[PS3] Lista de jogos com modo ONLINE REGION LOCKED

Julgo que demorou à volta de 4 dias úteis. Paguei por MBNet, é bastante seguro. Não faço ideia se tem contra reembolso, mas nunca tive problemas com pagamentos ou encomendas na VGP. Há sempre o risco de poder parar na Alfândega mas nunca tal me aconteceu. Além disso, já li algures relatos de quem não chegou a receber a ecomenda e enviou mail para a VGP, sendo que eles prontamente enviaram outra. Comigo, felizmente, nunca foi necessário e só tenho a dizer bem deles!!
Boas,

O Call of Duty 5 com os portes fica $72,48 USD. Quanto é que eu ponho no mbnet? Penso que fica 46 €
 
Última edição:
é region locked.


Só podes jogar com americanos. Quando ao Call of Duty, se for como o 4, acabará por sair um patch que torna o jogo region-free no online.


Na 2ª feira tive a jogar COD:WaW e estavam lá 2 Americanos, um do kentucky e outro já não me lembro de onde.

Mandei vir o jogo do UK e só o recebi na semana passada, tive que fazer logo o update para a versão 1.02 penso eu.

Não sei se esse update já permitiu o jogo ser online unlocked porque os tais Amaricados até podem ter comprado o jogo na Europa... mas achei estranho.
 
Última edição:
VGP

Sim, de facto a VGP tem-se revelado uma feliz surpresa ;)

ja comprei vários jogos e não tenho nada a dizer, recebo-os sempre dentro de um prazo de 4/5 dias úteis :)

VGP é do melhor, mas lembrem-se de verificar os modos online! ja apanhei um desgosto com o PES 2009, mas ja o vendi xD

ja agr, alguem conhece o *****.net ? :S sera de confiança?

e o pes 2009 e cmpativel cm o novo headset bluetooth? e os call of duty? dsclpem mas 'e um bocado urgente :x
 
Última edição:
Para quem quer comprar jogos na amazon inglesa como eu, não existe esses problemas do "online region locked" pois não?

Estou a pensar comprar o MGS4 e o Little Big Planet, mas tenho receio que fique limitado em alguns aspectos...
 
Última edição:
Para quem quer comprar jogos na amazon inglesa como eu, não existe esses problemas do "online region locked" pois não?

Estou a pensar comprar o MGS4 e o Little Big Planet, mas tenho receio que fique limitado em alguns aspectos...
Não, a Amazon inglesa, em princípio, só vende jogos europeus por isso não tens com que te preocupar...
 
Back
Topo