[PSP/PSV] Cartões de memória

E a grande maravilha da vita para mim. Eu uso o de origem que da para uns 6 jogos e apago e meto conforme vou jogando. Nao tou para dar um balúrdio por uma porcaria de um cartão.
 
Pois é sem dúvida. Mas para mim com o de 8 gb é complicado pois tenho que ter jogos para mim e para a minha filha... É uma treta.
 
Ao fazer restore para um novo cartão de memória a minha Vita ficou bloqueada num certo sitio durante 2 horas. Carreguei para cancelar o restore e agora manda esperar há mais de 1 hora...

Será que posso desligar a consola? Tirar o cabo do pc? Opções???
 
Boas people. Finalmente comprei uma Vita em 2ª mão com um card de 32Gb, mas estou com um problema. Se alguém puder ajudar agradecia imenso. Já a comprei no Sábado e ainda não a consegui utilizar...

Aparece-me isto:



Presumo que o card está associado a uma PSN account. Ou é a Vita?! O que tenho de fazer?

Obrigado pela ajuda.

Cumps.
 
O ideal é fazeres o factory reset á vita. Vais perder tudo o que tens na vita e no cartão de memória, mas assim garantes que funciona tudo como deve de ser.

A Vita só permite teres uma conta associada, no entanto podes ter vários cartões, desde que todos estejam associados á mesma conta que tens na Vita.

Nota: No computador onde estou, não consigo ver a imagem.
 
Back
Topo