[PSP] Go! Explore - GPS Oficial

A ver se eu entendo os prós e contras:

Prós:
-ecrã maior do que alguns gps e telemóveis;
-preço (no caso de se já ter uma PSP);

Contras:
-Baixo volume;
-Não tem touchscreen;
-Actualizações?


É isto? mais alguem acrescenta alguma coisa?
No site do jumbo diz que o pack go!explore com suporte de carro está a 69,99€, penso que por este preço vale a pena, só me resta saber se aqui no jumbo de Faro teem isto em stock...
 
Última edição:
Pack GPS GoExplore, com tudo a que tem direito, a 25€ no Jumbo do Fórum Almada.
Estive lá há cerca de 2 horas e ainda havia p'raí uns 10, assim como alguns jjogos a 7,5€.
Believe it, or not!
 
Não pões !!

Não existem mapas actualizados oficiais da Sony para a PSP.
Existem mais zonas, mas mapas actualizados não.

E duvido que alguma vez va haver.
Por isso é que aparecem preços extremamente baratos para os kits gps. O produto deve ter sido descontinuado

Pode é haver algum hack que possa portar mapas de outros dispositivos para a PSP.(Desconheço)
Existe no entanto outro motor de GPS para PSP's crackadas que usa a antena oficial, usa o google para saberes mais.

Cumps
 
O GoExplorer fica sempre mais barato, mas é óbvio que não se compara a um TomTom.
Para além disso, o GoExplorer (tanto quanto sei) não tem actualizações.
 
I came to ressurect this thread:

"Os mapas e os pontos de interesse são actualizáveis através de transferências, enquanto os novos mapas e guias podem ser adquiridos na PLAYSTATION Store (PC)."

Tirado do site da *****.


A quanto se encontra agora o gps no jumbo?


Cumps

Sakaninha
 
Última edição:
Isto é o que diz no site sony : http://pt.playstation.com/psp/hardware/accessories/detail/item102356/Go!Explore/

O Go!Explore incorpora um acessório receptor de GPS para PSP e um UMD de software com os mapas que escolheres. Numa colaboração com os líderes de mercado TeleAtlas e NavNGo, o Go!Explore proporciona os mais recentes dados cartográficos e software de navegação.
Os mapas e os pontos de interesse são actualizáveis através de transferências, enquanto os novos mapas e guias podem ser adquiridos na PlayStation Store (PC). Cada versão de mapa suporta áudio em diferentes idiomas: inglês, alemão, francês, holandês, espanhol, português, italiano, dinamarquês, sueco, norueguês e finlandês.

  • Pontos de interesse: mais de 100 categorias e sub-categorias com milhares de locais
  • Gráficos soberbos: mapas de cidades a 2D e 3D com monumentos a 3D
  • Doze idiomas: incluindo 22 vozes de áudio originais
  • Encontrar e já está: funções de pesquisa fáceis e teclado inteligente
  • Zoom Avançado: redimensionalização automática e inclinação de mapas
  • Explorar Mapa: explora os arredores da tua área
  • Meus Dados: gere viagens favoritas, locais guardados e rotas
  • Definições de Percurso: percursos mais rápidos/curtos e modos de segurança/nocturno
  • Modo Itinerário: horários de viagem passo-a-passo
 
eu até tinha interesse em comprar a PSP Go se já tivesse uma versão oficial de GPS para incorporar

como não há, acho que compro só o GPS ou 1 telemóvel com GPS
 
Pessoal, alguem sabe como actualizar os mapas do GPS da PSP?
Ja passei por varias estradas que ele nao conhece o que as vezes nao da muito jeito.
 
o software ainda tá na mesma? nem com o map this há acatualizaçoes? nao digo da europa, basta-me de portugal

consigo arranjar a antena por ~36€, e é uma coisa que vai dando sempre jeito, mas apenas interessa se houverem mapas e software funcional
de outro modo a antena é apenas um pisa papeis, e nem 10€ vale (para mim)

nao digo que seja nada muito fancy e bonito graficamente, nao quero saber disso para nada
 
Última edição:
Back
Topo