Discussão Quais os isp com menos traffic shapping

aproveito este forum para tirar uma duvida que nao sei se tem a ver com a pua.
eu tenho netcabo e ultimamente como nao tenho sacado nada eles decerto teem a media do trafego de só ver paginas e usar msn, mas agora ja tenho o utorrent ligado e enquanto antes usava torrent, via paginas, usava msn na boa, a partir de hoje cada vez que está aberto o utorrent nao ha cá paginas web para ninguem, nao consegue abrir,desligo o utorrent ja abre bem, tem a ver com isso do pua ou foi coincidencia? nao ha meio de contornar isso ?
cumprimentos
Assim do nada, tenta limitar o upload a 90% do máximo que consegues e vê o que dá (e.g.: se fazes upload a 100 limita a 90).
 
escolhi 250 kb que era o minimo que estava nas preferencias do utorrent, tambem meti os valores manuais 100 down e 30 up.
mas ja vi que é mesmo novas politicas da netcabo com p2p, tenho a netcabo 8 megas
 
escolhi 250 kb que era o minimo que estava nas preferencias do utorrent, tambem meti os valores manuais 100 down e 30 up.
mas ja vi que é mesmo novas politicas da netcabo com p2p, tenho a netcabo 8 megas

Ou seja, tas a levar com TS...

E ja consegui encaminhar de novo o tema da conversa para o principal :007::009:
 
J[PT];3066854 disse:
De uma vez por todas. NÃO !
Boas

Tu que tas "inside", porque é que voces têm a mania de contar tráfego a mais às pessoas?

E já agora o que acontece se nunca pagar uma factura? quanto tempo ficam sem cortar o serviço?
 
Com a Vodafone, não tem TS mas sujeitam-se a receber uma factura por tráfego adicional de tão ilimitado que é, sem qualquer aviso prévio.

SAPO=TELEPAC= +- MEO (Não sei se há alteração no hardware na central)
Sem TS
IP Filters que facilitam a navegação e para além do sincronismo, a velocidade fica ao máximo suportado na linha para o serviço em questão.

Clix
Sem TS
Tudo feito remotamente, sem idas dos técnicos às centrais, causa valores de sincronismo baixos em relação à velocidade contratada, não havendo o débito que representa a capacidade real da linha.

Adere ao Clix, mesmo sabendo do passatempo de reclamar. Mas não é PTcome. lol
 
Com a Vodafone, não tem TS mas sujeitam-se a receber uma factura por tráfego adicional de tão ilimitado que é, sem qualquer aviso prévio.

SAPO=TELEPAC= +- MEO (Não sei se há alteração no hardware na central)
Sem TS
IP Filters que facilitam a navegação e para além do sincronismo, a velocidade fica ao máximo suportado na linha para o serviço em questão.

Clix
Sem TS
Tudo feito remotamente, sem idas dos técnicos às centrais, causa valores de sincronismo baixos em relação à velocidade contratada, não havendo o débito que representa a capacidade real da linha.

Adere ao Clix, mesmo sabendo do passatempo de reclamar. Mas não é PTcome. lol
isso e td mto bonito, mas tou no meio de uma das maiores cidades portuguesas e a minha linha adsl só dá 6Mb com a sapo. Vou mudar pa cabo esta semana.
 
isso e td mto bonito, mas tou no meio de uma das maiores cidades portuguesas e a minha linha adsl só dá 6Mb com a sapo. Vou mudar pa cabo esta semana.

fica onde estás,n sejas burro, vens pa cabo e ficas c + velocidade mas ha semanas q nem metade do q tens c a sapo tens, pa n falar de como te deixam a net e nem sabes qdo te podem fzr isso, eles é q sabem, enfim...

Nos a querermos sair e malta a querer ser xulada, so vai pra zon quem quer ser xulado, ainda n perceberam isso???
 
fica onde estás,n sejas burro, vens pa cabo e ficas c + velocidade mas ha semanas q nem metade do q tens c a sapo tens, pa n falar de como te deixam a net e nem sabes qdo te podem fzr isso, eles é q sabem, enfim...

Nos a querermos sair e malta a querer ser xulada, so vai pra zon quem quer ser xulado, ainda n perceberam isso???

ele disse cabo. nao disse zon

cabo=zon ou cabovisao ou pluricanal ou outras coisas que nao me lembro:007:
 
"traffic Shapping"

Bom dia,

Apesar de conhecer há uns tempos este Fórum, só agora me decidi a inscrever-me.

Um tópico que muito me interessou foi a discussão sobre o chamado "traffic shapping".
Mas esta parou em Novembro de 2007. Ora, não me parece que o problema tenha desaparecido, muito pelo contrário.

Há cerca de dois meses, fartinho da Cabovisão (era membro "fundador"), por ser tratado quase como "personna non grata", mudei-me para a TVCabo, pagando muito menos e tendo um serviço muito superior.
Pois bem, há pouco tempo comecei a sentir o "trancar" das velocidades em P2P, de 1800/2000 nocturnos para 7/8 diurnos (!!!)
E o pior de tudo é que esse P2P não tem nada a ver com pirataria! Necessito de transferir grandes quantidades de informação, absolutamente legal, durante o dia. Contratei 18 Megabits, pago para ter limites ilimitados e a velocidade é uma desgraça.

Claro que sei que posso denunciar o contrato (sou colaborador e sócio fundador da DECO).
Mas não queria estar sempre a aborrecer-me com isso, não sei se me compreendem.

Pois bem, a minha pergunta é simples:
Existe, neste momento, algum ISP que não faça o "traffic shapping" e não se preveja que o venha a fazer?

Obrigado a todos

prog4ever
 
Eu sou daqueles que nao fica muito tempo a dormir as 6 da manha ja estou acordado, ai quando faco os meus dowls saco a 300-400-500, a partir das 9 esquecam a sacar dos memos bacanos que ha 1 hora atras tinha essas velocidades nao passo dos 20-30 ora eu suponho que e isto o TS, ha e o meu servidor e a net cabo.
Ja agora gostava de saber a vossa opiniao do que se supoe ser 1 consumo aceitavel ou responsavel.
 
Define telepac/sapo "limpinha":

Sem aldrabices e sem arranjarem maneiras de nos dar cabo da carteira? Duvido

É assim, sapo para mim nunca vou voltar a por assim tão cedo. Em termos de PT o que ainda admito uma possibilidade remota de por é o MEO. Aqui ainda ninguém falou de TS no meo


Deves ter enganado no tópico. :lol:
 
eu vou pa netcabo sim, do sitio onde saco há encriptação contra netcabo e dá a volta ao TS.

Como não espero passar a PUA espero n ter grandes problemas em baixarem a sincronização em si.

Se vou ser xulado azar, na sapo tou a ser xulado por mais de 10Mb em down e 512 em up. (devia ter 16mb/1mb)
 
yelloboy, como sabes a pirataria não é permitida.

não é proibido falarem sobre o TS mas é darem exemplos ou indicar formas de contornar o mesmo(esta ultima para futuros posts).

Melhores Cumprimentos
 
Back
Topo