PspWxp - WinXP clone em format web

Isto não se desintala porque nem se chega a instalar. A PSP basicamente acede, através do navegador de internet, aos ficheiros que estão no cartão de memória, logo não precisa de instalações. Se já não quiseres mais isto basta apagar os dados do cartão de memória.

Isto é apenas um portal. Não é um SO a sério.
 
ok obrigado. mas quando escrevo tudo e carrego start, aparece uma mensagem a dizer "Não é possivel apresentar o conteudo"
Se me conseguirem ajudar agradeço. A minha psp é a slim versão 3.95 com cartão de memoria de 1Giga
 
Vê se nas opções do navegador tens estas opções assim:

Images (On)
Animation (On)
JavaScript (On)
Text Size (Normal)
Display Mode (Normal)
Cache Settings (Do Not Use)
 
ta tudo. nao eziste nenhum video como se passa do pc pra psp e todos os procedientos? assim era mais facil. obrigado na mesma pela ajuda prestada
 
para ser mais simples podem modificar o nome da pasta pa por examploe "eu"
e depois e so escrever:

file:/eu/index.htm

e' mt mais facil:x2:

ja instalei
mas tmbm tenho outra versao k ja tinha a bue tempo
embora n seja tao boa era mais rapida e tunha msn no ebuddy
este tmbm tem_???
 
Última edição:
PSPTunes (pspWxp)

Boas, eu a uns dias atraz pus na minha psp este "theme" pspWxp e vi qe uma coisas qe trazia era um PSPTunes, isso daveme imenso jeito prk assim poderia ouvir musica enquanto estou navegando na internet com a PSP. O problema e' qe ja a mais de 2 dias qe ando a procura de uma maneira de passar as musicas para o PSPTunes e ate agora nda..

ja segui estes passos(e' o qe traz no ficheiro de ajuda do pspWxp):

How to add songs to PSPTunes:
-----------------------------
1. First off, the PSP's web browser has a habit of running out of memory - it is therefore suggestible that you compress your mp3 songs to a size of about 500KB. This can be done with mp3 compression software.
2. You can copy these mp3 songs to anywhere on your PSP - the music folder under PSP is a good place.

The following instructions are prior to the release of the PSPTunes Config program. Please check at http://pspwxp**bleep** to see if it has been released, as this will ease the process of adding songs. Otherwise, follow these instructions

3. Open playlist.xml in notepad. It is located in the psptunes folder
4. Add a new line above </player> and enter the following:
<song src="________" name="________" artist="_______" />
src - for example: if your song was located in your PSP's music folder, you would type file:/PSP/Music/song.mp3
name - the song name - can include spaces
artist - the song artist - can include spaces
5. Save and follow the instructions to open PSPTunes.

para mim a nr. 4 nao faz sentido! nao ta la nada escrito "</player>" no playlist.txt..tinha a certeza de qe nao ia funcionar mas mm assim inseri o seguinte num siteo qualqer:
<player>
<song src=" ...etc
</player>

e nao funciou mm lool

se alguem desse a dica agradecia ;)

Cumpzz
 
O aspectO desse e'..mais falsificadO?nao e' taO realista sei la..

eu tOu a usar este http://savefile.com/files/391290
Dispoe:
PSPTunes
MSN
Intertet
Antivirus
Calendarios
Bloco de Notas
Paint
Despertador O_o
Alguns Jogos como: Tetris, Ping-Pong, Damas, Jogo da Foca, Jogo Do Galo, Pedra-Papel-ou-Tesoura, SuDoKu..
e mtOs mais!

nem tdO ele se parece aO Windows Vista, mas naO e' mauu ;P

Versoes +2.70 (M33 ou n)
 
O aspectO desse e'..mais falsificadO?nao e' taO realista sei la..

eu tOu a usar este http://savefile.com/files/391290
Dispoe:
PSPTunes
MSN
Intertet
Antivirus
Calendarios
Bloco de Notas
Paint
Despertador O_o
Alguns Jogos como: Tetris, Ping-Pong, Damas, Jogo da Foca, Jogo Do Galo, Pedra-Papel-ou-Tesoura, SuDoKu..
e mtOs mais!

nem tdO ele se parece aO Windows Vista, mas naO e' mauu ;P

Versoes +2.70 (M33 ou n)
Nao sao a mesma coisa?
 
Back
Topo