Wii Punch-Out!! Wii

No programa Late Night with Jimmy Fallon, foi lá uma moçoila dos jogos e estiveram a jogar isto. Eu adorei o jogo de boxe do WiiSports, então este deve ser sempre a rir. :D
 
No programa Late Night with Jimmy Fallon, foi lá uma moçoila dos jogos e estiveram a jogar isto. Eu adorei o jogo de boxe do WiiSports, então este deve ser sempre a rir. :D
Uma moçoila e das boas :P
morgan-webb2.jpg
 
Já tá quase, quem fez o pre-order já o tem em casa no próximo sábado.

EDIT: Correcção, na próxima sexta! :D
 
Última edição:
fiquei desiludido por só podermos escolher o Little Mac no modo versus :(.
Mas faz todo o sentido.

Todas as outras personagens têm vulnerabilidades à base de uma pattern que tens de desconstruir, portanto ou a eliminavas por completo essa pattern descaracterizando-as ou estavas a jogar com um saco de pancada. Não é como os beat-them-ups com afinação nas linhas do "mais lento que, mas com mais punch" etc... punch-out é descobrir uma pattern.

E o little mac é a unica personagem que não as tem.
 
Vou adiar as minhas compras de material para o pc para comprar este menino. Amanhã faço o pre-order, se Sexta já o tiver aqui deixo-vos uma mini-review.
 
Tenho estado a olhar para o countdown que está na N-Europe, de quinta para sexta vou acampar ao lado da caixa do correio.
 
Tenho estado a olhar para o countdown que está na N-Europe, de quinta para sexta vou acampar ao lado da caixa do correio.
Aquele countdown é o nosso orgulho, já perdi bué tempo a jogar aquilo lol Infelizmente não tenho dinheiro para comprar o jogo assim que sair :/
 
Back
Topo