Qual o melhor Anti-Spyware?

Apaguei os pontos de interrogaçao, as cruzes vermelhas e as laranja... lol continua a dar som e tudo normal... tb fez um backup pelo sim pelo nao :)
Mas qd isto acontece devemo nos unicamente preocupar com a cruz vermelha ? ou as laranjas e pontos d interrogaçao tb sao para ser removidos ?
 
screenshot017sh3.jpg


É isso...Não vejo como eliminar essas pestes! =/
 
Corrigir os problemas seleccionados :) isto parece q estamos todos c uma grande moca... lol ainda ng me respondeu em relaçao as cruzinhas e aos pontos d interrogaçao :P
 
Apaguei os pontos de interrogaçao, as cruzes vermelhas e as laranja... lol continua a dar som e tudo normal... tb fez um backup pelo sim pelo nao :)
Mas qd isto acontece devemo nos unicamente preocupar com a cruz vermelha ? ou as laranjas e pontos d interrogaçao tb sao para ser removidos ?

Eu deito pa fogueira tudo o que encontro de X e ? a não ser que saiba o que são....alguns podem ser jogos com ligação a net....convém sempre verificar A plz!!!!!!!! answer my bloody damn question
 
Eu não sei.. não utilizo antí-vírus por isso não sei

Mas sempre achei o symantec (versão empresarial) bastante porreiro.. come é um bocadito de recursos
 
Está feito...!
Olhem vou Mudar o nome do Tópico para "Segurança no PC" já que isto está a ser um "Bom" tema de conversa!
Obrigado a todos :P
Vou continuar aqui,acho que vou fazer download do Ad-aware!
Acham boa ideia?
 
Qual pergunta ?? A do hijackthis??

Pá acho que o melhor é sempre postares isso em algum fórum para os experts darem uma olhadela

Mas vocês precisam de utilizar o hijack assim tantas vezes???
 
Qual pergunta ?? A do hijackthis??

Pá acho que o melhor é sempre postares isso em algum fórum para os experts darem uma olhadela

Mas vocês precisam de utilizar o hijack assim tantas vezes???

Não a pergunta sobre os antivirus ! (era pa mim que tavas a falar certo?) tipo troco o meu symantec antivirus por um avs ou avg ou assim?
 
Ah, sobre isso já mandei a minha posta de pescada na página anterior.. agora é saber a opinião dos restantes :D

(isto de não fazer quote é um péssimo hábito meu..)

Cumps
 
Epá tenho AVS desde hoje...E foi o melhor Anti-Virus que já tive!
Já trabalhei com muitos em diferentes PC's entre eles Norton,Kaspersky,ABG etc!

Olha...Já ouviste falar do Kaspersky? AVS é Kaspersky mas free!
Até diz lá "Powered by Kaspersky" =D
 
Epá tenho AVS desde hoje...E foi o melhor Anti-Virus que já tive!
Já trabalhei com muitos em diferentes PC's entre eles Norton,Kaspersky,ABG etc!

Olha...Já ouviste falar do Kaspersky? AVS é Kaspersky mas free!
Até diz lá "Powered by Kaspersky" =D

sim já ouvi falar mas num me apetece gostar dele porque sou tuga e pos tugas só o free é que é bom e então avs? é o melhor free?
 
Na minha opiniao é ... Avs by kapersky ;)

Tb gosto mt do avira, antivir... apesar de nao se falar muito nele sempre teve as alturas :)
 
Back
Topo