[PSP] Dragon Ball Z: Shin Budokai 2: Another Road

São o mesmo jogo.

O jogo chama-se oficialmente Dragon Ball Z: Shin Budokai - Another Road mas na Europa chama-se Dragon Ball Z: Shin Budokai 2. São completamente iguais, o teu amigo comprou o mesmo jogo 2x. Se também tens uma PSP sempre lhe podes tentar comprar baratinho.
 
São o mesmo jogo.

O jogo chama-se oficialmente Dragon Ball Z: Shin Budokai - Another Road mas na Europa chama-se Dragon Ball Z: Shin Budokai 2. São completamente iguais, o teu amigo comprou o mesmo jogo 2x. Se também tens uma PSP sempre lhe podes tentar comprar baratinho.

Pois nao tenho, ando a ver se compro uma em 2ª mao
 
Fireblade nao te sei explicar tipo tava a akabar uns fins alternativos quando de repente me diz que tenho uma nova transformaçao do goku mais o vegito e o super vegito mas nao sei em qual foi...

Ja agora sabem o que e o Discerniment e como se faz?
 
Boas comprei hoje o jogo, e não gostei nada, não percebo como é que voces adoraram tanto o jogo! Tipo a musica nao presta, as vozes sao para putos, e os conbates são muito confusos! 8|


agree..Anyone?
 
Boas comprei hoje o jogo, e não gostei nada, não percebo como é que voces adoraram tanto o jogo! Tipo a musica nao presta, as vozes sao para putos, e os conbates são muito confusos! 8|

agree..Anyone?

Eu penso que o pessoal "adora" o jogo porque é fã do franchise Dragonball. Em relação às tuas críticas não vejo como podes classificar o jogo de mau.

1 - A música não presta: ok, é válido mas dificilmente é isso que torna o jogo mau.
2 - as vozes são para putos: ehr...é suposto fazer sentido?
3 - os combates são muito confusos: neste caso a falha é claramente tua porque os combates são extremamente simples. Têm um botão para defender (X), outro para um ataque forte (/\), outro para um ataque fraco ([]) e finalmente um para as "bolas de energia" (O). E fazer os golpes especiais é do mais básico basta premires uma determinada direcção do D-pad ao mesmo tempo que o /\.

Mas ok, não gostas do jogo se calhar é melhor vendê-lo ou se ainda estiver na garantia tentar devolvê-lo...
 
Boas comprei hoje o jogo, e não gostei nada, não percebo como é que voces adoraram tanto o jogo! Tipo a musica nao presta, as vozes sao para putos, e os conbates são muito confusos! 8|


agree..Anyone?

Aí em Ermesinde as lojas tão abertas até que horas???:lol:

Dps da meia-noite ainda estão abertas?!!??:lol:

E em meia-hora tiras-t essas conclusões tds...:lol:
 
Bem nao consigo ganhar o goku SS4... Alguem me poderia dizer como se ganha?
Ja agora, no modo another road consigo jogar com o vegito mas so na forma normal mas no arcade e noutros modos nao aparece... alguem me pode dizer o k se passa?

Cumps...

Por aquilo que me lembro no último nível, tens de conseguir um classificação final de A, eu ainda não tenho mas o meu irmão já o tem.
 
Aproveito o tópico para tirar uma pequena dúvida...

O que são aqueles pontos ali em cima da barra de energia dos personagens? Por vezes vejo aquilo alterar-se, mas não percebi ainda o que significam.

9548.jpg


Já agora, como é que os transformo em super sayan?
 
Por acaso já joguei muito o shin budokai e nunca reparei nesses pontos...:D

Para te transformares carregas em Baixo + O. Isto quando as barras estiverem a nível 4 ou 5, já não me recordo ao certo (fica azul em vez de amarelo como estão essas duas barras da imagem). Mas para tal tens que seleccionar o personagem que queres em super saiyan e não no estado normal. Outra forma caso não conheças, é de começar o combate já em super saiyan. Para isso colocas o personagem em super saiyan no modo de escolha e em vez de carregares no X para activares a tua escolha pressiona R + X. Quando começares o combate o personagem já estará em super saiyan.
 
Última edição:
Ok, obrigado pelas respostas. :)

Mas por exemplo, quero meter o Vegeta em super sayan... No entanto, só o tenho na sua versão normal....

Eermm... Any help? :D
 
Se só o tens em estado normal não podes transformá-lo em super saiyan. Só quando o desbloqueares em super saiyan ao longo do modo história, é que poderás transformá-lo pois aí ele já irá aparecer no menu de escolha de personagem.
 
Se só o tens em estado normal não podes transformá-lo em super saiyan. Só quando o desbloqueares em super saiyan ao longo do modo história, é que poderás transformá-lo pois aí ele já irá aparecer no menu de escolha de personagem.

Correcto. Era o que eu calculava.
Mais uma vez, obrigado pelas respostas. Vou ver se descubro o que aqueles pontinhos significam.

Cumps
 
Por acaso já joguei muito o shin budokai e nunca reparei nesses pontos...:D

Para te transformares carregas em Baixo + O. Isto quando as barras estiverem a nível 4 ou 5, já não me recordo ao certo (fica azul em vez de amarelo como estão essas duas barras da imagem). Mas para tal tens que seleccionar o personagem que queres em super saiyan e não no estado normal. Outra forma caso não conheças, é de começar o combate já em super saiyan. Para isso colocas o personagem em super saiyan no modo de escolha e em vez de carregares no X para activares a tua escolha pressiona R + X. Quando começares o combate o personagem já estará em super saiyan.

Não sabia que isso era possivel mas ate é bastante útil :D

Obrigado por revelares isso.
 
Nada que agradecer.

Por acaso só soube isso quando na altura resolvi fazer uma pequena pesquisa até descobrir esse pequeno pormenor que como disses-te e bem, por vezes é bastante útil. :)
 
Aproveito o tópico para tirar uma pequena dúvida...

O que são aqueles pontos ali em cima da barra de energia dos personagens? Por vezes vejo aquilo alterar-se, mas não percebi ainda o que significam.

9548.jpg


Já agora, como é que os transformo em super sayan?

Bem já te respoderam como se transforma em super sayan por isso vou dizer apenas a minha teoria dos pontinhos: se reparares bem, de cada vez que perdes uma barra de vida, um pontinho passa de verde a cinzento, por isso deduzo que cada pontinho verde corresponde a cada uma das barras de vida que ainda tens...
No entanto, volto a lembrar que é apenas uma teoria não sei se está correcto...
 
Back
Topo