PS3 [PSN] Playstation Home

Pessoalmente, coisas como o Second Life não me fascinam mas há quem goste, acho que é uma mais valia para a ps3 e os seus utilizadores.
Eu tambem não posso dizer que goste tenho é que sacar o video que um colega meu dizia que tambem era uma merdita e depois ficou apaixonado quando o viu :lol: , mas do que li acho o conceito interresante mas não me vejo a usar muito aquilo.
 
Última edição:
A uns tempos atrás era toda a gente a votar abaixo o sistema online da Sony, NUNCA irá chegar aos calcanhares da Xbox Live ... agora que a Sony fez algo "inovador" ... já é diferente ...

Que eu saiba os conteudos são os mesmos (trailers, etc) e de certeza que a Sony irá manter o interface Web ... logo, se tudo isto não passar de uma grande banhada que as vezes acontece, a Sony está com um sistema Live, igual ou melhor do que a Xbox Live, que tantos diziam inbativel.

Por outro lado acho que o Bill Gates não vai ficar a dormir e irá arranjar um contra-ataque ... mas enquanto isso ...
 
Este "home" é uma banhada !!!!

porque nem é bem um live pra jogos..é mais pros chats e msn's...

se é disso que a malta quer..tudo bem..mas é um banhada..

a bandwith que isso deve requerer nessas brincadeiras e tal deve ser pequena deve.. recursos, idem aspas...

concentrem-se mas é em fazer um online bom é pros jogos..não mariquices

Podes crer o meu medo é que venha a ser preciso uma ligação a net muito rapida e ao preço que elas estão não compensa mais vale pagar a mensalidade do Live
 
Acho que o home é basicamente um interface 3D para serviços novos e serviços que a concorrência já oferece.

Pode ser uma excelente plataforma para interacção social e muita gente deve passar bastante tempo por lá a mobilar a casa (estilo SIMS) ou na conversa.

Espero que mantenham a possiblidade de fazer as coisas (download de demos, marketplace, etc) em modo "texto" ou seja com menus para quem não tem tempo/paciência para usar o HOME.

Enfim a Sony tem boas ideas agora resta saber se as vão conseguir concretizar... a MS tem o XBOX Live que tem hoje porque foram aprendendo e desenvolvendo conteúdo... um serviço online para consolas não deve ser fácil de implementar :wvsore:

Acho que a Sony se devia concentrar em oferecer um serviço "2D" decente e depois gastar o tempo a desenvolver esta componente 3D... mas se acham que conseguem fazer tudo de uma vez cá estamos para ver :)
 
Nada nada contraditório o teu post :lol:

Enfim, pelo pouco que conheço do second life (que o tempo pa explorar aquilo tudo é pouco :P) não vejo ai nada de novo, à excepção de não ser preciso um PC para jogar.
Contudo e por outro lado, rip off ou não, não deixa de ser algo que mais nenhuma consola tem, e pode atrair os jogadores (afinal, é um modo bastante "fashion" de estar em contacto com todos os amigos e fazer novas amizades).
Vamos a ver se realmente vai ser bem implementado, pois se for, a Sony tem ai a galinha dos ovos de ouro.

Sim jovem tão lá "" por alguma coisa diria eu, alem disso se leres o post vez que não é contraditorio mas pronto porque clone é algo identico e o home não é identico ao second life, tem algumas caracteristicas estilo ele mas aquilo é tão clone do second life como o second life é clone do sims.
 
Este home também só vai estar disponível em outubro de 2007..

ainda h´muito caminho a percorer..

dá tempo pra M$ fazer alterações ao seu próprio live e torna-lo mais "amaricado" se for preciso..
 
Este home também só vai estar disponível em outubro de 2007..

ainda h´muito caminho a percorer..

dá tempo pra M$ fazer alterações ao seu próprio live e torna-lo mais "amaricado" se for preciso..

Sem dúvida. Penso que o HOME poderá evoluir 50% com a Close Beta, aonde normalmente se detecta muitos bugs, para que quando sair a versão final esteja muito proximo do "perfeito" a nivel de erros pelo menos.

Quanto ao XboxLive, realmente espera-se um ataque ... estou para ver o que a Microsoft anunciará nos proximos tempos.
 
Este home também só vai estar disponível em outubro de 2007..

ainda h´muito caminho a percorer..

dá tempo pra M$ fazer alterações ao seu próprio live e torna-lo mais "amaricado" se for preciso..

A MS deve ter muitas features planeadas para o Live mas dúvido que alguma inclua um interface 3D ou uma cena estilo SIMS. As coisas não se alteram de um dia para o outro, a MS deve ter o seu roadmap traçado po Live e tentar copiar o home agora seria complicado a nível de tempo e... para quê copiar algo que ainda não deu provas?

Se o HOME se revelar um sucesso estrondoso a MS e a Nintendo poderão ser "obrigadas" a considerar algo semelhante mas nesta geração dúvido muito.
 
Eu não percebo é porque o pessoal continua insistir em que HOME = LIVE mas prontos... e depois temos ali um que só fala de "maricanços" deve ter uma panca tambem :lol: ...
 
Como já disseram aqui: é esperar para ver. Realmente, sendo bem implementado é uma mais-valia para os utilizadores da PS3, e havendo adesão e criação de uma comunidade em torno do Home a coisa pode tornar-se interessante para quem gosta do género.

Ainda assim, pessoalmente, a minha reacção foi um valente "meh". Nunca tive a mais pequena ponta de interesse por Sims e Second Life (que concordo não serem exactamente a mesma coisa que o Home, mas que ninguém pode negar terem muito em comum...). É daquelas coisas para as quais não tenho tempo/paciência: como vou vestir o "boneco", como vou mobilar o apartamento... pfffffffff. Para preocupações dessas, chega o dia-a-dia.

Não sei quanto a vocês, mas como normalmente o meu tempo de jogo é limitado, quando ligo a consola quero mesmo é jogar! :007:
 
Eu não percebo é porque o pessoal continua insistir em que HOME = LIVE mas prontos... e depois temos ali um que só fala de "maricanços" deve ter uma panca tambem :lol: ...



o home é um enterteitment center.. não uma plataforma estilo gamespy pra jogos ..

portanto eu duvido que em termos de lags, eficiência de bandwiths's etc.. o home seja melhor que o live..

aquilo é para entretar..não pra jogar em si... tal como a nintendo fez.. quando nãos e compete num campo, diversifica-se..pimba..surge o home..

mas a microsoft até ao final do ano lança novas features pro live..

E sim..são cenas "amaricadas"... sims é amaricado..


--
os japoneses curtem bué essas cenas.. os ocidentais nem tanto
 
o home é um enterteitment center.. não uma plataforma estilo gamespy pra jogos ..

portanto eu duvido que em termos de lags, eficiência de bandwiths's etc.. o home seja melhor que o live..

aquilo é para entretar..não pra jogar em si... tal como a nintendo fez.. quando nãos e compete num campo, diversifica-se..pimba..surge o home..

mas a microsoft até ao final do ano lança novas features pro live..

E sim..são cenas "amaricadas"... sims é amaricado..


--
os japoneses curtem bué essas cenas.. os ocidentais nem tanto


O Home é apenas a porta de entrada. Depois de tares no Home, ves lá uma pessoa e decidem ir jogar um kito de motorstorm online. Tipo... o Home desliga-se e jogais o online não? ;)


Depois a lag depende da ligação de cada pessoa...
 
Seja amaricado ou não (eu acho que sim), ainda vai servir como uma plataforma de criação
de comunidades, acredito. Já se fez mais com menos.

Claro que quando o sistema evoluir e andarem para lá gaijas em trajes menores é que vai valer
a pena :lol:

É um conceito engraçado, sim senhor. Em vez de menus, faz-se uma caminhada virtual.
Gostaria de saber a rapidez de acesso às coisas, já que tendo o sistema pipi ir de uma lado
par outro levará o seu tempo, ficando eu a perguntar se o conceito não se poderá tornar
exaustivo passando o factor novidade...
 
Miis em 3D? Mais um gimmick que farta passado 1 semana.

O que Sony tem de dar é algumas funcionalidades como as do XBL. Por exemplo, estou a jogar um jogo single player, consigo ver quem está online, mandar mensagens, receber convites para jogar outros jogos, etc.

Se der tudo isso, grátis, e com qualidade claro, irá ganhar a guerra do online.
 
Última edição:
Back
Topo