[PSP] Códigos de Erro da PSP

Gente,quando eu coloco o "aplicativo" :atualizacão psp ver 3.73 depois da apresentação psp fala Não foi possivel iniciar o jogo.Eu preciso saber como é que eu faço para parar de acontecer isso!!!
Please help me!
 
boas percisava de ajuda acerca da minha psp:005::sad:, a minha psp deixou de ler jogos e aplicações o erro é: 8002014c e eu queria ver se fosse posivel aranjar!!!! como posso fazer para actualizar o firmware?? agradeço todas as respostas:(
 
Última edição:
obrigado pela ajuda e ja agora nao perciso de ajuda sobre os meus erros mas sim sobre a psp

Acredita que precisas! O erros são mais que evidentes, e realmente, a tua maneira de te expressar não é a mais correcta. Um bom exemplo disso é o título do teu tópico... Quando o li, pensei para comigo: "WTF?? Se não dá erro 8002014c, porque é que ele se queixa?.."

Se queres que nós te ajudemos, expressa-te como deve ser. O pessoal agradece!

Quanto ao teu problema, creio que podes verificar o site que o VuDu te deu. Caso contrário, manda arranjar.
 
continuo sem conseguir aranjar a minha psp ela tá kada vez mais maluka tou desesperado QUERO TELA FUNCIONAR!!!! ja nao sei q fazer ajudem me sff agradeço imenso:imwithst::neutral:
 
Back
Topo