PspWxp - WinXP clone em format web

Ed’s flash portal known as Digiplay has been updated to version 4.65. Digiplay utilizes the PSP’s integrated web browser, so regardless of whether or not your PSP is hacked, you can still enjoy the compilation that is:
  • 94 Flash Games
  • 17 PSP Apps
  • 18 PSP Game Demos
  • New PSP Dictionary
  • Icon Switcher
  • New Graphics
  • 7 Flash Videos
  • Random Game Selector
  • & More!
If the above has captured your attention, and you’re the “try before you buy” type (don’t worry; it’s free), go here — http://www.digiplay.co.nr/ — any flash-enabled browser should work. You may also access the said URL from your PSP while within range of a WiFi spot. Otherwise, download the package below and copy the contents to your memory stick.
Download: Digiplay 4.65
Note: Ed and/or Digiplay Studios are not necessarily the authors of these flash/javascript games. Each author should be properly credited within. Enjoy!
- source: digiplaystudios.co.nr

vejam este. ta mto bom
 
Já instalei, até tá fixe :)
Só me falta ter um ponto de acesso e voilá, internet na psp :D

EDIT: já tenho net na PSP :D
 
Última edição:
ola a todos

ola eu instalei tudo direitinho como voces disseram,so que nao da nada:(,a unica coisa que aparece e o windows a ligar mas nao arranca fica sempre assim,,sera que podiam-me ajudar,ja mudei tudo muitas vezes e nao da nada,,bjssssss..
 
boas, eu tenho a versao 3.80 M33-5. dá?

o que é isso do flash?

isso fica "como tema na psp" liga-se e aparece logo isso?

há possibilidades de apanharmos vírus?

para aceder à internet é igual como sem vista?

obrigado
 
Última edição:
boas, eu tenho a versao 3.80 M33-5. dá?

o que é isso do flash?

isso fica "como tema na psp" liga-se e aparece logo isso?

há possibilidades de apanharmos vírus?

para aceder à internet é igual como sem vista?

obrigado
Isto não é um sistema operativo mas sim uma pagina web feita em flash que podes por na psp e aceder apartir do navegador de internet, por isso é impossivel apanhares virus.

Ler o tópico ajuda....
 
boas, eu já fiz o download e extrai os ficheiros mas nao me apareceu nenhuma pasta com uma setinha... o que faço?

obrigado

depois de copiares a pasta "pspWxp" para a raiz do cartão de memoria
entras no browser da Internet e escreves na zona de link o seguinte:

file:/pspWxp/index.htm


depois é só confirmar....

Cumps...
 
Back
Topo