PSP 3000 / Slim - Tópico Oficial

off topic




lol pessoalmente tenho visto mais gente com ds do k com psp sobretudo os putos:-D
Nao estou a dizer que a ds n é para todas a idades, (nao me batam ja ok?) mas tipo geralmente os que compram psp (como eu) nao compram a ds porque não estao muito virados pa soprar por um buraquinho para fazer uma bola saltar, ou um boneco voar...:shifteye:

Tipo, na minha zona, raramente vês uma DS.. É mais facil apanhar um puto cheio de moncos no nariz a jogar Liberty City Stories do que um a jogar Mário.. Por isso, é que falo mais na PSP.. ;)
 
Oix!
Estava a pensar em comprar uma PSP e gostava de saber se devo esperar pela Slim ou comprar a anterior. Não sei se será pela ligação a TV que me vai fazer comprar a anterior, pois tenho a PS2 Slim e para ter ligação a TV jogo nela.

Quanto a bateria será que realmente vai durar mais?

Para mim a mais bonita é a cinzenta (parece que o é para toda a gente) só não gosto do formato um pouco arredondado da PSP slim.

Enfim, com isto a minha cabeça está uma confusão>(, e conto com a vossa ajuda para me auxiliarem na resolução dessa confusão!!

Fiquem bem

jncevcosta
 
Oix!
Estava a pensar em comprar uma PSP e gostava de saber se devo esperar pela Slim ou comprar a anterior. Não sei se será pela ligação a TV que me vai fazer comprar a anterior, pois tenho a PS2 Slim e para ter ligação a TV jogo nela.

Quanto a bateria será que realmente vai durar mais?

Para mim a mais bonita é a cinzenta (parece que o é para toda a gente) só não gosto do formato um pouco arredondado da PSP slim.

Enfim, com isto a minha cabeça está uma confusão>(, e conto com a vossa ajuda para me auxiliarem na resolução dessa confusão!!

Fiquem bem

jncevcosta

Primeiro responde a duas perguntas:

1ª - Vais usar Custom Firmwares?? (pirataria)

2ª Tens muita presa para comprar uma ou podes esperar??
 
Primeiro responde a duas perguntas:

1ª - Vais usar Custom Firmwares?? (pirataria)

2ª Tens muita presa para comprar uma ou podes esperar??

Relativamente a primeira pergunta só o destino o dirá (pois se as notas desaparecerem muito rapidamente da minha carteira, vou ter de utilizar esse recurso)

Gostava de comprar ou amanha ou na 3ª Semana de Agosto.

Mas achas que realmente valerá esperar pela nova??

As diferenças irão compensar os 50€ (acho eu) gastos a mais na nova??

Enfim,

Fica bem

jncevcosta
 
Relativamente a primeira pergunta só o destino o dirá (pois se as notas desaparecerem muito rapidamente da minha carteira, vou ter de utilizar esse recurso)

Gostava de comprar ou amanha ou na 3ª Semana de Agosto.

Mas achas que realmente valerá esperar pela nova??

As diferenças irão compensar os 50€ (acho eu) gastos a mais na nova??

Enfim,

Fica bem

jncevcosta

É assim.. Eu também estava mesmo para comprar uma.. Mas veio a E3 e aquela noticia de que a PSP já saia em Setembro, eu prefiro esperar mais um mês e comprar a nova.. Porque é sempre mais leve, mais rápida nos loadings e a bateria dura mais (isto foi o que a Sony afirmou acerca da nova PSP Slim).. E eu vou esperar.. E penso que também poderias fazer o mesmo.. Porque mais mês menos mês é igual..
 
É assim.. Eu também estava mesmo para comprar uma.. Mas veio a E3 e aquela noticia de que a PSP já saia em Setembro, eu prefiro esperar mais um mês e comprar a nova.. Porque é sempre mais leve, mais rápida nos loadings e a bateria dura mais (isto foi o que a Sony afirmou acerca da nova PSP Slim).. E eu vou esperar.. E penso que também poderias fazer o mesmo.. Porque mais mês menos mês é igual..

Exacto! Acho que vou fazer o mesmo! Esperar e comprar a Slim!

Espero bem que as mudanças que a Sony fez sejam para melhor!

Fiquem bem

jncevcosta
 
A actual PSP deixou de se vender??? ...as brancas e pretas deixaram mesmo de se ver!

As últimas que vi à venda eram cor-de-rosa :p e mesmo assim desapareceram literalmente do mercado... :(


E será que as pequenas diferenças que esta nova slim tem vá fazer com que o preço aumente?
 
off topic




lol pessoalmente tenho visto mais gente com ds do k com psp sobretudo os putos:-D
Nao estou a dizer que a ds n é para todas a idades, (nao me batam ja ok?) mas tipo geralmente os que compram psp (como eu) nao compram a ds porque não estao muito virados pa soprar por um buraquinho para fazer uma bola saltar, ou um boneco voar...:shifteye:

Estas generalizações são incríveis... Há um ou dois mini-jogos que usam essa técnica e depois escrevem isto. Não compram uma DS porque há dois mini-jogos em que é preciso soprar para um buraquinho.
 
A actual PSP deixou de se vender??? ...as brancas e pretas deixaram mesmo de se ver!

As últimas que vi à venda eram cor-de-rosa :p e mesmo assim desapareceram literalmente do mercado... :(


E será que as pequenas diferenças que esta nova slim tem vá fazer com que o preço aumente?
Não, amigo!
Está mesmo esgotada!
O pessoal comprou-as tdas por 169€!
Um amigo meu queria comprar uma e conseguiu arranjar so na ***** no Porto!
Cumprimentos :kfold:
 
existe prai mta malta q pensa o contrário mas a PSP está longe de estar morta ...
teimosias à parte eu gosto mto da psp original (phat) a nova é fixe ... mas ainda n tem custom ... portanto ... no joy
 
A actual PSP deixou de se vender??? ...as brancas e pretas deixaram mesmo de se ver!

As últimas que vi à venda eram cor-de-rosa :p e mesmo assim desapareceram literalmente do mercado... :(


E será que as pequenas diferenças que esta nova slim tem vá fazer com que o preço aumente?


Deixas-te de as ver porque estão esgotadas. .tenta comprar uma agora. . .nem cor-de-rosa encontras :-D
 
bem eu tou contente com a minha psp mas ter uma cinzenta seria fixe e a ligaçao a tv tambem me interessa e quanto ao software vai ser o da psp velha ou vai haver outro
 
Boas.
Uma coisa.
Data de lanxamento dia 20 de setembro ou seja 5dias antes dos meus anos loooool
se for ate 200€ eu compro a nova tb lool
alguem ja sabe os preços?

cumprimentos.
ELECTRO
 
Boas.
Uma coisa.
Data de lanxamento dia 20 de setembro ou seja 5dias antes dos meus anos loooool
se for ate 200€ eu compro a nova tb lool
alguem ja sabe os preços?

cumprimentos.
ELECTRO
Parece que o pack com a PSP, Daxter e um Memory Stick de 1Gb vai ficar por 200 aérios.. :D
Se houver uma que venha apenas com a PSP e uns acessorios, é a que compro.. Porque jogo e cartão quero ser eu a escolher.. 2Gb e Metal Gear Solid Portable Ops Plus. :-D
 
Não, amigo!
Está mesmo esgotada!
O pessoal comprou-as tdas por 169€!
Um amigo meu queria comprar uma e conseguiu arranjar so na ***** no Porto!
Cumprimentos :kfold:

E é nestas situações também que se vê que um dos factores que faz com que a NDS venda muito mais em relação a PSP é o preço.
 
Back
Topo