[PS3] Firmware 2.40 (Lista Trophies)

Estranho, ainda hoje joguei e n me pediu actualização nenhuma :mad:

Existe alguma maneira de fazer o jogo procurar actualizações ?

cumps
 
Penso que não. Acho que a única forma é fazeres login na PSN e depois colocar o BR do GTA IV que ele procura isso automaticamente. Provavelmente até já fizeste a actualização...saiu a 23 de Junho!
 
Acho estranho ainda não terem dito nada em relação ao firmware.
Claro que não vamos ver funções novas se vier o 2.41, penso eu. Devemos ver mais estabilidade e outras melhorias. Eles estão a aproveitar este problema, e lançam já outro firmware com os bugs deste 2.40 corrigidos. Acho que é isso que vai acontecer, se não for, paciência :p
 
PixelJunk Monsters vai receber trofeus?

Q: Hello I just purchased your game Pixel Junk Monsters (which is a great entertaining game) in hopes of it supporting trophies in the near future.Do you guys have any plans for releasing a patch for trophies anytime soon? Thank you

A: Hello there,

Yes, we are definitely considering a patch for this and including trophy support amongst other things.

Regards

Dylan Cuthbert
Q-Games Ltd.
Fonte

É preciso levar esta "noticia" com alguma cautela, visto que é uma resposta de um suposto e-mail que pode ter sido facilmente alterada. Agora também para quê falsificar algo acerca do PixelJunk Monsters?

Esta "surpresa" deixa-me cada vez mais curioso para saber quais foram as vendas do Super Stardust HD desde do dia 2 de Julho...
 
Como assim? Se é para fazer uma lista, o 1ºpost deste topico já inclui isso. Mas acho que o titulo devia ser alterado para [Released]Firmware 2.40. Jogos com trofeus, ou qualquer coisa do genero...
 
Fonte

É preciso levar esta "noticia" com alguma cautela, visto que é uma resposta de um suposto e-mail que pode ter sido facilmente alterada. Agora também para quê falsificar algo acerca do PixelJunk Monsters?

Esta "surpresa" deixa-me cada vez mais curioso para saber quais foram as vendas do Super Stardust HD desde do dia 2 de Julho...

Eu próprio considero a compra do Stardust. Não por causa dos troféus, mas porque foi tão falado como o único jogo que os suporta. Com tanto falatório lá fui experimentar a demo.. e achei muito divertido. Por isso como eu existem muitos. E ainda existem mais aqueles que compram só por causa dos troféus. Devem ter feito vendas brutais em termos quantitativos.
 
Como assim? Se é para fazer uma lista, o 1ºpost deste topico já inclui isso. Mas acho que o titulo devia ser alterado para [Released]Firmware 2.40. Jogos com trofeus, ou qualquer coisa do genero...

Ups :P é o que dá carregar logo para vir ao ultimo post lido :P Thanks eheh!
 
Eu próprio considero a compra do Stardust. Não por causa dos troféus, mas porque foi tão falado como o único jogo que os suporta. Com tanto falatório lá fui experimentar a demo.. e achei muito divertido. Por isso como eu existem muitos. E ainda existem mais aqueles que compram só por causa dos troféus. Devem ter feito vendas brutais em termos quantitativos.

O que por si só basicamente faz com que as decisões tomadas pela 2k games, Infinity Ward e Codemasters não sejam propriamente o mais inteligente possivel. Os primeiros jogos em suporte sólido a suportar os trofeus terão um aumento de vendas apenas e só por causa dos trofeus... agora vamos ver que jogos é que se vão aproveitar disso.

Eu pessoalmente nao me vejo a comprar um jogo apenas por causa dos trofeus, mas por exemplo o single player do GRID acho que é fraco e se calhar se tivesse os trofeus seria um incentivo a faze-lo. Os trofeus acrescentam uma nova longevidade ao jogo, como se pode ver pelos "trofeus/achievements" in-game que certos jogos já trazem como o GTA IV.
 
Última edição:
thanks pelos conselhos..... se alguma vez alguem quiser criar um topico especifico para isso, força, mas por enquanto..... esta há-da servir.. (vou mudar o nome do titulo...)

News: Devil May Cry não vai ter trophies nem o Super Puzzle Fighter II Turbo HD Remix.....
 
O que por si só basicamente faz com que as decisões tomadas pela 2k games, Infinity Ward e Codemasters não sejam propriamente o mais inteligente possivel. Os primeiros jogos em suporte sólido a suportar os trofeus terão um aumento de vendas apenas e só por causa dos trofeus... agora vamos ver que jogos é que se vão aproveitar disso.

Eu pessoalmente nao me vejo a comprar um jogo apenas por causa dos trofeus, mas por exemplo o single player do GRID acho que é fraco e se calhar se tivesse os trofeus seria um incentivo a faze-lo. Os trofeus acrescentam uma nova longevidade ao jogo, como se pode ver pelos "trofeus/achievements" in-game que certos jogos já trazem como o GTA IV.

Sim exacto. O single-player do GRID é um bom exemplo... Nem sei se com troféus teria vontade de o fazer :P Mas ajudava sem dúvida.
 
Diz que pode vir a ter, mas ainda não a certezas nem que sim, nem que nao :)
pode vir a ter o "Super Street Fighter II Turbo HD Remix"..... porque o DMC4 ja tem uma especie de trophies, e a equipa de "Super Puzzle Fighter II Turbo HD Remix" ja está a trabalhar noutras coisas....... se tiver a ver mal diz (porque a esperança é lixada.....) looool
 
pode vir a ter o "Super Street Fighter II Turbo HD Remix"..... porque o DMC4 ja tem uma especie de trophies, e a equipa de "Super Puzzle Fighter II Turbo HD Remix" ja está a trabalhar noutras coisas....... se tiver a ver mal diz (porque a esperança é lixada.....) looool

Pode vir a ter o SPFIIT HDR
 
Já se sabia que a Sony vai forçar que todos os jogos tenham trofeus a partir de uma determinada data no futuro proximo. (foi dito por um dos responsaveis da PSN) Aliás outra coisa nao seria de esperar...

Provavelmente isso irá começar a ser aplicado para jogos que estejam agora no inicio/meio de desenvolvimento. Não se pode exigir que um jogo que esteja no fim de desenvolvimento/testes que implemente o sistema agora... até porque isso iria afectar a data de lançamento.

Mas se lá para Novembro quando já se sabe que o Bioshock, Resistence 2, Little Big Planet, SOCOM e outros vão ter trofeus, lançar um jogo sem trofeus será uma péssima ideia em termos de concorrência...
 
Última edição:
claro, os trophies agora vão passar a ser regra, mas nunca pensei que se faziam contratos acerca disso....
CLAUSULA Nº2308: All games launched after 2009 January 1st must include Playstation system called Trophies
:002::002::002:
 
Back
Topo