[PSP] Grand Theft Auto: Liberty City Stories

Tive a oportunidade de exprimentar o Liberty City Stories para PS2, e não aconcelho a ninguém o jogo.
O jogo é apenas um port do jogo da PSP para PS2, mantendo os gráficos/som/jogabilidade/etc...

O que fica muito bonito num ecran relativamente "pequeno", fica uma m*rda numa televisão, isto porque apenas foi feito um "upscaling" (não sei se será bem este o termo tecnico, mas percebe-se :P) sem melhorar os gráfico, e notam-se bastante os poligonos (explosões em que o fogo é aos "quadrados", etc...).
 
Boas pll..
Axo ke vou comprar o gta,mas antes keria uma opiniao soubre o jogo.
graficos,jogabilidade etc é bacano ou nem por isso.?!?!?
Vale a pena dar os € ??


Cumprimentos ;)
 
electro disse:
Axo ke vou comprar o gta,mas antes keria uma opiniao soubre o jogo.
graficos,jogabilidade etc é bacano ou nem por isso.?!?!?
Vale a pena dar os € ??


Opiniões sobre o jogo... em termos gráficos está muito bom, tendo em conta que estamos a falar de uma consola portátil...e saber que conseguiram trazer o universo GTA para a palma da mão...até foi uma proeza interessante!

Por vezes, quando se juntam muitos elementos no ecrã, a framerate desce um bocado e pode ficar um bocado stressante....mas geralmente acontece muito pouco tempo....porque é muito jogável...

Os tempos de loading entre as missões estão bons, tirando o loading inicial, que sempre demora um bocadinho...mas os loadings intermédios estão aceitáveis...porque estamos a falar de uma cidade com uma grande área! e não há loadings ao percorrer toda a cidade...


A jogabilidade está ao estilo GTA...se bem que às vezes a condução não é das melhores por causa do controlo analógico... mas isto só no início, porque com um pouco de tempo de jogo tudo se adapta :)

A história está um bocado estranha...mas as missões estão interessantes e sempre temos muitas mini missões por encontrar na cidade...

Se gostas de GTA para PC, PS2...então acho que vais gostar de puder levar o GTA para qualquer lado.. ;)
 
silenx disse:
A jogabilidade está ao estilo GTA...se bem que às vezes a condução não é das melhores por causa do controlo analógico... mas isto só no início, porque com um pouco de tempo de jogo tudo se adapta :)


Podes mudar os comandos...
Eu a pé uso o analogico, de carro mudo para o outro :P
 
Última edição:
Boas,

Comprei uma PSP ontem, este é um dos jogos que estou a pensar em arranjar.

Podem-me explicar a jogabilidade em termos de manipulação das armas ou seja, o apontar da arma, que normalmente fazemos com o rato no PC mas neste caso é como ?
É que por exemplo, com PS2 ou XBOX vejo-me sempre à rasca para controlar a mira.

Obrigado

Edit: Depois jogar também o novo que vai saír. Assim jogava os dois :D
 
Boas,

Comprei uma PSP ontem, este é um dos jogos que estou a pensar em arranjar.

Podem-me explicar a jogabilidade em termos de manipulação das armas ou seja, o apontar da arma, que normalmente fazemos com o rato no PC mas neste caso é como ?
É que por exemplo, com PS2 ou XBOX vejo-me sempre à rasca para controlar a mira.

Obrigado

Edit: Depois jogar também o novo que vai saír. Assim jogava os dois :D

o jogo está brutal(recomendo)
em relação á mira, tu caregas no botão dela e ela vai directa para um alvo, ou seja tu n a podes utilizar manualmente, ela é que escolhe o alvo
 
Back
Topo