[PSP] WWE SmackDown vs. Raw 2008

Boas... o meu irmão recebeu este natal este jogo, mas está cheio de dificuldades, agradecia k me ajudassem.​


Tentei arranjar o jogo todo passado, e encontrei-o na gamefaqs.com, consigo transferir o ficheiro para a PSP, mas depois ao abrir o jogo dá-me erro no "loading". Alguém tem a solução?

Dúvidas Ingame:

1º - numa Royal Rumble, como é k se manda os adversários por cima da corda?
2º - existe um combate em k se tem k enfiar um adversário num caixão... como se faz isso?
3º - como se vai buscar objectos abaixo do ringue?
4º - como se tira a protecção dos cantos do ringue?
5º - dá para ir para os bastidores em algum tipo de combate?


Obrigado... para já é só isto
Kumps​


O manual existe para alguma coisa :P
 
Boas... o meu irmão recebeu este natal este jogo, mas está cheio de dificuldades, agradecia k me ajudassem.​


Tentei arranjar o jogo todo passado, e encontrei-o na gamefaqs.com, consigo transferir o ficheiro para a PSP, mas depois ao abrir o jogo dá-me erro no "loading". Alguém tem a solução?

Dúvidas Ingame:
- num combate de mesa como se mete o adversário em cima da mesa
- como se tira a protecção dos cantos do ringue?



Obrigado
Kumps​


para meteres o adversário nas mesas tens de fazer "irish whip" (X + R + botões de direcção) para a mesa e depois tens de ter "full momentum" ou um "finisher" guardado e depois garregas no triângulo.

para tirares a protecção dos cantos precisas de tar com uma "superstar dirty", chegas ao canto que queres e carregas no X.



Espero ter ajudado.
 
queria que me voces me ajuda-sem.. como é que se faz o finisher encima do escadote, quando o adversário está deitado no tapete. eu nao consigo porque quando estou encima do escadote carrego no triângulo, ( quando tenho o finisher) a personagem levanta as mãos , como se fosse para apanhar o titulo. :003:
 
para meteres o adversário nas mesas tens de fazer "irish whip" (X + R + botões de direcção) para a mesa e depois tens de ter "full momentum" ou um "finisher" guardado e depois garregas no triângulo.

para tirares a protecção dos cantos precisas de tar com uma "superstar dirty", chegas ao canto que queres e carregas no X.

Obrigado, é isso mesmo... está confirmado...

Kumps
 
Boas.

Muitos de voces tem o erro porque simplesmente tem o jogo PAL e estão a usar o save na versão NTSC ou vice-versa.

Este jogo tem muitos falhas mais que o SvR 07 principalmente na psp em que a falta de botãos se nota e bem. Em relação aos finishers mesmo que guardes não os podes utilizar so quando ficam a pisar (full momentum). Em relacão a usar finisher em cima da escada com o adversario no mat apenas da o Jeff e mais uns poucos.

Se quiserem saves com caws eu arranjo.
 
Muitos de voces tem o erro porque simplesmente tem o jogo PAL e estão a usar o save na versão NTSC ou vice-versa.

Este jogo tem muitos falhas mais que o SvR 07 principalmente na psp em que a falta de botãos se nota e bem. Em relação aos finishers mesmo que guardes não os podes utilizar so quando ficam a pisar (full momentum). Em relacão a usar finisher em cima da escada com o adversario no mat apenas da o Jeff e mais uns poucos.

Já tentei de tudo e n consigo meter as saves, :o se tentar saves em NTSC a PSP n reconhece, se for em PAL dá-me erro:(:(
 
Olha eu aproveitei dos saves que puses-te aqui e fiz o download do PAL. Em relação ao finisher, tu consegues fazer o finisher encima do escadote, quando o adversário está no mat? se conseguires explica-me.

Mas dá deves tar a fazer qualquer coisa de errado, porque apenas podes usar o finisher quando a barra de cima pisca e não quando quiseres (diferente do 2007).


jmpsc91

Tenta estes então.

NTSC »»» http://www.sendspace.com/file/xovnyw

PAL »»» http://rapidshare.com/files/76231606/ULES009320000.rar.html
 
Não, não é preciso bastar tar a barrinha a piscar e podes usa-lo.

Agora se quiseres fazer o finisher do adversário é que precisas de guardar o fighting style e voltar a encher, por exemplo jogas com o Kennedy em "Showman" e quando a barra encher a 2 vez carregas no R e triângulo.

Tenta... ;)
 
360, PS2 e PSP

Mas so cheguei a jogar 2 ou 3 vezes não gostei muito do SvR desta ano para alem de ter mais falhas que o anterior ainda tem um roster mais pequeno e mais desactualizado lol

Bom Ano!
 
eu tenho o jogo para a PSP, e nao consigo fazer o finisher , , juro!!!! fiz o que disses-te , mas nada... nao sei, eu acho não dá para fazer o finisher na PSP, mas nas outras consolas dá
 
Back
Topo