[PSP] Dragon Ball Z: Shin Budokai 2: Another Road

Eu tive uma vez em ssj4 com o goku e essas barras tavam todas ao maximo.Depois pus a aura e começaram a piscar e ,em seguida fiz o especial e tirou 3870 de demage.
 
há alguma demo?

Queria saber se há o demo do jogo Dragon Ball: shin budokai 2 para a PSP e onde o posso arranjar.

E já agora... o jogo Dragon Ball Z : Burst Limit (Xbox 360 , PS3 ) em que dia é lançado em Portugal?
 
como eu faço?

aquele golpe que faz do oponente de peteca, dá uma porrada e manda pro alto, daí no alto outra porrada pra baixo e assim vai fazendo dele uma peteca até dar um golpe mais forte!!!

alguém sabe como faz?

no psp?
 
Esse golpe requer tecnica, tenta com o goku
faz o combo do "triangulo",o ultimo ataque levanta o inimigo ao mesmo tempo que das o ultimo pontape carrega "r", goku vai atras do adversario a voar depois(como nao tens pratica neste atake) presiona prolongadamente a "bola" e comeca a carregar rapidamente no " r " deves conseguir
nao tenho de momento a psp comigo senao conseguiate explicar com menos confuzao
soz
 
A única maneira que consigo fazer combos e normalmente só chegam ao 10 é com uma personagem em transformação SS e enquanto dou socos carrego no R frente e projecto o adversário para cima e continuo a carregar quadrado. Mas na lista de combos a muito mais é questãõ de treinar.
 
duvida

Boas malta, eu tou a jogar o Dragon ball Z skin budokai 2 a' prai 2 horas.
So' comecei ontem a' noite, e tou no charater 3... mas nao consigo derrrotar o Piccoto, qando ele ta em fusao cm mais algem...

Algem me pode dar umas dicas...
Se me podessem dizer aalguns ataqes e coisas assim agradecia....



Comprimentos
 
qual dragon ball comprar?

eu queria se faz favor que me respondesem a uma pergunta entao e assim eu keria comprar um jogo de dragon ball para a mina psp so k n sei kual se fosse possivel keria k me dissesem kual o melhor jogo de dragon ball para a psp.


se por acaso for repost digam e ja agr digam onde ta.:lol:

obrigado!
 
eu queria se faz favor que me respondesem a uma pergunta entao e assim eu keria comprar um jogo de dragon ball para a mina psp so k n sei kual se fosse possivel keria k me dissesem kual o melhor jogo de dragon ball para a psp.


se por acaso for repost digam e ja agr digam onde ta.:lol:

obrigado!

Podias começar a escrever Português em vez de Pitês.


EDIT:
Eu gosto mais do Shin Budaki 2.
 
Última edição:
So' existem dois jogos Dragon Ball (para ja') para a PSP sendo que o segundo shin budokai esta' mais completo que o primeiro. Outra coisa nao seria de esperar...portanto e' o que aconselho.
 
Última edição pelo moderador:
O melhor dragon ball para a PSP é o shin budokai 2 que também têm o nome de another road caso seja a versão americana.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo