[PSP] Need for Speed Undercover

Um conselho, se fores:

- pobre - vai ao youtube, vê vídeos do jogo, experimente por alguém etc antes de comprares. Se for igual as outras consolas, deve ser uma bela porcaria. (pelo que eu li)

- rico - o dinheiro foi feito para gastar :p

Cumps
 
amanhã vou comprar o undercover para psp, mt gente diz que é porcaria mas pessoal de confiança já me disse que tá mt fixe.
e assim eu joguei o gostei... achei-o parecido em termos de juogabilidade com o midnight novo... tem muitas missões e isso e tens de desbloquear (axo que é no fim) o modo de andares pela cidade.... tem uma vista de mapa onde mostra as missoes tipo underground, da pa tunar e tal... eu gostei mas cada um tem a sua opinião...
 
Então explica lá porque é que é mediano... ou só mandas bitaites e viras as costas?

Já escrevi um ou outro post sobre a mania que alguns users aqui do forum têm de deitar abaixo por desporto, mas devem de ser tão altistas que até isso lhes passou ao lado... lol
 
Então explica lá porque é que é mediano... ou só mandas bitaites e viras as costas?

Já escrevi um ou outro post sobre a mania que alguns users aqui do forum têm de deitar abaixo por desporto, mas devem de ser tão altistas que até isso lhes passou ao lado... lol


Não disse que é mau, simplesmente para mim não tem grande diferença de outros jogos de carros que tenho, não consigo jogar mais de 5minutos que cansa, e além disso os gráficos não são nada de especial, o carro parece que nem dá a sensação de velocidade nenhuma parece que vai sempre a 40km/h, enfim, não sendo um jogo mau, também não me surpreendeu, e olha que dei quase 50€ por ele...

Tenho o pes2009 á mais tempo e é um jogo que vicia bem mais, mas isso são gostos....

E se se está a referir a mim, altista é o senhor!!!!!

:-D
 
Joguei hoje o jogo e esta na verdade fraquito, e preferivel o Midnight Club LA Remix
A sensaçao de velocidade e mesmo fraquinha porque tipo vamos a 100km/h e parece que vamos a passear uma velhinha de bengala..
Axo que a EA Games se esta a desleixar a fazer jogos NFS para a psp..
 
Boas

Eu estou a pensar comprar uma psp 3000 que vem com aquele pack do NFS undercover ja li tantos topicos ,ja fui ao google pesquisar e ha de todas as opinioes, mas eu queria saber se vale a pena comprar este pack porque a maioria das pessoas disse ''Fraco'' (do need for speed).
Espero uma resposta cumpx.
 
Boas

Eu estou a pensar comprar uma psp 3000 que vem com aquele pack do NFS undercover ja li tantos topicos ,ja fui ao google pesquisar e ha de todas as opinioes, mas eu queria saber se vale a pena comprar este pack porque a maioria das pessoas disse ''Fraco'' (do need for speed).
Espero uma resposta cumpx.

eu também gostei... achei equivalente ao novo midnight...

cumps...
 
A nivel de jogo, acho que esta melhor que a versao para pc. As corridas dao mais luta, embora o carro continue a parecer que vem colado a estrada como no pc.
 
Boas pessoal

Bem eu comprei este jogo, até agora estou a gostar, a banda sonora tem uma ou outra música que é mesmo espectacular, e a nível de jogabilidade acho que está a par dos antecessores.

Estou é agora com uma duvida no jogo em si, já vou na 3ª zona, tenho +- 600k de bounty, hoje comprei o Mercedes SL65 AMG..qual não foi o meu espanto quando reparei que ainda tinha os upgrades de performance bloqueados..

Afinal estas features desbloqueiam se com a quantidade de bounty que se tem, ou com o quanto se joga com um determinado carro?
 
Também partilho da opinião... que o jogo é fraquinho. Fiz umas corridas e não deu muita pica, não existe aquela sensação de velocidade. Importante de referir que foi o primeiro jogo de carros que joguei na PSP (comprei-a há 1 semana :) ). Estava habituado a jogar NFS no PC ou PS2.
 
Boas pessoal

Bem eu comprei este jogo, até agora estou a gostar, a banda sonora tem uma ou outra música que é mesmo espectacular, e a nível de jogabilidade acho que está a par dos antecessores.

Estou é agora com uma duvida no jogo em si, já vou na 3ª zona, tenho +- 600k de bounty, hoje comprei o Mercedes SL65 AMG..qual não foi o meu espanto quando reparei que ainda tinha os upgrades de performance bloqueados..

Afinal estas features desbloqueiam se com a quantidade de bounty que se tem, ou com o quanto se joga com um determinado carro?

ya tens que fazes umas corridas com o carro e dps ficas com as coisas desbloqueadas, dps quando comprares outro a mesma cena. já acabei o jogo.
 
ya tens que fazes umas corridas com o carro e dps ficas com as coisas desbloqueadas, dps quando comprares outro a mesma cena. já acabei o jogo.
fogo assim so juguei 7 horas ainda vou ameio do jogo ja o tinha acabado de passar se a psp fosse minha e nao do meu irmão e acho um a coisa de mal oisso de desbluquear como que ando .
posso ganhar varias vezes a mesma corrida para ganhar o performance?
 
Back
Topo