[PS3] Lista de jogos com modo ONLINE REGION LOCKED

se eu encomendar um jogo vindo do estrangeiro, por exemplo o pes 2009, se eu quiser jogar online da para jogar contra o pessoal portugues?
 
O Bomberman Ultra tem Online Region Unlocked. Tenho jogado quer com o meu user "americano" quer com o meu user normal e sem quaisquer problemas.

Mas isso não quer dizer nada, o que interessa é que quando usas o ID americano dê para jogares com europeus/ japas e quando usas o PT dê para jogar com americas/ japas.
 
Mas isso não quer dizer nada, o que interessa é que quando usas o ID americano dê para jogares com europeus/ japas e quando usas o PT dê para jogar com americas/ japas.
Good point. Tenho de validar logo à noite então. Neste jogo como não se vende na Europa tinha a ideia que só terias adversários norte americanos, mas claro existem muitos europeus como eu que o adquiriram. Vou tomar nota de uns 2/3 adversários e ver se são da mesma região ou não.
 
Pessoal comprei o Cod 4 e o Skate 2 em inglaterra, alguem me sabe dizer se algum destes é region lock.

Quanto ao Cod 4 sei que não é lock, mas ele é Goty ou seja quando for a descarregar os mapas terei problemas?

Depois é a questão do Skate 2, terei problemas a comprar DLC e em jogar com jogadores da minha zona ?
 
Pessoal comprei o Cod 4 e o Skate 2 em inglaterra, alguem me sabe dizer se algum destes é region lock.

Quanto ao Cod 4 sei que não é lock, mas ele é Goty ou seja quando for a descarregar os mapas terei problemas?

Depois é a questão do Skate 2, terei problemas a comprar DLC e em jogar com jogadores da minha zona ?

Se foi em Inglaterra tu consegues joga com pessoal PT sempre porque é também região PAL.
 
Back
Topo