[PSP] Dragon Ball Z: Shin Budokai

pessoal existe um topico k é para encontros, para jogarmos uns contra os outros.....eskeçamos esse topico e falamos aki.....eu sei k n é correcto, mas (Korben_Dallas) sry.......

Não deixa de ter a sua lógica. Afinal, são encontros para jogar Dragon Ball Z. :)

pessoal de lisboa!
kem é k pode ir ao colombo de lisboa?vasco da gama?ou El Corte Ingles?
eu posso ir a estes....agr os vossos....

Infelizmente, como já referi, não posso. Estou a milhas de distância... :P
 
isto n é um sítio para discutir, mas sim, para falar, convenientemente.....lol
isto é para falar sobre o jogo....
já agr....para k servem os "cards"? o que é que se faz com aquilo?.....se ao menos desse para mandar para o PC......:joker: :lol: :002:
 
eu até te dixia o k te dava...
a tua sorte é tarmos no forum e eu tenho respeito pelos outros....

Desculpa!?
Certamente, interpretaste mal aquilo que quis dizer.

Não, a minha sorte não é estarmos num fórum. Eu estou perfeitamente consciente daquilo que escrevo, da mesma maneira que assumo total responsabilidade pelos meus posts.
Assim como nunca ousei ofender, directa ou indirectamente, qualquer utilizador deste fórum.

Julgo que qualquer um saberá interpretar correctamente a minha afirmação, bastando para isso ter seguido o desenvolvimento desta thread, com o mínimo de atenção.
Dito isto, não me vou dar ao trabalho de explicar o meu post.

Se, por qualquer outra razão no teu subconsciente, atribuíste outro significado ao meu post, a responsabilidade não é minha.
 
entao malta? vou ter k fechar esta thread?

n quero discussoes.....e pff respondam a minha pergunta......

para k servem os "profile cards"? o que é que se faz com aquilo?.....
 
entao malta? vou ter k fechar esta thread?

n quero discussoes.....e pff respondam a minha pergunta......

para k servem os "profile cards"? o que é que se faz com aquilo?.....

Desculpem lá o off-topic. Bem sei que vocês não têm nada a ver com isto. :)

Quanto aos profile cards, basicamente não nos servem para nada... :-D

Digamos que é a tua recompensa por ganhares combates. Vais brincando com os stickers e com os fundos.
E entretanto, quando tiveres acabado de o editar, será o teu BI quando jogares contra outrem, em modo Ad-hoc.

Como já referiste, era bom poder guardá-los no cartão para, posteriormente, passar para o PC. Mas nem isso...
 
Desculpa!?
Certamente, interpretaste mal aquilo que quis dizer.

Não, a minha sorte não é estarmos num fórum. Eu estou perfeitamente consciente daquilo que escrevo, da mesma maneira que assumo total responsabilidade pelos meus posts.
Assim como nunca ousei ofender, directa ou indirectamente, qualquer utilizador deste fórum.

Julgo que qualquer um saberá interpretar correctamente a minha afirmação, bastando para isso ter seguido o desenvolvimento desta thread, com o mínimo de atenção.
Dito isto, não me vou dar ao trabalho de explicar o meu post.

Se, por qualquer outra razão no teu subconsciente, atribuíste outro significado ao meu post, a responsabilidade não é minha.


tao prontos...
dsc se fui eu k intepretei mal...
mas a 1º vista...

ja agr...
os cards podem ser extraidos
se tiveres 1 psp com firmware pirata instalas um plugin k consiga faxer print screen e gravas no MS
se tiveres 1 k n tenho o firmware pirata instala o devhook e tira 1 print screen...
 
Z Items

Boas , =D ermm adquiri recentemente o DBZ Budokai Tenkaichi 2 , mas tou com a velha questão do uso dos z-items. tenho uma porrada dele ja apliquei alguns nas personagens, por ex : " Speed + 10 " . a minha pergunta é : devo aplicar os z-items todos seguidos ? tipo " speed + 1 , speed + 2 , etc etc ! " cumps :)
 
Oxyd - Não sei se fui eu que percebi bem mas não tens de aplicar varios itens de speed ao mesmo tempo, os itens vão ganhando experiência ate chegar a nivel 19. Quando os removes perderás a experiencia que o item tinha, no entanto mantem-se no mesmo nivel.

Se quiseres ganhar niveis muito rapidamente aconselho-te a ires para a Luta 20 " Cell Junior's Attack " da Saga Android e caba com os 5 pequenotes em menos de 180 segundos, tens de os matar todos antes disso ou entao na ganhas experiência.
Antes de ires à luta, compra cápsulas Health/Blast1 e 2/Speed/etc +10 e mete nos teus 5 lutadores ate estes atingirem o nivel maximo das capsulas e num instante ficarás com carradas deles.

Se jogares em nivel 2 ganhas cerca de 2800EXP, em nivel 3 ganhas perto de 4000EXP.
Vai aproveitando e apanha as Dragonball, assim podes pedir um dos melhores itens " Kiss #18" aumentando todas as habilidades em + 4 e +1 Dragon Homing :D
Peço desculpa por este offtopic.

EDIT- Normalmente costumo apenas pôr Health +19, Defense+19, Attack+19 e Blast2 +19, deixando o resto para outro tipo de itens ( capsulas amarelas ). Se precisares de mais alguma coisa vai ao tópico próprio no forum PS2.
Ma após perceberes melhor o mecanismo, vais deixando esses itens de lado e passar a itens mais avançados, já que passarás a dar um melhor uso das mesmas, dependendo das personagens. Há certas que não precisam de velocidade nem de Ki e outras que precisam mais de defesa do que ataque, e por ai fora.
 
Última edição:
boas , ya ja percebi mas por ex tenho aplicado de momento no Kid Buu e no Gogeta ( Super Sayan 4 ) a mesma combinaçao de Items. " Speed+10,Health+10+,Attack+10,Blast2 + 10 " . no entanto o Ki Gauge no Kid Buu aumenta muito mais depressa que no Gogeta. why ? tou agora a fazer as Ultimate Battle Z , ganho experiencia e no entanto esta nao se traduz em niveis.Gogeta continua a 8 :'(
 
O aumento do Ki Blast depende da personagem e da transformação em que está.
O jogo está mais próximo do nivel de cada personagem em relação ao anime, o Buu como sabes não gastava energia nenhuma como se tivesse a brincar, mas se fores a comparar a força dele com a do Gogeta não tem comparação, alem de que os ataques sao mais fortes, tem d ter mais tempo para preparar.
O Son Goku é um bom exemplo, no seu estado basico e rapido a recuperar o Ki, ja em nivel SSJ2 demora mais um pouco, e em SSJ3 ainda demora muito mais ( no anime gastava demaziada energia estando nessa transformação ) portanto issu depende de cada um e se ja utilizaste Ultimate Blasts, já que fazem com que recuperes o KI a 2x em relaçao ao tempo normal.

O aumentar de nivel está apenas relacionada com o nivel das capsulas azuis que tem ( e apenas as aramelas que aumentam as diversas habilidades ).O Máximo será nivel 160 ao todo, Nivel 20 para cada capsula ( Health/Speed/Blast +10 )

NO Ultimate Battle há apeenas uma area onde nao aumentas d niveis chamado "Normalism" em que tens de jogar com os lutadores na forma normal. Vê lá melhor isso que ganhas níveis de certeza.
 
Back
Topo