[PSP] Dragon Ball Z: Shin Budokai

Dragon Ball Z: Shin Budokai

oi, eu vejo dragon ball e gosto. mas nao sei se o jogo e grade coisa, nem onde posso comprar.alguem me pode dizer se e bom e onde posso comprar?
 
eu acho o jogo muito bom.

se vês a serie e gostas entao nao vais ficar decepcionado com este jogo. os graficos estao espectaculares tanto como a jogabilidade. e como esta em baixo preço, melhor ainda. os unicos senaos que posso encontrar sao as poucas personagens (cerca de 18) e o modo historia ser um bocado pequenote. de resto é mta fixe e divertido com combates sempre a abrir! =)

já onde comprar, eu vi algures na ***** do Colombo, mas podes tentar online pelo amazon ou assim

cumps
 
Eu não gosto da serie, como praticamente a odia-se (não sei porque), mas acho que o jogo está bem conseguido, as personagens bem desenhadas e etc... Se dizes que gostas da serie, aproveita que não todos os jogos baseados em series/filmes que ficam assim tão bons como este...:D
 
O jogo encontra-se à vendas na ***** do Norteshopping (Porto) por 20 euros, e o 2 por 30 euros.

Compra a esse preço, não gastes os 50 euros que algumas lojas pedem por ele ;)
 
Se bem me lembro o modo história dava para umas quantas horas depois fiz umas quantas lutas e fartei me dele mas eu não tinha mais ninguém conhecido que tivesse o jogo para fazer lutas e como tinha jogado o dragon ball tenkaichi 2 e 3 da PS2 fiquei um bocado desiludido com o nº de personagens que tinha.

PS:Já há tópicos sobre o jogo é melhor sempre postar nesses tópicos já feitos
 
Em primeiro deves esplicar que jogo é, neste caso trata-se do DBZ: Shin Budokai e nao dragonball budoaki, enfim...
Para te responder a pergunta o jogo tem 18 personagens, o seu modo principal nao é muito completo e por isso nao é longo.

Tenta usar um pouco o google ao menos...
 
Boas, de dragon ball existem:

- Dragon Ball Z Shin Budokai (1º) , Ad-Hoc (Lutas com um amigo perto de ti que tenha o mesmo jogo)
- Dragon Ball Z Another road (2º) , Não tenho a certeza , mas acho que tem modo Infraestrutura.

E há o Dragon Ball Z: Tenkaichi Tag Team que está para sair em Outubro
 
bem pessoal a minha duvida e a seguinte e possivel voar neste jogo ?

e que ja tentei tudo e nao consigo

nao sei se sera por ser versao psp porque no ps2 sei que da

alguem me pode dar ai a dica obrigado
 
Epa.... se mandares o inimigo para o ar vais a voar atrás dele (mas já deves ter percebido isso)... Quanto ao haver um botão para voar, vai ver os controlos no manual, se houver um está lá de certeza.
 
Back
Topo