[PSP] Dissidia: Final Fantasy (Fighter, Square-Enix)

A nível gráfico parece estar muito bom, mas deu-me a sensação que mudaram o sistema de batalhas ATB...?! Está com um look mais Kingdom Hearts...mas foi uma primeira impressão...Não sei é como vão inventar uma história para ligar as várias personagens, vamos lá a ver...
 
A nível gráfico parece estar muito bom, mas deu-me a sensação que mudaram o sistema de batalhas ATB...?! Está com um look mais Kingdom Hearts...mas foi uma primeira impressão...Não sei é como vão inventar uma história para ligar as várias personagens, vamos lá a ver...

de que é que estás a falar? não vai ser nenhum rpg, vai ser um jogo de acção com lutas 1on1.
 
yah. isso vai ser como akelas "reunioes" de personagens de Animes em jogos de porrada 1vs1, mas este e de FF. mas por acaso tem k haver uma historia talvez? se bem reparei eles falam la nakilo. n sei se sao assuntos ou se é tipo "vou dar cabo de tiii!" "nem por sombras" :-D:-D
 
Bem este jogo parece brutal ja ha personagens confirmadas? Alem das que aparecem no video?

E a square enix ja não tinha feito um jogo de luta com pesonagens de FF ?Eu acho que o vi uma vez a venda e cho que vi uma imagem do cloud a lutar contra o sephiroth.
 
Última edição:
Final Fantasy Dissidia

Como o nome do outro post nao era muito apelativo(erro meu)..decidi criar novamente...

Deixam a vossa opiniao sobre o jogo...e se vale a pena comprar...
 
Uma beca dificil dizer visto que o jogo não saiu ainda, não há demo, e quase não existem imagens, né? :D

Tou interessado no jogo porque gosto de jogos de luta (tenho o DBZ e o SF Alpha 3, por ex), e até porque o Dissidia é o "sucessor" do Eirgheiz. Agora a ver vamos se vai ser fixe ou não.
 
Pelo que tenho visto parece estar porreiro. Tenho grandes espectativas em relaçao a este jogo e ao Kingdom Hearts Birth by Sleep. Esperemos que não saiam furadas...
 
Aqui umas fotos:

27857.jpg

27858.jpg

27859.jpg

27860.jpg

27862.jpg

27863.jpg

27865.jpg

27866.jpg

27867.jpg


Já me está a deixar água na boca...
 
O jetch está bem, mas o tidus parece uma mulher :wow:
A nivel de gráficos parece muito bom mesmo, e com história pelo meio parece mesmo que vai sair daqui um jogo muito bom.
 
O jetch está bem, mas o tidus parece uma mulher :wow:
A nivel de gráficos parece muito bom mesmo, e com história pelo meio parece mesmo que vai sair daqui um jogo muito bom.

A cara do Tidus peca, mas o desenho do tipo de desenho que aplicaram ao corpo acho que está fixe... o Jetch está em grande....
 
Gostei bastante do segundo trailer... as lutas intensas deixou-me marado...
Pela primeira vez vou ouvir a voz do Zidane/Yitan... penso que no jogo (FF9) ele nem sequer fala...
Ao ver o trailer (2) parece que tive um deja-vú do Kingdom Hearts... onde os maus juntam-se para lutar contrar os bons... ou foi impressão minha???
Eu ainda tou a nora do género do jogo... parece de luta tipo Tekken... mas parece que cada personagem tem história... tipo Tekken... :D

-----------------------------------------------------------------------------------------------
Descobri isto:

Dissidia: Final Fantasy's genre has been described as "dramatic progressive action" and its graphics will be in three dimensions It will have wireless one-on-one game play and fights revolving around the use of individual special skill sets of characters to do damage to opponents. Players can also customize their characters with equipment.

Characters movement is navigable within the three-dimensional field map. Characters are able to perform special maneuvers such as running on walls and sliding on rails by pressing the triangle button on the PlayStation gamepad whenever a guide appears in the field map.

Fonte

Quem quiser ler mais é só ver o link...

Com os gráficos a três dimensões, só espero que a camara seja boa... :D

-----------------------------------------------------------------------------------------------
Personagens

..FF | Final Fantasy .. / Final Fantasy II / Final Fantasy VII / ... Final Fantasy VIII
Heroi| Warrior of Light / .....Frioniel ..... / ....................... / ...... Squall Leonhart
Vilao| Garland .......... /..... Emperor .... / ...... Sephiroth .. /......... Ultimecia

.. FF| Final Fantasy IX / Final Fantasy X /
Heroi|.... Zidane Tribal. / ..... Tidus ...... /
Vilao| ....... Kuja ........ / ..... Jecht ...... /
 
Última edição:
Esse segundo trailer está excelente, acho que o jogo vai ficar mesmo bom é pena é não ter mais personagens :'( Era bom é que tivesse um heroi e um vilão de cada um deles e já que meteram o sephiroth deviam ter metido o cloud, agora o coitado vai lutar contra quem?
 
Back
Topo