[PSP] Final Fantasy Tactics: The War of the Lions (S-RPG, Square-Enix)

O que me mete um nojo do caraças é os 2 gajos que nao controlamos.O Delita e o agras ou algo assim.Tipo tou numa missao no inicio contra 2 magos,1 knight e 2 arqueiros...e sao bastante fortes.Mas com cabeça ia se la.Mas tipo a um arqueiro no canto superior direito e eles enfiam se la os 2 a tentar matar lo,demoram bues,poem se a atirar pedrinhas ao lugar de matar directo.
E entretanto fico eu e os outros 3 que eu controlo a levar com tudo na cabeça.Ja por varias vezes estive em vantagem,e perdi a devido a esse gajos da IA teimarem tambem em atacar o gajo com menos sangue,mesmo que tenham alvos melhores...mete mesmo nojo.Ou mos deviam deixar controlar,ou tiravam e deixavam me por 2 gajos meus.De certeza que assim ja tinha ganho.
 
FF Tactics: War of Lions Unlockables

Character Job Classes



Gain job levels in the following classes to unlock more advanced ones.

Onion KnightLevel 6 Squire and level 6 Chemist
OratorLevel 3 Mystic
SamuraiLevel 5 Monk, level 4 Knight, level 2 Dragoon
SummonerLevel 3 Time Mage
ArithmeticianLevel 5 White Mage, level 5 Black Mage, level 4 Mystic and level 4 Time Mage.
ArcherLevel 2 Squire
White MageLevel 2 Chemist
Time MageLevel 3 Black Mage
ThiefLevel 3 Archer
NinjaLevel 5 Thief, level 4 Archer, level 2 Geomancer
MysticLevel 3 White Mage
MonkLevel 3 Knight
DragoonLevel 4 Thief
GeomancerLevel 4 Monk
KnightLevel 2 Squire
DancerLevel 5 Dragoon and level 5 Geomancer (Female only)
Dark KnightCompletely Master Knight and Black Mage, kill (crystallize) 20 units, and reach level 8 with Dragoon, Ninja, Geomancer and Samurai
BardLevel 5 Summoner and level 5 Orator (Male only)
Black MageLevel 2 Chemist
MimeLevel 8 Squire and Chemist, level 5 Geomancer, Dragoon, Orator, and Summoner.
Secret Characters




There are 7 secret characters in the game that are not met during the normal course of the storyline. The following must be done in order to obtain these characters.
Also, you must be in Ch. 4 before starting this, and Mustadio must be in your party.

BalthierAfter Bervenia, read the "Rash of Thefts" rumor in Gollund and "Call of Guards" at Dorter. Try to move and you will enter a battle. Win this battle.
BeowulfGo to Goug. Read the rumor at Gollund, go to Lesalia, then invite Beowulf to Gollund. After a series of battles, he joins the party.
The ByblosAcquired after clearing all ten levels of Midlight's Deep.
CloudVisit Goug After Zeltennia. After returning Reis to human form, return to Goug. Then go to Sal Ghidos and win the fight.
Construct 8After rescuing Reis from Gollund, return to Goug.
Dragon ReisAccompany Beowulf through Gollund; Reis is rescued during the final battle in the series.
Human ReisRead the rumors at Zeltennia, buy a flower in Sal Ghidos, then go to Goug. This unlocks a battle in Nelveska Temple. Win this.

Vi isto num site.
Quais sao as melhores profissoes para a personagem principal.
Ja agora quantas horas dura a camapnha principal.É importante desbloquear as tais personagens secretas?
 
Última edição:
Vi isto num site.
Quais sao as melhores profissoes para a personagem principal.
Ja agora quantas horas dura a camapnha principal.É importante desbloquear as tais personagens secretas?

Das que testei, Dark Knight é mesmo a melhor. Os ataques são simplesmente devastadores! Mas, como deves ter confirmado aí, é uma classe que exige muito trabalho/paciência para desbloquear (nem sequer havia no original da PSOne).

Já não me recordo da totalidade de horas que demorei para terminar a campanha principal, mas isso é relativo já que eu tentei desbloquear a maioria das coisas.

Das personagens opcionais, são poucas as que valem a pena. Mas, ainda assim, desbloqueá-las enriquece a experiência do jogo. Tinha muita curiosidade por causa do Cloud mas depois bah... low level :005:

Atenção: Não sei se já foi referido aqui, mas este jogo, em algumas partes, é exageradamente difícil podendo vir a tornar-se frustrante! Não é, de todo, recomendado para quem não têm paciência.
 
Última edição:
Acredita...eu sei:S
Tipo houve uma batalha que fiz prai 20 vezes porque as vezes ate conseguia ganhar mas assim morria me elementos chaves da minha equipa.Quando finalmente passei,quis formatar o cartao da PSP,tinha guardado mal os saves e agora vou ter de fazer de novo.
Eu so nao entendo como holy knight nao esta disponivel.Acho que se devia fazer master de knight e de white mage e depois ja deveria dar
 
Acredita...eu sei:S
Tipo houve uma batalha que fiz prai 20 vezes porque as vezes ate conseguia ganhar mas assim morria me elementos chaves da minha equipa.Quando finalmente passei,quis formatar o cartao da PSP,tinha guardado mal os saves e agora vou ter de fazer de novo.
Eu so nao entendo como holy knight nao esta disponivel.Acho que se devia fazer master de knight e de white mage e depois ja deveria dar

Nesse caso faria mais sentido ser a classe Paladin.
 
Lol qualquer coisa
Mas acho que deveria ser possivel,talvez so pra personagem principal...mas devia.
Quer dizer acho que não é pois nao?
O tal que contralamos e damos nome...ele nao pode ser holy knight pois nao?
Ja agora,tipo nos inicios...apos ser squire e ser knight...quais aconselhos?
Ate poder chegar a dark knight
 
Lol qualquer coisa
Mas acho que deveria ser possivel,talvez so pra personagem principal...mas devia.
Quer dizer acho que não é pois nao?
O tal que contralamos e damos nome...ele nao pode ser holy knight pois nao?
Ja agora,tipo nos inicios...apos ser squire e ser knight...quais aconselhos?
Ate poder chegar a dark knight

Não, não dá.

Faz Archer (lv4), Thief (lv5) e Monk (lv4, apenas para desbloquear geomancer), em qualquer ordem. Monk por si só já tem boas habilidades. A ideia é, depois de desbloquear geomancer (e elevar a nível 2), desbloquear Ninja que é EXCELENTE! Aprendes DualWield e Throw (entre outros ataques à distância que provocam status). É uma excelente alternativa a Dark Knight.
 
não percebo pq que o pessoal gosta disto acho ff tão mauzinho :S

Claro que isso é a tua opinião...

Sinceramente quando joguei um ff pela primeira vez também pensava isso. Mas quando apreendes a jogar aquilo e envolves-te na história não paras de jogar!

Hoje em dia posso afirmar sem dúvida alguma que é uma das minhas séries de jogos preferida!
 
não percebo pq que o pessoal gosta disto acho ff tão mauzinho :S

no meu caso quando comecei a jogar ff so tinha consola (ps) e a minha irmã deu-me o ff7 pelos anos epa e curti a partir daí comprei tudo oque era ff e é vdd que poucos valem o dinheiro, mas o ff4, o ff7 o ff9 e o ff10 pra mim valeram a pena :D

o tatics é um nojo... nao tem nada a haver com o resto dos jogos da saga
pra mim foi mais um "daqueles" para o gba
 
este é mesmo viciante.Realmente cheguei a conclusao que nao usam xD
Voces costumam fazer muitas das lutas "aleatorias"?é que reparei que os meus melhores chars tao em nivel 13-15,e os outros gajos tao a nivel 22-23,os meus inimigos.E tenho defenitivamente que evoluir os white mage...
 
o tatics é um nojo... nao tem nada a haver com o resto dos jogos da saga
pra mim foi mais um "daqueles" para o gba

Eu comprei o tactics no ano passado e ganhei-o claro e digo-te sinceramente que nada tem a ver com o do gba (que também já experimentei).

Mas quando digo nada a ver é mesmo nada. A história é bem melhor e a meu ver a forma de jogar e opções adicionais (mudar de job, etc) é bem mais fácil que a do gba.

Quanto aos restantes ff todos os que joguei até agora adorei (I, II, IV, VII, VII: CC, IX, X, XII).
 
o tatics é um nojo... nao tem nada a haver com o resto dos jogos da saga
pra mim foi mais um "daqueles" para o gba

lol :/ se não fosse o tactics não havia ivalice para o ff12 :x
Also dizer que o jogo é um nojo é um bocado meh :| até porque em termos de historia é capaz de ter uma historia mais complexa que o resto dos ffs... Mesmo vai para o gameplay tbh já que o jogo é bem mais dificil que maior partes dos ffs (salvam se os old school)
 
eu nem vontade tenho de passar o 12 xD e tenho-o
btw como fan de final fantsy sinto-me no direito de dizer que para mim o tatics é um nojo.. comon.. eu adoro final fantasy.. e o 7 para mim de quase todos é o melhor e ainda hoje da vontade de jogar, ou não?
apesar dos graficos
tem uma interface, historia e OST's que outros da saga deixam a dejesar

@airbag7 eu nao pus em causa esse tal FF que parece o tatics, nao o experimentei logo nao posso tar a fazer juizos de valor
 
Última edição:
Back
Topo