Qual o Melhor AntiVirus ?

Qual o melhor AntiVirus da Actualidade ?

  • Norton AntiVirus 2005

    Votes: 59 20,8%
  • Mcafee 8.0

    Votes: 20 7,0%
  • Mcafee VirusScan Enterprise v8.0i

    Votes: 9 3,2%
  • Dr.Web 4.32a

    Votes: 0 0,0%
  • PC-Cillin 2004

    Votes: 4 1,4%
  • Protector Plus 2000 V7.2.

    Votes: 0 0,0%
  • Symantec Antivirus Corporate v9.0

    Votes: 34 12,0%
  • Kaspersky Anti-Virus

    Votes: 78 27,5%
  • eXtendia AntiVirus Pro 2004

    Votes: 0 0,0%
  • Norton AntiVirus 2004

    Votes: 10 3,5%
  • F-Prot Antivirus

    Votes: 2 0,7%
  • Norman Virus Control Version 5.70

    Votes: 0 0,0%
  • ZoneAlarm Antivirus Suite Version

    Votes: 3 1,1%
  • NOD32

    Votes: 17 6,0%
  • Sophos Antivirus v3.81

    Votes: 0 0,0%
  • AVG

    Votes: 37 13,0%
  • ClamWin Antivirus v. 0.22

    Votes: 0 0,0%
  • Panda Titanium Antivirus 2004

    Votes: 9 3,2%
  • eTrust EZ Antivirus

    Votes: 2 0,7%

  • Total voters
    284
Kaspersky... usei varios, o ultimo foi o symantec, sei que quando instalei o kaspersky por estranho que pareça me apareceram 5 coisinhas más...

Sem Mais,
Cumps :cool:
 
Da Symantec apenas uso as versões Corporate pois os NAV normais são muito pesados.

O Mcafee usei esporadicamente e não deu para ter uma boa ou má ideia.

Esse kaspersky de que tanto falam ainda não conheço mas é mesmo assim bom ?!?

Para o pessoal mais "cota" lembram-se do F-Prot para o DOS ?! Isso é que era :p ... existe tb a versão actual para windows mas acho que não é nada de mais.
 
SiR_vIRciado disse:
Ppl..o norton k tá em primeiro...alguem tem um link onde sacar?..na mula está partilhado?
Obrigado
cumprimentos

Todos fecharam os olhos para não ver isso... :D Eu encomendei o meu Symantec.AntiVirus.Corporate.v9.0.338a.Client... etc.... hoje.
 
Hoje removi o norton 2004 e instalei o Kaspersky 4.5 ;)
Nota-se diferença devido a este ser bastante mais leve que o Norton :P mas em termos de eficacia não sei pois ainda so hoje é que o instalei
 
Tenho McAfee 8.0 ha bastante tempo ,ja exprimentei o norton 2004 , kasperky , e outros, acabei por ficar com o mcafee por ser leve e simpes, e ainda tem firewall incluida! nao tenho nada de mau a apontar ao mcafee!
 
[OFFTOPIC] Mais um ONDE? e fecho a thread! [/OFFTOPIC]

ONTOPIC: Apesar de ser o mais pesado, sei que gasta os recursos que gasta para ser eficaz: NAV2004 Pro
 
Eu uso o AVG.Exelente anti-virus e bem levezinho. :x2:

Melhor que este na minha opinião só o Kaspersky, mas dei-me mal com ele.Não sei o que se passou, mas comeu files do meu sistema.No entanto tenho colegas que o usam e acham muito bom.

Quanto ao Norton e Symantec são mais pesados a meu ver.

Kaspersky + Sygate Firewall acho que é o duo dinâmico. :cool:

Cumps :)
 
Boas
Uso Symantec Antivirus Corporate, já usei o Kaspersky.
O Kaspersky pa trojans não há melhor, digo isto pk já fiz alguns "patches" a trojans conhecidos e o Kaspersky é o único k detecta (nº por experiência própria) 99% deles, o da symantec fica pelos 60% (os Norton são uma risada(basta mudar umas strings e já n detecta), para além de serem pesados) mas também tem melhor "support" e tem um interface mais acessível k o kaspersky.

Um abraço.
 
AVG sempre a bombar! :D

Fartei-me do Norton. Nunca experimentei a Enterprise Edition. Qualquer dia a ver se vejo como é isso. O Kapersky, pelos vistos, é outro que tenho que experimentar. Mas por enquanto, o AVG aguenta-se e muito bem. :)
 
Mcafee

uso já à algum tempo o Mcaffe 8.0 e não me tenho dado mal, embora já tenha ouvido falar muito bem de outros, mas a vontade de mudar às vezes também não é muita.......

Fiquem Bem
 
cmgam

Que eu saiba não existe nenhum Symantec Norton AntiVirus Corporate, é só Symantec AntiVirus Corporate.
A única coisa que eu sei é que usava o NAV2003, mas um dia experimentei o Windows Server 2003 e quando ia instalar o NAV .. nada.
Arranjei o Symantec Corporate 7 e instalou. Como é bastante mais leve que o NAV continuei a usar mesmo no WinXP e nunca me queixei.
Há dias instalei o Kaspersky 5.0 Personal para experimentar e sinceramente ..... gostei :x2: vou deixar durante uns tempos para ver como é que se porta
 
eu tenho usado o nav 2003. experimentei o kaspersky mas deu-me problemas com o task manager e explorer (blokeavam), de modo k voltei para o 2003. assim que poder vou experimentar o 2005
 
Eu até votava...., mas nem sequer tem a hipotese outros nem o avast :D é freeware para home edition, e está sempre muito actualizado, isto para n falar que mal dou por ele a agir, enquanto que o norton..., assim k começa a bolir nota-se logo na rapidez do pc.....

um abraço HecKel
 
Chip disse:
outra das features interessantes do kaspersky é pedir a password quando está a fazer scan a zips protegidos e assim poder procurar virus e procura nos emails com attachments com zip's protegidos a password no corpo dos mails para fazer o scan aos mesmos

O kaspersky parece-me de facto um bom antivirus no entanto peca por me dar uns erros ao procurar nalguns ficheiros (processing error) e que presumo mas não tenho a certeza ser em exe's executáveis no pda e não no pc dai o kaspersky se confundir um pouco possivelmente.

É relativamente rápido e tem muitas actualizações frequentes (quase de hora a hora) mas desaponta.me ainda na capacidade de remoçao (não me removeu automaticamente ou apagou automaticamente algumas infecções)

Por outro lado o norton não me faz scan nem a pst's nem a zips com password... se os segundos posso descompactar, remover o virus com o norton e voltar a compactar, no 1.º caso dos pst's não é fácil... tinha de abrir os mails um a um...

O ideal era ter o melhor de dois mundos mas não conheço por enquanto nenhum assim...



Chip disse:

I love to quote myself :D

Edit: tinha aqui alguns copy-paste do site mas como atrofiou o fórum por estar cheio de tabelas retirei.

Clickem no link e depois clickem em cada um dos produtos para conhecerem o historial de resultados nos testes
 
Última edição:
Back
Topo