[PSP] Thread de: "Que Jogo Comprar"?

Narutimate Accel 3 PSP

Boas pessoal.
Eu adoro Naruto e para mim não há jogo como o Narutimate Accel 3, só existe para a PSP. Esta lindo !! Eu adorava compra-lo mas não encontro nada, só em japonês e isso não ajuda muito não é ? xD
Se alguém souber de alguma coisa sobre este jogo por favor diga-me.
Muito Obrigado.
 
Boas pessoal.
Eu adoro Naruto e para mim não há jogo como o Narutimate Accel 3, só existe para a PSP. Esta lindo !! Eu adorava compra-lo mas não encontro nada, só em japonês e isso não ajuda muito não é ? xD
Se alguém souber de alguma coisa sobre este jogo por favor diga-me.
Muito Obrigado.

Em lojas online encontras.

Aqui por exemplo...

A versão europeia chama-se Naruto Shippuden : Ultimate Ninja Heroes 3.
 
Boas pessoal.
Eu adoro Naruto e para mim não há jogo como o Narutimate Accel 3, só existe para a PSP. Esta lindo !! Eu adorava compra-lo mas não encontro nada, só em japonês e isso não ajuda muito não é ? xD
Se alguém souber de alguma coisa sobre este jogo por favor diga-me.
Muito Obrigado.
Eu acho que "Narutimate" é apenas jogo japonês. O equivalente aqui na Europa é o Naruto Shippuuden: Ultimate Ninja Heroes 3. Confirma... (Se é que há uma equivalência...)

Edit: Enquanto escrevia o meu post, outro foi escrito quase ao mesmo tempo... por isso, dois posts a responderem o mesmo. :P
 
Tenho 10€ na PSN para gastar em 2 ou 3 minis. O que me aconselham? (não gosto do Age of Zombies)

Já tenho:
- Dynogems;
- Monsters (Probably) Stole My Princess
- Sudoku
- Fly Fu
 
Alguem sabe um jogo decente de basquete pa psp. equipas reais e isso nada tipo fifa street

ten de ser minimamente bom pa nao me desiludir xD

brigadito
 
Já somos dois!

Que RPG's porreiros andam pela consola? Daqueles em que a história agarra, que não se acabem em meia duzia de horas e cuja jogabilidade seja viciante ;>
 
Já somos dois!

Que RPG's porreiros andam pela consola? Daqueles em que a história agarra, que não se acabem em meia duzia de horas e cuja jogabilidade seja viciante ;>
Crisis Core: Final Fantasy VII, KH:Birth by Sleep, Final Fantasy VII, Phantasy Star Portable 2...
E mais...

A sair: FF: Agito XIII!
 
Mas esses são escolhas obvias da minha parte! (visto ser fan das sagas que referiste)
Queria uma coisa mais unrrated mas boa.
Talvez o Jeanne D'Arc, o Tales of Eternia (remake), Tales of the World e todos os Legend of Heroes...
Acho que o FF é a grande referência dos rpg mas todos os "Tales of" são também muito bons.
 
Talvez o Jeanne D'Arc, o Tales of Eternia (remake), Tales of the World e todos os Legend of Heroes...
Acho que o FF é a grande referência dos rpg mas todos os "Tales of" são também muito bons.

Subscrevo a opção pelo Jeanne D'Arc. Esse jogo é vício puro. Um dos grandes títulos da PSP sem dúvida. Pena que não tenha sido tão divulgado quanto devia.
 
Boas pessoal.

Hoje a minha namorada veio falar comigo por causa da prenda de Natal para dar ao primo. O puto anda viciado na PSP. Não sei qual a que tem, creio que é a 3004 mas não tenho a certeza.

O que ele lhe andou a mostrar no youtube eram videos de FPS, tipo batlefield, COD, etc e creio que comprou algumas demos mas não sei o quê em concreto... Eu recordo-me de jogar (muito mal) um COD à uns anos na minha PSP mas como não gostei devolvi o jogo.

Além dos COD, há mais algum jogo que seja minimamente interessante e que seja desse género?

Obrigado
 
FPS na PSP são muito fraquitos, diga-se de passagem. Já ouvi falar no Coded Arms, mas nunca joguei.
Se quiseres tentar algo dentro do mesmo tema mas sem ser FPS então tens o Killzone: Liberation só que é visto de cima como se fosse um RTS, mas controlas directamente a personagem.

killzone_liberation_256748.jpg
 
Pois, também achei muito fraquinho quando experimentei o COD, não me lembro é qual, se é que saiu mais que um. É que primeiro que posicionasse o cursor em quem queria atingir era uma eternidade...

Obrigado pela tua resposta DragonspiritPT
 
Back
Topo