[PSP] Códigos de Erro da PSP

Exprimenta actualizar o fw, aconteceu me isso uma vez com a rede, cada vez que fazia scan as redes ele dava-me erro, quando actualizei o fw deu logo.

cumps
 
Ya é isso sinceramente não sei se estes users que vem para aqui postar isto a toa já ouviram falar no google :rolleyes: A mim bastoume 30 segundos para saber que erro era esse.
 
BOAS,

Acabei de conseguir ligar a minha PSP ao wireless.
Quando entro num jogo e quero jogar online, apareceme la a dizer que preciso de efectuar o log-in na playstation network.
Já me registei nesse mesmo site pelo PC, e ja saquei o programa para activar a minha conta na PSP.
Quando inicio o jogo de novo, aconteceme a mesma coisa a dizer "voce tem de efectuar o log-in na playstation network".
Em seguida vou ao ambiente de trabalho da PSP e tento entrar quer na Playstation Store, quer em Inscrever-se na Playsation Network, e depois da PSP procurar as informações do router, aparece a dizer "Ocorreu um erro de ligação(20000006)", e nunca consigo jogar online.
Agradecia a vossa ajuda.

Cumps ;)
 
Última edição:
qual o modelo da tua psp e qual o firmware.
pelo que tenho lido um update ao firmware tem resolvido o problema mas pode não ser preciso no teu caso.
adianto já que se usas custom firmware não obterás ajuda ao teu problema neste forum porque é proibido falar disso por aqui.
 
Boas :)

criei este tópico pelo facto de ter comprado o novo fm e agora a minha psp nao consegue abrir.

Quando tento jogar aparece algo como:
(Não foi possivel iniciar o jogo. 80020148)

Alguem me pode ajudar?
 
Back
Topo