Qual a coisa mais engraçada que vos aconteçeu a jogar

No GTA SA uma das coisas mais engraçadas foi eu que andava a procura de um certo modelo que era raro encontrar para artilhar e guardar na garagem.
Estive quase 15m á procura, lá encontrei, fui para uma garagem na ultima ilha e lá artilhei o carro..
Quando acabei sai do carro e estava a ver o carro a volta, quando me cai um avião em cima do carro..lol
E depois com o azar nas redondezas não encontrei mais carro nenhum igual...
Prontos fartei-me e desisti..
 
tambem no san andreas eu tive um bug

tava eu a conduzir na cidade e olho pro ceu e vejo um carro .. mas bem alto..

o carro parecia k estava voando.. LOL
 
No GTA SA uma das coisas mais engraçadas foi eu que andava a procura de um certo modelo que era raro encontrar para artilhar e guardar na garagem.
Estive quase 15m á procura, lá encontrei, fui para uma garagem na ultima ilha e lá artilhei o carro..
Quando acabei sai do carro e estava a ver o carro a volta, quando me cai um avião em cima do carro..lol
E depois com o azar nas redondezas não encontrei mais carro nenhum igual...
Prontos fartei-me e desisti..

Tinhas uma boa solução :D

Empurravas o carro para a garagem e ele ficava novinho.
 
Não dava, ele já não estava bem a porta da garagem, e ja não conseguia meter ele lá..

bem se ele tivesse paciência.. metia um cheat de um carro.. e depois com esse carro ele ia empurrando o outro destruido a´te uma garagem proxima.. nem que fosse uma garajem da casa dele xD

por exemplo.. a missão da policia.. eu peguei numa moto da policia e tive a fazer as missoes de policia.. eu pegava na moto e metia numa garajem duma casa minha.. depois saia da moto e saia da garagem.. e fazia o cheat de explodir tudo LOL.. depois voltava pr´´a moto novinha em folha e saía outravez.. cheat e voltava.. e etc.. etc.. xD
 
uma das coisas engraçadas que me aconteceu foi no Halo Ce multiplayer. Na death island, entrou um warhog no bunke ronde tinhamos a flag, e tava lá uns 3 da minha equipa, o que fizemos, começou tudo a lançar sticks e granadas, parecia o apocalipse, até que o carro saiu disparado contra mim.

e quanto pego numa sniper e limpo 2 com 1 headshot xD.

e quando estou la no repawning do inimigo e começo a lançar granadas. Killtacular killtacular killtacular até se engasga XD, uma lista grande de lado a dizer "you killed xxxxx"
 
Uma vez tava a jogar MGS na PS1 com um amigo meu no quarto, a televisão super pequena, nós colados a ela numa parte em que tinha minas no mapa, de repente passo por cima duma, ouve-se o estrondo da bomba no jogo e a televisão manda UM ESTOIRO que até o meu pai acordou e começa a deitar uma fumarada ahahah, conclusão, queimou lá uma peça qualquer mais foi a comédia xD

mas a melhor mesmo é esta http://www.youtube.com/watch?v=WrrvkPo7TZ4
 
O mais engraçado que me aconteceu foi no Enemy Territory perguntarem-me se eu era um bot, por ter "liquidado" de uma única vez a equipa toda adversária apenas com um avião.
 
terem me chamado de noob e de hacker durante uma sessao de owning (eles é que eram os noobs)

No GTA San andreas (um jogo hot neste topico) vi um carro estacionado no telhado de um dos edificios mais altos de venturas. LMAO e nem fui eu a por lá.
 
Última edição:
A mim foi a jogar COD 4 online, tava 1vs1 e eu tava á procura do gajo num casa, ele já tinha uma claymore plantada, eu vi a claymore, disparei e quando disparei ele aparece mesmo á minha frente e com a explusão da claymore ele morreu :P mas a contar a história não parece ter piada, a ver teria muito mais..
 
Estava a jogar La Pietra de Anamara com um amigo, no momento da cozinha ao abrir uma portinha desceu um bixano estranho, eu e ele nos agarramos de medo, outra vez foi jogando FEAR quando desativo o alarme de incêndio e Alma Wade aparece na janela, eu fiquei uns dias sem jogar e parado sem querer sair de lá.
 
Ah pois que estupidez , Halo CE = Combat Evolved.

Mas eu já joguei esse multiplayer e não me parecia que tivesse os gráficos que tinhas ai , tens algum mod ou assim?

Ou devo tar a confudir o jogo.
 
Ah pois que estupidez , Halo CE = Combat Evolved.

Mas eu já joguei esse multiplayer e não me parecia que tivesse os gráficos que tinhas ai , tens algum mod ou assim?

Ou devo tar a confudir o jogo.

ya tem mesmo... nao nao pus nenhum mod, e mesmo assim nao tá no max porcausa da porcaria do aquecimento sobrenatural do pc.
 
Back
Topo