Qual a impressora LASER 300-400€ ?

Flyer disse:
por fim...as OKI....a 4100/4250 com o seu belo toner de 2500 folhas a 40€ faz prints a 0,016 (em comparação com a HP sao menos 0,016€ em cada impressão!), até agora a mais barata :D

E como n tenho qq preconceito em relação a marcas (apenas as Lexmark....mas.....)

aki já tinha feito umas contitas. N contei com o papel!!
 
reli agora o q escreves-te

imprimir both sides numa só passagem, laser, never heard! O q sei q existe é impressão de um lado volta a entrar imprime do outro!
 
Normalmente é só virar as folhas e nem mudas o sentido do papel. :)

Flyer one last question, como são as drivers da oki?
São estáveis?
Não encontrei foi no site e aqui drivers para Linux, não tem? :(

Hmm para a 4200 e superiores já existe.... tenho que procurar melhor se existem alguams drivers compativéis ou não...
 
Última edição:
www.linuxprinting.org

qdo procurei lá tinha drivers p a printer....ainda em beta mas já tinha.

Qto á aquisição podem muito bem comprar testar e devolver, hoje em dia MTAS lojas já devolvem numerário (como deve ser pela lei!) e não o malfadado vale q ninguem ker. è questao de perguntar antes...easy ;)

EDIT: qto á estabilidade em LINUX ainda n testei, n posso comentar, em "Ruindows" acho q mais estável n dá.......nunca tive qq prob....

EDIT2: imprimi hoje tretas no modo de poupança máximo e ficou uma boa treta....poupança de toner no máximo is NOT recommended :(
 
tens de ter em conta o tempo de impressão da primeira página, q na hp é bastante inferior, por causa da tecnologia instant-on do fusor.

1020 e 1022 usam o mesmo toner de 70eur para 2500 páginas, por isso parece-me q estejas bem servido com ambas, se bem q para mim a 1320 é q é :D
 
Tal como alguns de vocês também estou interessado em comprar a OKI B4100, mas entretanto reparei que desapareceu do site da *****, até já mandei mail e disseram-me que deixaram de vender. Sendo assim alguém sabe de outro sítio onde este modelo seja vendido a menos de 100€? Ouvi alguém dizer aqui que noutras lojas também era vendida à volta de 90€, mas até agora só vi para cima de 140€...
 
eu queria comprar uma impressora.

uma pessoa diz-me que me vende esta HP laserjet 2600n por 197 €. É bom negócio?

é que tenho uma hp 1110 das normais, multi funções e aquilo a comer tinta é uma maravilha :(

compensa, ou comprando por exemplo uma epson por 90 € fica na mesma?

fiquem ben

p.s. imprimo muitas folhas a cores também. já vi por ai no forum, a dizer que a cores não compensa ( com boa definção ). É verdade?
 
Última edição:
a 2600n por esse preço é sempre boa compra pq o preço de tabela dela é de 399 eur.

Agora lembra-te q o laser a cor nestas impressoras não é mais económico do q a tinta, só no preto se nota realmente diferença.

tens as contas por alto:

70 eur / 2.500 pág = 0.028 (p/b)
70*4 / 2.000 pág = 0.14 (cor)

ainda assim essa impressora tem a vantagem de ter placa de rede embutida, e de não ter o tambor como consumível.

se queres impressão a cor barata, investiga a HP Officejet k550, ou então uma das antigas Inkjet, se ainda conseguires encontrar!
 
Back
Topo