Wii Punch-Out!! Wii

Pois, mas se calhar já esta na hora de ter.
O produtor do jogo disse que o principal do jogo é o single player, o que faz sentido para quem jogou punchout, não tem um estilo que se adapte assim muito bem ao multiplayer na minha opinião. No entanto, só jogando é que dá para ver e se tem 2 Player poderia ter online, se bem que não sei o quão "forte" seria para a bandwidth, visto que já se viu que online não é o forte deles.
 
O strikers funciona bastante bem. Normalmente jogo com 0 lag e quando há lag é culpa dos outros. Não existem muitas opções online, mas as que existem funcionam.
Mas isso depende muito dos jogos, certos jogos são mais "pesados" e não são tão fáceis de pôr online sem lag, como é o caso do Brawl, tanto que o Sakurai a certo ponto disse que o online estava em risco ou seria só 1 vs 1, porque não conseguiam contornar o lag.
 
Bem, eu devo ser o único daqui muito ansioso por isto, mas de facto, a cada nova notícia fico mais hypado.

Depois das notícias dos problemas em colocar tanto conteúdo num DVD normal e do modo "Defend the tittle" com as personagens do caminho normal completamente alteradas, começam a surgir as personagens.

Great Tiger e Piston Honda confirmados:
20090502-punch_out_characters.jpg


E agora este vídeo.. na minha opinião espectacular em todos os sentidos. O jogo tem mesmo bom aspecto, graficamente e gameplay!

:arrow: Gameplay Show
 
Última edição:
Bem, eu devo ser o único daqui muito ansioso por isto, mas de facto, a cada nove notícia fico mais hypado.
E agora este vídeo.. na minha opinião espectacular em todos os sentidos. O jogo tem mesmo bom aspecto, graficamente e gameplay!

:arrow: Gameplay Show

lol, está de rir, principalmente as alterações na cara do gajo, quando ele fica sem dentes. :D

Este deve ser bom para queimar calorias. :P
 
Bem, eu devo ser o único daqui muito ansioso por isto, mas de facto, a cada nove notícia fico mais hypado.
E agora este vídeo.. na minha opinião espectacular em todos os sentidos. O jogo tem mesmo bom aspecto, graficamente e gameplay!

AWESOME!!!!
Não és o unico Daz, eu tambem anseio "calçar as luvas" :D
Ja esta quase a sair;)
 
Estou mesmo à espera do pessoal começar a mandar vir por não ver 50 personagens com online e 300 modos e ênfase nas motions. Pessoal que "passam" o jogo a primeira vez e depois se vêm queixar não vão faltar. Eu já tenho pipocas feitas.
 
Do que tenho visto deste jogo, é mais uma potencial compra. Gosto mesmo muito do aspecto cartoonesco. Nunca fui é muito fã de jogos de boxe, mas talvez este me fazer mudar de ideias. Raios partam a Nintendo mais a falta de demos :D.
 
Por acaso o jogo tem um aspecto muito bom!! Gosto muito do pormenor das caras dos adversários quando levam porrada! :)

Já agora eles apontam o Single player para quanto tempo? Depois vai ter mais desafios ou é só modo carreira? Ai tantos jogos para comprar e tão pouco dinheiro...:'(
 
Back
Topo