[PSP] Need for Speed Undercover

Alguém já chegou ao fim do jogo?
Depois de vencer a corrida com a rapariga que fugiu com a mala, o próximo desafio apareceu-me por debaixo da corrida anterior, ou seja, não consigo avançar, porque só dá para escolher a corrida contra a rapariga. :(
 
O novo midnight club está fixe eu tenho o e tá fixe e NFS nunca gostei por isso talvez seja melhor compra o Midnightclub o novo...

boas amigo,ja acabass-te o jogo??
digo isso pq tenho problema da parte a encontrar com a ANNIE e qd me convida,n sei ok tenho de fazer e n perçebo o k ela diz em engles,,:confused:

podes dar uma ajudinha?

abraço
 
nfs undercover

boas,
pessoal, e verdade que o undercover da ps2 e diferente do da psp, ps3, xbox360, pc. e o da psp com o da ps2.......e por ai a diante?
agradeco desde ja a quem me ajudar.
 
boas,
pessoal, e verdade que o undercover da ps2 e diferente do da psp, ps3, xbox360, pc. e o da psp com o da ps2.......e por ai a diante?
agradeco desde ja a quem me ajudar.
o jogo em si nao e
mas e obvio que e diferente em graficos e jogabilidade para cada um

sao consolas diferentes de diferentes capacidades graficas lol
que raio de pergunta
 
o jogo em si nao e
mas e obvio que e diferente em graficos e jogabilidade para cada um

sao consolas diferentes de diferentes capacidades graficas lol
que raio de pergunta
:eek:.
e que eu na minha psp tenho o undercover e so sa pra jogar na historia!
vou ao youtube meto ''nfs undercover psp'' aparece outros carros, outras pistas, e pode-se andar a vontade!
onde?
explicas?:rolleyes:
 
como eu ja te disse

o teu esta condicionado de acordo com as capacidades da consola

se na psp so tem um determinado tipo de corridas ou de pistas e porque se calhar nao cabe tudo num mini disc?:rolleyes:
 
boas,
pessoal, e verdade que o undercover da ps2 e diferente do da psp, ps3, xbox360, pc. e o da psp com o da ps2.......e por ai a diante?
agradeco desde ja a quem me ajudar.

sabias que eu jogo GTA 4 no PC com os mesmos gráficos que jogo GTA Chinatown na DS? E a dimensao do jogo tb é parecida

como eu ja te disse

o teu esta condicionado de acordo com as capacidades da consola

se na psp so tem um determinado tipo de corridas ou de pistas e porque se calhar nao cabe tudo num mini disc?:rolleyes:
um mini disc :joker:
É UMD pá
 
Os NFS nunca tiveram Open world na PSP se nao me engano, pelo menos o Most Wanted tambem nao tinha...

Já agora, porque raio abris-te um topico só para perguntar isto? não te chegava o tópico do jogo na secçao PSP?
 
opinioes sobre o jogo need for speed undercover

Eu estou a pensar em comprar o jogo need for speed undercover gostava de saber as vossas opiniões, acham que vale a pena comprar este jogo.
Agradecia as vossas opiniões obrigado.
 
Back
Topo