Qual a coisa mais engraçada que vos aconteçeu a jogar

Já postei no tópico das quedas, mas cá vai.

Uma vez a jogar Sonic 3D, quando estava na segunda zona numa parte de saltar em molas, fiquei tão frustrado que espetei um selo de todo o tamanho na Mega Drive. Resultado: fui parar ao level select :wow:
normalissimo

eu ligava a megadrive, mexia devagarinho no cartuxo e pimba level select

dps aquilo começou a ficar "viciado" (??) e so com um murro XD
 
Estava a acabar o MGS 2 pela primeira vez, naquela parte em o jogo se passa estava eu confuso a olhar para o ecrã do Fission Mailed e tudo aquilo sem saber o que se estava a passar. De repente falha a electricidade.
Ainda demorei um bocado a perceber se era mesmo do jogo ou se tinha sido algo geral, afinal tinha sido no bairro inteiro.
 
1º Jogar tanto Pac-Man na family games que o transformador...puff! :'(

2º Ver um gato pisar um comando da saturn e ver o Akuma a fazer o Shun Goku Satsu! Evil CAT!

3º Ter feito uma Cap num jogo oficial de UT nas seguintes condições: A jogar com uma mão, apenas...tinha o braço esquerdo com gesso, apenas andava em frente e saltava e claro disparava. (Sim...fiz uma queda estúpida de 1 degrau e o meu cotovelo/Braço virou...rodando 180º !!!!!!) O que rimos ;D

:-D:-D:-D:-D:-D:-D Good Times! ;)
 
Engraçado foi estar a jogar COD e estarmos a falar em conferencia no Skype e um dos jogadores dizer: " Nao jogo mais, vou desinstalar o jogo", porque o estavamos a matar à coronhada.
 
Boas!
Lembro-me desta!
Ao inicio de jogar Resident Evil 4 p ps2, tava entretido a partir umas caixas enquanto ouvi passos. Olhei p tras e nada. Virei-me p k estava a fazer e, pimba, outra vez + passos. virei-me e nada de novo! ao k disse "PORRA onde é k ta este gajo?" ao k o boneco responde "atras de ti,cabrón!" ***... lol
 
eu e uns amigos meus gritarmos goooolo e o ecra rachar durante uma partida de PES4 (não sei se foi por isso que rachou, mas lá que rachou...xD)

Partir a cabeça a jogar EYETOY

e claro que os FPS online e as competiçoes de PES tem sempre momentos hilariantes
 
Facil estar a noite com as luzes apagadas som um pouco alto a jogar Dead Space com um colega, por eventualidade ele não gosta de jogos de terror (filmes sim jogos não) No meio do corredor do jogo a musica começa a subir e ele diz varias vezes "Vai aparecer alguma coisa, vai aparecer alguma coisa, vai aparecer alguma coisa..."

enquanto estou a virar o boneco para tras e a dizer ao meu colega para ter calma que não vai nada aparecer se não já tinha ouvido aparece me um Necromorph mesmo colado ao character e ao mesmo tempofaz uma chiadeira, juntamente com o Necromoph eu e o meu colega berramos e saltamos do sofa por acaso ainda apanhei o comando antes de cair no chão apos uns segundos como aviador

A depois tive de levar com ele a dizer "viste, viste como apareceu, f&%"$# André que raio de jogo"
 
Facil estar a noite com as luzes apagadas som um pouco alto a jogar Dead Space com um colega, por eventualidade ele não gosta de jogos de terror (filmes sim jogos não) No meio do corredor do jogo a musica começa a subir e ele diz varias vezes "Vai aparecer alguma coisa, vai aparecer alguma coisa, vai aparecer alguma coisa..."

enquanto estou a virar o boneco para tras e a dizer ao meu colega para ter calma que não vai nada aparecer se não já tinha ouvido aparece me um Necromorph mesmo colado ao character e ao mesmo tempofaz uma chiadeira, juntamente com o Necromoph eu e o meu colega berramos e saltamos do sofa por acaso ainda apanhei o comando antes de cair no chão apos uns segundos como aviador

A depois tive de levar com ele a dizer "viste, viste como apareceu, f&%"$# André que raio de jogo"

O teu amigo é como eu, só gosto de filmes de terror e jogos não. xD
 
Hmm lembro-me quando era miudo e tinha a primeira edição do gameboy de lhe rachar o ecran de cima abaixo a murraça por não conseguir passar do primeiro nivél de um Spider man que tinha <.< na altura não sabia ler/escrever/falar inglês não sabia o que fazer para passar de nivél :P

Hmm momentos de panico engraçados foi talvez as espressões faciais minha, da minha namorada e de um amigo meu quando estava a jogar F.E.A.R. e chego a porcaria da parte das escadas, parecia o coro dos 3 pares de jarras com o tipico F***-SE!!!!!

Quando estou sozinho ainda hoje me farto de ralhar que nem um doido quando perco a jogar Street Fighter lmao.
 
a coisa mais engraçada que me aconteceu num jogo foi no CS Source..

estava eu e mais um gajo em CT a jugar contra 2 Terroristas..

eu pego na AWP e vou po meio a pontar a AWP para a base dos T's.. vocês devem saber onde é.. o sítio do costume :D

bem.. eu acabo de apontar.. e vejo o inimigo.. no exacto momento que eu disparo.. em vez de matar o T.. matei meu parceiro k paxou mesmo á minha frente.. e levou head xD eu ri-me e ri-me xDxDxD

e esse não foi o unico momento mais engraçado.. aconteceu tantos.. no CS.. tanto 1.6 como SOurce.. mas grande parte deles já nao me recordo :D
 
acho que foi uma vez a jogar cs na escola
nós levavamos o cs na pen e jogavamos nos pc da escola em lan.
mas por vezes os profs entravam no nosso pc com o net suport scholl que é um programa que dá para controlar todos os pc's na sala.
e pronto lá tava eu de AK na mão e começa o setor a controlar o meu pc e a disparar para o ar...
fiquei mesmo fulo só me apetecia mandar o homem po Ca*****:D

este nao sou eu mas isto até tem a sua piada.:D
uma historia mesmo engraçada vejam:D
 
acho que foi uma vez a jogar cs na escola
nós levavamos o cs na pen e jogavamos nos pc da escola em lan.
mas por vezes os profs entravam no nosso pc com o net suport scholl que é um programa que dá para controlar todos os pc's na sala.
e pronto lá tava eu de AK na mão e começa o setor a controlar o meu pc e a disparar para o ar...
fiquei mesmo fulo só me apetecia mandar o homem po Ca*****:D

este nao sou eu mas isto até tem a sua piada.:D
uma historia mesmo engraçada vejam:D
LOl eu cheguei a pontrolar os PCS com esse programa..

eu tava numa sala e xeguei a controloar um PC da sala ao lado.. a professora foi a minha sala.. o que vale é que ela conhecia-me e era boa pessoa xDxD

outra coisa que tambem foi engraçada foi no GTA Vice City..

GTA Vice City + cheat (Panzer) = Panzer Tower.. LOL

eu tava a procura da pic pra mostrar a voces.. mas nao a encontro.. :(.. o que se paxou foi que eu meti pause no jogo.. e escrevi mais de 40 vezes o cheat dos tankes.. kuando meto no jogo eu vi uma torre só com tankes xD

EDIT: encontrei xD

vcpanzertowerld6.png
 
Tantas.

Era puto andava viciado ao extremo, a jogar Game boy, mas tinha que ir dormir, pus o Game Boy debaixo da almofada, para no dia a seguir acordar a jogar..
Resultado - Com a humidade da cabeça o gameboy nunca mais ligou....

Outra..
Andava a jogar Dragon Ball Tenkaichi na PS2 e estava num torneio de surviver, faltava 3 para chegar ao fim, perco contra o Picollo, tentei outra vez, perdi no mesmo sitio com o Picollo, irriteime dei um murro numa chapa da marquise, sem querer partir o vidro e caiu tudo para a rua, sorte não ia lá ninguem...lol

Nos GTAs já tive tantos que nem vale a pena contar lol
 
Back
Topo