazer scan a +/- 100gb demora +/- 5minutos... mas aqui o pc ta sempre todo tratadinho :D

no trabalho num xp2200 a fazer scan a 6gb demora mais do que o meu a 100gb...
btw no avg nao é necessario fazer scan pois ele detecta logo virus mesmo em sites :D

ate hoje 5*

O meu também esta tratadinho mas demora bastante. Mas para ti o que é estar tratadinho? LOL

Obrigado pela dica, essa nao sabia. Entao ainda é melhor do que pensava.
 
[[BMDL]] disse:
Tão o NOD32 é melhor que o Kaspersky e do que o Norton Antivirus e do que o Symantec Antivirus Corporate?

Meu amigo, eu sendo um user de NOD32 estou satisfeitíssimo, adoro o antí-virus e coloco-o num patamar superior aos produtos da Symantec. Levezinho, scana o meu computador em 3 minutos, hain. 3 MINUTOS. Um espectáculo.
Updates diários e tal, é o antí-virus com mais testes passados no Virus Bulletin.

http://www.virusbtn.com/vb100_award/archives/products.xml?eset.xml

E não será de estranhar o porquê deste protocolo entre a MS e a ESET.

O único problema é o money...ou então....a astúcia. :D
 
Back
Topo