[PSP] Thread de: "Que Jogo Comprar"?

Pessoal, comprei a PSP ha pouco tempo e ainda praticamente nem usufruí dela, estou a pensar comprar uns joguitos ja que apenas tenho o Dissidia Final Fantasy que veio no bundle que comprei.

Estava a pensar em 2 ou 3 titulos, entre os quais:

God of war - Chains of Olympus
Obscure - The aftermath
Motorstorm - Artic Edge

á partida irei adquirir tb o PES10 e o LBP quando sairem mas entretanto queria mais um ou 2 para passar o tempo.

vi tb isto na *****, vale a pena?

Cumps

Espera pelo novo Jak que sai agora dia 3 nos States, e compra tambem Ratchet & Clank Size Matters e Daxter.
 
Pessoal, comprei a PSP ha pouco tempo e ainda praticamente nem usufruí dela, estou a pensar comprar uns joguitos ja que apenas tenho o Dissidia Final Fantasy que veio no bundle que comprei.

Estava a pensar em 2 ou 3 titulos, entre os quais:

God of war - Chains of Olympus
Obscure - The aftermath
Motorstorm - Artic Edge

á partida irei adquirir tb o PES10 e o LBP quando sairem mas entretanto queria mais um ou 2 para passar o tempo.

vi tb isto na *****, vale a pena?


Cumps

eu tenho esse pack MGS: PO+Silent hill, foi mais pelo mgs, acabei o jogo umas 4 vezes, tenho a stealth camo, e ainda dá para jogar online, ja jogei e achei fix, se gostas de MGS aconselho, e depois tens o bonus do silent hill, se gostas do género e fixe, eu não sou muito fã deles, mas tá engracadito
 
Novo Jogo PSP RPG

Boas

Estava interessado em comprar um jogo de RPG para a minha recente PSP.
Gostava de saber as vossas sugestões e opiniões para jogos que já tenham jogado.

P.S:O Diablo 3 vai sair para PSP tambem??

Fiquem Bem
 
Eu gostei bastante do Final Fantasy 1,2 e Crisis Core (este está fantástico)! Ainda não joguei noutros RPG's

Quanto ao diablo 3 penso que não teremos a sorte de o ter na PSP!
 
Peço desculpa por desenterrar o tópico, mas tenho uma pergunta.

Tenho 20€ para gastar na PSN para comprar um joguito e estou indeciso entre o God of War: Chain of Olympus e o Lego Indiana Jones. Adoro o género do GoW, mas estou preocupado com a longevidade do jogo, isto é, quanto tempo é que o jogo dura?

E na vossa opinião, qual dos dois é que me irá manter entretido durante mais tempo? É que eu pelos vídeos que andei a ver, também gostei muito do Lego Indiana Jones, mas precisava de saber também se o jogo é grande, pequeno ou mais ou menos igual ao GoW. :)
 
Peço desculpa por desenterrar o tópico, mas tenho uma pergunta.

Tenho 20€ para gastar na PSN para comprar um joguito e estou indeciso entre o God of War: Chain of Olympus e o Lego Indiana Jones. Adoro o género do GoW, mas estou preocupado com a longevidade do jogo, isto é, quanto tempo é que o jogo dura?

E na vossa opinião, qual dos dois é que me irá manter entretido durante mais tempo? É que eu pelos vídeos que andei a ver, também gostei muito do Lego Indiana Jones, mas precisava de saber também se o jogo é grande, pequeno ou mais ou menos igual ao GoW. :)

Quanto ao lego indiana jones não posso falar muito que pouco sei sobre o jogo.

O Gow é um jogo fantástico , uma experiência soberba a todos os níveis , puxa a PSP ao limite.
Mas sim , quando acabares vais ficar com aquele sentimento de que falta qualquer coisa... é relativamente pequeno mas é um grande jogo em todos os aspectos.

A nível de longevidade não encontrei nenhuma referencia ao Indiana Jones na net , é esperar que alguém tenha jogado o jogo e te possa ajudar melhor. Mas mesmo não sabendo este ponto , num confronto directo Gow ganha.
 
Quanto ao lego indiana jones não posso falar muito que pouco sei sobre o jogo.

O Gow é um jogo fantástico , uma experiência soberba a todos os níveis , puxa a PSP ao limite.
Mas sim , quando acabares vais ficar com aquele sentimento de que falta qualquer coisa... é relativamente pequeno mas é um grande jogo em todos os aspectos.

A nível de longevidade não encontrei nenhuma referencia ao Indiana Jones na net , é esperar que alguém tenha jogado o jogo e te possa ajudar melhor. Mas mesmo não sabendo este ponto , num confronto directo Gow ganha.
Pois sem dúvida alguma! Da demo que eu experimentei do GoW simplesmente adorei aquilo, achei espectacular o facto de aquilo estar a correr numa consola portátil e eu adoro o estilo do jogo. Mas de facto não queria mesmo ficar, como tu próprio referiste, com aquela sensação de que falta algo...e daí a minha pergunta relativamente ao Indiana Jones.

Obrigado pela ajuda e pela opinião Skoxz :)

Agradecia a quem já tivesse jogado o Indiana Jones que me dissesse algo sobre a sua longevidade e a duração do jogo :)
 
Tenho neste momento 7€ na minha conta PSN e gostaria de conselho no que adquirir. O mais provavel é comprar algum PSOne Classic, pois o dinheiro que tenho penso que dá para pouco mais.
 
Última edição:
Corridas free run? O Need For Speed: Carbon ou o Test Drive Unlimited. Especialmente o segundo. O Carbon é o unico NFS na PSP com free roam... Atenção que o jogo não é propriamente gigante...

Aconselho o Test Drive Unlimited mesmo... Ao jogar, fiquei parvo como é que conseguiram fazer um jogo tão grande na PSP. O mundo é mesmo gigantesco. Claro está, os gráficos do jogo na PSP não são os mesmos que na Xbox ou PC, mesmo assim... Tem uns gráficos muito bons para o que a PSP costuma ser. O jogo não trás nem motas nem Ferraris, ao contrário das versões Xbox ou PC, mas o resto está lá.
 
Corridas free run? O Need For Speed: Carbon ou o Test Drive Unlimited. Especialmente o segundo. O Carbon é o unico NFS na PSP com free roam... Atenção que o jogo não é propriamente gigante...

Aconselho o Test Drive Unlimited mesmo... Ao jogar, fiquei parvo como é que conseguiram fazer um jogo tão grande na PSP. O mundo é mesmo gigantesco. Claro está, os gráficos do jogo na PSP não são os mesmos que na Xbox ou PC, mesmo assim... Tem uns gráficos muito bons para o que a PSP costuma ser. O jogo não trás nem motas nem Ferraris, ao contrário das versões Xbox ou PC, mas o resto está lá.

Agradeço a ajuda, mas já passei o Carbon a 100% e o Test Drive Unlimited passei até 20-25% mas fartei-me do ambiente (ambos para computador).
Quando digo free-run refiro-me ao puder andar a passear com o carro na cidade, tipo NFS Underground 2, Most Wanted, Carbon, GTA San Andreas, etc.
PS: GTA Vice City Stories / GTA Liberty City Stories vai ser compra certa caso compre a PSP no aniversário :D Já joguei o Liberty City Stories na PSP de um amigo meu há muito tempo e até gostei.
 
O Carbon na PSP é diferente do PC/PS3/Xbox360/PS2. Na PSP é uma história completamente diferente, e a cidade é baseada na cidade do Most Wanted, em termos de ruas, traçado e mapa, e em Underground 2, no visual nocturno nas lixeiras etc...

Os GTA LCS e VCS são obviamente compra obrigatória. O LCS é o meu GTA preferido, o VCS também não fica nada atrás. Ainda tenho o VCS por acabar...

Mais jogos free roam na PSP de carros... Acho que há um Driver, chamado "Driver: '76".
 
Boas. Não tenho acompanhado os ultimos jogos que sairam de PSP, mas gostaria de saber de 2 que valessem a pena comprar sem ser o Final Fantasy sff.
Brgado pela ajuda.
Cumps
 
Últimos jogos? Metal Gear Solid: Peace Walker e Dante's Inferno... Do que tem saído nos ultimos 4, 5 meses, estes dois são do melhor. Mas vêm aí grandes títulos como o Kingdom Hearts: Birth by Sleep, o The 3rd Birthday e o God of War: Ghost of Sparta...
 
Última edição:
PS: GTA Vice City Stories / GTA Liberty City Stories vai ser compra certa caso compre a PSP no aniversário :D

Qual destes é melhor? Gostei muito do GTA San Andreas, o GTA Vice City achei uma seca e o GTA IV gostei de tudo menos das cidades que pareciam todas iguais. Com base nestes dados queria saber qual o melhor para mim.
 
Eu tenho o vicecity stories e mal toco nele.
GTA para mim só mesmo o San Andreas o resto adormeço a jogar....

Ps: nunca mais chega o kingdom herts!
 
Back
Topo