[PS3] Firmware 2.30

Não são 2 ou 3 pessoas, toda a gente com 2 palmos de testa que já viu como a store europeia está, não gostou do que viu. Basta ver a Store Americana que essa sim está bem organizada, por alguma razão já circulam petições para meterem a Store Europeia igual à americana.

Se achas que isto é algo aceitável, então não sei.


Oh "Aenima_pt" tu nem um palmo de testa tens... sabes porquê?

Porque se tivesses vias que existe uma vida lá fora e que a store da PS3 é muito simplesmente uma loja online que mudou de aspecto...

Mas coitadinho do menino... trocaram-lhe o sitio às coisas ficou logo à nora... lololo

Provávelmente tal como muitos dos que colocaram aqui posts nem fazes grande utilização da store... :) :) :)

Mas pronto para resolvermos a tua tristeza eu e os outros membros aqui do forum (axo que eles me ajudam... é por uma boa causa) vamos-te fazer um mapa da nova store... lol :) lol

Ou ainda melhor... que tal propor-se à Sony para colocar um GPS na store??? Assim o "Aenima_pt " já não se perdia!!! lolo

Que axam??? Estão comigo??? lolol
 
Boas

A Store está muito pior, misturaram tudo e nem se quer dá para procurar pelo nome, as demos estão misturadas com os jogos e parece-me que ainda se demora mais a aceder às coisas.

Por isso deixem-se de coisas e reclamem para que melhorem e não se contentem com o que está mau.

A nossa mentalidade tem que mudar mesmo, porque o comodismo, foi o que nos levou a desgraça em que nos encontramos.
 
Acho que falta uma opção importante: a lista de TODOS os jogos! Porque terei que andar a passear de género em género se os quiser ver todos?
 
Uma pergunta basica. Tenho uma ps3 nova, qd ligar à net tenho de fazer so esta actualizaçao ou preciso de instalar os updates antigos tbm?
Cumps
 
Se metermos um video na PS3 e na mesma pasta metermos as legenda(com o mesmo nome) fica com legendas certo?
Ou temos de as por mesmo no video?

É um pouco Off-Topic mas não cria tar a abrir um topico novo por isto.
 
Back
Topo