[PSP] WWE SmackDown vs. Raw 2008

Alguém sabe se o WWE SVR 2008 é alguma coisa assim de especial? Os controlos são muitos dificeis como os da PS2? É que queria comprar assim um jogo de wrestling para a PSP e vi que este baixou de preço.

Fiquem Bem.
 
A versão 2008 tem alguns bugs dos quais se destaca os movimentos high-flyers para além do roster estar já bastante desactualizado e para além da move-set do jogo ser mais pequena.
Minha opinião vai para o SvR 07 e arranja um save de jeito ;)
 
A versão 2008 tem alguns bugs dos quais se destaca os movimentos high-flyers para além do roster estar já bastante desactualizado e para além da move-set do jogo ser mais pequena.
Minha opinião vai para o SvR 07 e arranja um save de jeito ;)

O roster eu próprio o actualizava na boa, o que me interessa é mais a nível de controlos. Tipo o jogo não vai ser para ser passado, vai ser só mesmo naquela de me entreter um bocado.

Fica Bem.
 
O roster eu próprio o actualizava na boa, o que me interessa é mais a nível de controlos. Tipo o jogo não vai ser para ser passado, vai ser só mesmo naquela de me entreter um bocado.

Fica Bem.

Vai para 07 então pois os controlos estão melhores. Na versão 08 nem podes meter atras dos adversários o que dificulta muito os finishers que têm que ser feitos dessa forma.
 
O roster eu próprio o actualizava na boa, o que me interessa é mais a nível de controlos. Tipo o jogo não vai ser para ser passado, vai ser só mesmo naquela de me entreter um bocado.

Fica Bem.
compra o que tiver mais barato ;) se nao gostas de jogar com os analogicos nao compres o svr08. o svr08 so tem algumas cenas a mais do que o svr07, e perdeu outras cenas, mas se te queres so divertir compra o svr07 ;)
 
compra o que tiver mais barato ;) se nao gostas de jogar com os analogicos nao compres o svr08. o svr08 so tem algumas cenas a mais do que o svr07, e perdeu outras cenas, mas se te queres so divertir compra o svr07 ;)

Pergunta n00b, no 2007 podemos criar um spinning title com o spinner do Rated-R-Superstar?

Fiquem Bem.
 
Save nao funciona?????

ola a todos eu tenho o svr 08 desde o natal para a psp e eu nao consigo por saves em que a pasta tenha o nome de ULES009320000 so consigo com os saves que tem como nome ULES009310000!!!!!!!!!!!
se alguem souber por saves para svr 08 que me ajude por favor!!!!!!!!!!!!:)
 
ola a todos eu tenho o svr 08 desde o natal para a psp e eu nao consigo por saves em que a pasta tenha o nome de ULES009320000 so consigo com os saves que tem como nome ULES009310000!!!!!!!!!!!
se alguem souber por saves para svr 08 que me ajude por favor!!!!!!!!!!!!:)

Deixa-me adivinhar tens uma psp slim? Se sim eu depois envio-te um save mas não esperes grande coisa lol
 
ahhhhhhhhh ok eu nao sabia!!!!! eu8 nao sou la muito experiente neste tipo de coisas!!!!!!!!!!!!!
e eu ja consegui uma vez 5 estrelas num evento do GM 24/7 mode mas foi so na wrestlemania com uma elimination chamber ou uma six men hell in the cell
 
e o combate tem de ter normalmente as caracteristicas do wresling normal!!!!!!!!!!! por exemplo: o combate so acabar quando houver um finisher ou com mesas partidas etc. tambem o adversario tem que te aplicar finisher em ti msm para depois tu se conseguires safar da mais emoçao ao combate e tambem fazer taunts tambem e importante!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Tenho uma dúvida.
Vi num fórum do site caws.ws que os savegames ULES009310000 são para a psp slim.
Eu tenho uma psp fat e o meu savegame é ULES009310000.
Ajudem-me pois pode ser algum erro.
off topic: alguém tem uma caw do rvd boa se sim enviem a formula plz.
 
Tenho uma dúvida.
Vi num fórum do site caws.ws que os savegames ULES009310000 são para a psp slim.
Eu tenho uma psp fat e o meu savegame é ULES009310000.
Ajudem-me pois pode ser algum erro.
off topic: alguém tem uma caw do rvd boa se sim enviem a formula plz.

Mas a psp lê o save ou aparece como corrupto? É que não há nada como experimentar porque eu já vi psp fat a lerem saves guardados atraves da slim e outros fats não conseguem ler.
 
Back
Topo