[PSP] Go! Explore - GPS Oficial

E, já agora, ligada a um carregador de isqueiro, não? É que a bateria da PSP não é propriamente uma pilha Duracell. ;)

Off topic:A bateria é um bocado fraca. Qd passo horas a jogar, tenho que carrega la qu7ase tdos os dias... A NDS inda aguenta + um bocado...

On topic: A utilização do GPS é: enquanto o condutor vai a conduzir, a ir de ferias ou assim, a mulher/amigo/filho vai a jogar/ouvir musica/ir a net/etc com a PSP. Qd o co0ndutor se lembrar: Ei passa ai a PSP, quero consultar o GPS.
E pronto, ate nem a preciso td isto, basta: Qd o co0ndutor se lembrar: Ei passa ai a PSP, quero consultar o GPS. A PSP nem precisa d tar a ser utilizada. Compensa mais 1 PSP pa o filho jogar e o pai consultar do que uma PSP e um GPS (que sao normalmente + caros que o da PSP)

:D
 
lol...bem visto...lol...

eu acho interesante, e vou continuar a achar, pois assim uma pessoa nao precisa de andar aí cheia de mapas. A PSP tb tem carregadores de isqueiro por isso se a bateria acabar mete-se a carregar. Tb há aquelas pessoas que querem andar com aquilo na rua, compram uma 2ªbateria e substituem-na.

cumps
 
axo que o GPS para a PSP é um gadjet muito bom e é de esperar que faça muito sucesso.
Porque não aproveitar o "enorme" ecrã da PSP para GPS, ainda por cima para quem já tem uma PSP para que estar a gastar rios de dinheiro num dispositivo de GPS que muitas vezes não tem metade das potencialidades da PSP. Agora é preciso esperar que saia um firmware compativél com o novo dispositivo, e que quando tal acontecer ele não volte a subir o seu preço pois ainda no mes passado estava mais barato.
Comprem em espanha que os preços são muito melhores e os portes sao baratos:

http://www.chipspain.com/Consolas-Portatiles/Sony-PSP/Acessorios-PSP/

e mais uma vez cuidado porque os preços andam a subir...

grande abraço...
 
axo que o GPS para a PSP é um gadjet muito bom e é de esperar que faça muito sucesso.
Porque não aproveitar o "enorme" ecrã da PSP para GPS, ainda por cima para quem já tem uma PSP para que estar a gastar rios de dinheiro num dispositivo de GPS que muitas vezes não tem metade das potencialidades da PSP. Agora é preciso esperar que saia um firmware compativél com o novo dispositivo, e que quando tal acontecer ele não volte a subir o seu preço pois ainda no mes passado estava mais barato.
Comprem em espanha que os preços são muito melhores e os portes sao baratos:

http://www.chipspain.com/Consolas-Portatiles/Sony-PSP/Acessorios-PSP/

e mais uma vez cuidado porque os preços andam a subir...

grande abraço...


ja saiu o firmware compatível a muito tempo
 
Boas,

erro meu então.

a questao é que já tive um na mão e ligado a uma PSP como 3.03 e não deu nada ???

mas deve ter sido erro meu então.

comprimentos
 
O preço é conforme o "chulo" quiser. Se o vendedor quiser ter um lucro de 200% está no seu direito, o problema é que depois ninguem crompra aquilo...

Estive á procura no google, do fabricante dos mapas para a PSP, mas só encontrei cenas a dizer googles maps e afins. Será que não vai ter mapas do TomTom, Route 66 etc?
 
em cima tambem encaixa a camara.

mas ontopic, para mim o gps seria mt bacano pois levo a PSP para as minhas viagens. pena é o preço
 
Hm.. eu sempre gostei da ajuda aqui no fórum. O pessoal que tem nao pode dizer aos outros como é. Eu vou agora já comprar uma PSP e um coiso GPS para ver como é só para ficar a saber.

Cumps e enfins
 
Hm.. eu sempre gostei da ajuda aqui no fórum. O pessoal que tem nao pode dizer aos outros como é. Eu vou agora já comprar uma PSP e um coiso GPS para ver como é só para ficar a saber.

Cumps e enfins

Noeljunior, a consola possui uma entrada USB no topo. E é lá que o aparelho GPS é colocado. ;)

sony_psp_usb.jpg
 
Back
Topo