[PSP] Final Fantasy Tactics: The War of the Lions (S-RPG, Square-Enix)

Conseguiram devolver Reis a forma humana?
Numa FAQ li que bastava ja ter o robo (tenho) e ler um rumor(ja li) e ir a nelvaska isle e ja devia aparecer a luta.Fiz isso e nada.No meu proprio post diz que tenho de comprar a flor(comprei),e que agora tenho de voltar a Goug(isso nao fiz...oh pah Goug fica longeeeee xD)..tem mesmo que ser assim?tenho mesmo que ir a goug mesmo ja tendo o robo?
 
Conseguiram devolver Reis a forma humana?
Numa FAQ li que bastava ja ter o robo (tenho) e ler um rumor(ja li) e ir a nelvaska isle e ja devia aparecer a luta.Fiz isso e nada.No meu proprio post diz que tenho de comprar a flor(comprei),e que agora tenho de voltar a Goug(isso nao fiz...oh pah Goug fica longeeeee xD)..tem mesmo que ser assim?tenho mesmo que ir a goug mesmo ja tendo o robo?


Já não me lembro bem como fiz, mas sim, tenho-la na forma humana.

Provavelmente tens de voltar a Goug, não te posso ajudar muito mais pois já passei isso vai fazer um ano :p
 
Tive a ler umas Faqs e dizem que o multiplayer é fixe para desbloquear altas armas e equipamento,mas aqui ja me disseram que o multiplayer ta sempre vazio,confirmam?
De qualquer maneira acho que tou a chegar ao fim..vou agora ao Orbonne Monastery
 
O multiplayer é Ad-hoc ou seja só com amigos mesmo... Nada de online...

Se te disseram que estva sempre vazio é porque quem experimentou provavelmente não tinha ninguém ao seu lado com quem jogar :P
 
Alguém me sabe indicar um online retailer que venda este jogo (de preferencia a bom preço)?

A Play.com não o têm em stock :(

E já agora, dentro dos SRPGs disponíveis para a PSP, recomendam este em primeiro? (Sry, PSP n00b ^^')
 
Se estiveres a ponderar arranjar ou o Disgaea ou o FF Tactics (e se tiveres medo que o jogo seja muito difícil) vai antes para o Tactics.

Os dois são difícieis de facto, mas penso que o Disgaea é demasiado exigente, sobretudo logo no início é mesmo muito lixado quase não dá tempo para aprender a jogar.

Já o Tactics tem algumas batalhas bem difíceis de facto e também se não estiveres pronto é lixado. Mas ao contrário do Disgaea a dificuldade vai sendo progressiva, ou seja não te descarregam com batalhas muito difíceis logo no início do jogo.

Pelo menos é a minha opinião (aquela batalha com o Mid-boss no Disgaea é bem lixada para quem ainda está a aprender a jogar).
 
Obrigado pelas vossas opiniões :)

De facto ando indeciso entre o Jeanne d'Ark, o Tactics e o Disgea. Tenho preferência pelos dois primeiros mas não está fácil encontrá-los nos sites do costume :S
 
Comecei a jogar este jogo hoje, algumas dicas? Parece um jogo simples mas não é.
Tens experiência com SRPGs? Este não é dos mais fáceis e as dicas a dar são as mesmas para quase todos os jogos deste género.

Não joguei a versão PSP, mas lembro-me no original da PS1 ter de fazer griding para passar alguns níveis.
 
Grava regularmente e em vários slots, senão podes ficar preso em certas batalhas.

O ideal é ir experimentado as classes e ver o que resulta, acho que é isso que tem mais piada no jogo.
Mas não percebo muito disso das classes, faz-me confusão. Pelo vistos existem 4 classes mas alterei uma e ele não tinha arco e flecha.
 
Mas não percebo muito disso das classes, faz-me confusão. Pelo vistos existem 4 classes mas alterei uma e ele não tinha arco e flecha.
Acho que aprender faz parte do jogo. Vai experimentando em combate.
Ao usares as classes iniciais podes desbloquear outras classes.
Depois da classe ser alterada é melhor verificar o equipamento.

Não há maneira errada de jogar, como noutro JRPG qualquer tens de ter atenção à vida dos membros da party (que podem morrer permanentemente) e usar golpes fortes para derrotar inimigos. Claro que cada combate tem as suas nuances.
 
Acho que aprender faz parte do jogo. Vai experimentando em combate.
Ao usares as classes iniciais podes desbloquear outras classes.
Depois da classe ser alterada é melhor verificar o equipamento.

Não há maneira errada de jogar, como noutro JRPG qualquer tens de ter atenção à vida dos membros da party (que podem morrer permanentemente) e usar golpes fortes para derrotar inimigos. Claro que cada combate tem as suas nuances.
Como assim? Se morrerem num combate fico sem eles para sempre?
 
Back
Topo