Qual o melhor Anti-Spyware?

Ja agr uma pergunta referente ao ccleaner q acho q é um excelente programa, quando fazemos corrigir erros ele pergunta se queremos guardar registo, o q escolhe mos ? um colega meu engenheiro informatico disse me para guardar sempre, mas outros dizem q n vale a pena ... vcs o q acham ? e se aconselharem a guardar, vou substituindo ou criando sempre um novo registo ?
O problema é que as x nao sabemos dar o devido uso aos programas.

Eu faço sempre backup.. é só uma questão de prevenção (caso aconteça algum problema) mas o CCleaner nunca me causou problemas no registo quando faz a "limpeza"

Eu vou sempre substituindo, também uso o CCleaner de mês a mês para aí.. ou então quando me lembro

Ok...Então a FireWall vou-me deixar pela do Widows!
Olhem qual o melhor?
Ad-ware ou SpyBot?

Cumps! :P

Sinceramente não sei.. porque não ambos??

E desde que utilizes um bom browser e não andes muito por sites p0rn ( :P ) também não deves ter grandes problema de spyware.. (além de não abrir mails manhosos of course)
 
Derrepente vou ter os 2 instalados,como disseram complementam-se! =)

Olhem no SpyBot depois do Scan apareçe isto:
screenshot014vn8.jpg


Como elimino esse Mal-Aware?
Não consigo! =/
Cumops
 
quem diz que não se devem usar os dois não sabe do que está a falar!!!!! acresce que o spybot é muito melhor do que um simples "limpador" de spy/malware. basta usar todas as ferramentas que disponibiliza com especial relevo para a "imunização". e, para os que teimam em usar o ie a ferramenta de bloqueio aos maus url´s....
 
estava me a referir a substituir os backups tipo ele quando pergunta se quero guardar cria um file... dps da proxima x q volta mos a consertar erros volta a perguntar se pretendo guardar, e volta a criar outro file... a minha pergunta é se vais substituindo ou posso optar por escolher o q ja tinha sido criado por o ccleaner da ultima x e ir guardando " p cima " desse.

Em relaçao ao hijackthis, n percebo mt bem como trabalhar c aquilo faço um scan, dps analyze this ele direcciona me para um site mas nao indica nada...
 
Eu vou sempre substituíndo o último log, se é isso que perguntas (estou com tanto sono que já nem sei :) )

Depois copias o relatório para esse site e ele analisa-te e diz-te o que eliminar

Cumps
 
Boas...Aproveito e digo-vos que instalei o AVS[Estou muito satisfeito] e o CCleaner!
Só que gostaria de saber de um bom Anti-Spyware...E que fosse free já agora! :007:
Todas as opiniões são bem vindas!
Já me recomendaram o SpyBot mas queria saber mais opinioes! ^^
Cumpz
Tens sempre o Spyware Terminator... com protecção residente!
 
Já agora tal e coiso...eu tenho o symantec antivirus.... E parece-me bom porque com a ajuda do hijackthis e do ccleaner e do spybot e do ad-aware e do windows defender (LOOOOOOOL) tenho dado granda porrada aos virus que vêm para cá.... A diferença é assim tão grande para um AVS ou um AVG? troco? sim? não? pergunto ao gato?
 
O4 - HKLM\..\Run: [Alcmtr] ALCMTR.EXE - é a unica que me da uma cruz vermelha... dps dame 2 ou 3 laranjas... so me tenho q preocupar com a vermelha ? sinceramente nem sei o q é isto :\
 
O4 - HKLM\..\Run: [Alcmtr] ALCMTR.EXE - é a unica que me da uma cruz vermelha... dps dame 2 ou 3 laranjas... so me tenho q preocupar com a vermelha ? sinceramente nem sei o q é isto :\

Description:
alcmtr.exe is a process installed alongside Realtek AC97 audio hardware and provides a monitoring service. This program is a non-essential process, but should not be terminated unless suspected to be causing problems.
 
Já agora tal e coiso...eu tenho o symantec antivirus.... E parece-me bom porque com a ajuda do hijackthis e do ccleaner e do spybot e do ad-aware e do windows defender (LOOOOOOOL) tenho dado granda porrada aos virus que vêm para cá.... A diferença é assim tão grande para um AVS ou um AVG? troco? sim? não? pergunto ao gato?

e isto ninguem? =/
 
Ninguem me ajuda a eliminar a treta dos Spywares pá?
Não apareçe ali nenhum icone "Remove" podem ver a imagem =/
Precisava mm d saber
 
Back
Topo