blastarr
Power Member
Tag along for the ride, surprises lure ahead...
Die-shot detalhada de apenas um dos 8 SPE's (reparem que também tem General Purpose Registers...)
RSX
Um gajo que promove Open Standards no Khronos Group (OpenGL ES 2.0, ColladaFX, ColladaPhysics, OpenVG -Macromedia Flash acelerado por hardware, etc-, PSGL -"Playstation GL"-, entre outros)
As velhas funções fixas das GPU's actuais que aínda restavam foram completamente removidas do RSX, e substituidas por um "Fragment Shader", o qual, como podem ver, também permite agora o uso de FP HDR + AA; o velho Transform & Lighting também foi completamente removido, e substituido por uma nova evolução dos Vertex Shaders (creio que agora todo o pipeline é dinâmico, do princípio ao fim):
Collada (um formato de organização de assets, para armazenar conteúdo na fase de desenvolvmento, e criar jogos mais rapidamente):
Have Fun !
Die-shot detalhada de apenas um dos 8 SPE's (reparem que também tem General Purpose Registers...)
RSX
Um gajo que promove Open Standards no Khronos Group (OpenGL ES 2.0, ColladaFX, ColladaPhysics, OpenVG -Macromedia Flash acelerado por hardware, etc-, PSGL -"Playstation GL"-, entre outros)
As velhas funções fixas das GPU's actuais que aínda restavam foram completamente removidas do RSX, e substituidas por um "Fragment Shader", o qual, como podem ver, também permite agora o uso de FP HDR + AA; o velho Transform & Lighting também foi completamente removido, e substituido por uma nova evolução dos Vertex Shaders (creio que agora todo o pipeline é dinâmico, do princípio ao fim):
Collada (um formato de organização de assets, para armazenar conteúdo na fase de desenvolvmento, e criar jogos mais rapidamente):
Have Fun !