[PSP] Go! Explore - GPS Oficial

Primeiro: Para segurar a PSP no tablier, ou no vidro com os suportes ORIGINAIS SONY, para alem de serem caros, aquilo vibra tanto que nem se percebe nada;

Segundo: a sony tem uma politica que se baseia essencialmente na estética do aparelho. Por exemplo os GPS's sony não valem um tostão furado.

Terceiro: um GPS na PSP só mesmo por graça, porque de resto ja se compra um bom gps (garmin ou tomtom) por 159eur. Este da PSP é fraco, não é mediocre mas é fraco;

Quarto: a unica coisa que abona a favor do GPS na PSP é o facto de ter o ecrâ grande, apenas isto

Conclusão: Será que vale a pena? Quem quiser um GPS que compre um apenas para o efeito.

Fica a minha opinião.

Um abraço a todos


Pela tua opinião, presumo que tenhas GPS na PSP?:wow:
 
Pela tua opinião, presumo que tenhas GPS na PSP?:wow:

Ele tem toda a razão no que diz. Já experimentei o GPS e gostei, mas o ecran da PSP como se sabe não é o melhor, é muito pesada (vibra muito) e o ecran táctil faz falta. Tenho um tomtom que em custou 100€ e em termos de gps mete a PSp no bolso.

Então pessoal, ninguém tem um suporte oficial comprado à parte?

Fica-te mais barato comprar um suporte universal, e é a mesma coisa.
 
Sem duvida...

So uma questão... o software do gps para a psp é software sony ou existe outra marca?

É que é a tal coisa... os softwares da sony deixam muito a desejar :( tem muitos erros (mesmo quando actualizado), é lento e muito pouco preciso em termos de métrica :)
 
Compra no Ebay, mandei vir a minha de HongKong e funciona "like a charm".
Não marrou na alfandega e duvido que alguma marre lá, é que aquilo é tão pequeno e leve...
Ficou-me por 36 euros com portes incluídos e ainda tive uma protecção pro visor de oferta.

abraço
Por esse preço tambem eu compra mas honk kong nao costuma ser muito de confiança.Qual foi o user,sabes?
 
Boas.

Estou a pensar em comprar o Go!Explore mas tenho umas questões que não são referidas no site oficial.
Dá para editar (na PSP) ou actualizar (online) os mapas?

Já agora, reparei que há aqui utilizadores com outros GPS "profissionais": quais acham que são as features (software... ou seja, sem contar com o touchscreen) principais que o Go!Explore não tem em relação aos "profissionais"?

Por último... o Go!Explore é o único software de GPS para a PSP, certo?

Thanks ;)
 
Os mapas não se sacam... vendem-se. Tanto quanto saiba, há vendas nas lojas só há com o software incluído. A haver outras "alternativas", de certeza que não podem ser discutidas aqui.
 
Mas vale mesmo a penas gastar o dinheiro prá antena GPS e mapas?

A coisa funciona bem, capta devidamente dentro de um carro, mapas actualizados, etc?

Quem tem e utiliza, pode se pronunciar, por favor?

Cumps
 
No carro tem de estar em cima do tablier, para estar directamente a "olhar" para as nuvens, senão nada feito. Inicialmente parece que é preciso estar parado para ele calcular a posição inicial, das vezes que liguei a PSP já dentro do carro em movimento, ficava eternamente "A aguardar posição de GPS".
 
Última edição:
No carro tem de estar em cima do tablier, para estar directamente a "olhar" para as nuvens, senão nada feito. Inicialmente parece que é preciso estar parado para ele calcular a posição inicial, das vezes que liguei a PSP já dentro do carro em movimento, ficava eternamente "A aguardar posição de GPS".

Mas consideras que funciona bem depois de captar o sinal? em andamento dá posição certa e se marcares um percurso ele funciona ok?

Para procurar uma morada é fácil ou nem por isso?

Qual a tua opinião geral sobre o GPS da PSP?

Cumps
 
Sim, depois na navegação é bem bom.
Dá para mudar o esquema do teclado: ABCDEF, QWERTY, AZERTY, etc... Tem uma escrita inteligente e só deixa escolher as letras das palavras que existem na base de dados, tipo escrever "fati", depois só parece "m" e outras letras de terras que comecem por "fati".
Houve uma vez que reparei que havia uma curva claramente à direita, no próprio ecrã indicava isso, mas a senhora do "guê-pê-ésse" disse para virar à esquerda.
Fora isso acho que tem os problemas típicos dos GPS... o raio dos mapas têm erros e não dá para alterá-los com o próprio software, se não estiver directamente apontado para as nuvens, perde sinal, etc...
 
boas amigos,
eu queria comprar apenas o GPS mesmo e o suporte. ou tambem tenho que comprar o software, o Go!Explore? ou dá para meter outro software?

cumpz
 
O Jumbo de Setúbal, não sei sobre os outros está a fazer uma excelente promoção para o Go-Explore

39€ Sem suporte para o carro

59€ Com suporte para o carro. Excelente promoção !!!

Não sei no entanto se está a ser feita em mais algum lado....
 
Back
Topo