[PS3] Firmware 2.30

O DTS-HD MA está simplesmente brutal quando comparado com o DTS normal. Experimentei com o Fantastic4 Silver Surfer e gostei bastante do som.

Neste caso acho que é semelhante ao Dolby True HD, em bitrates identicos.
A Store tb está boa, interface muito bem conseguido.
 
O DTS-HD MA está simplesmente brutal quando comparado com o DTS normal. Experimentei com o Fantastic4 Silver Surfer e gostei bastante do som.

Neste caso acho que é semelhante ao Dolby True HD, em bitrates identicos.
A Store tb está boa, interface muito bem conseguido.

Como é que estás a fazer o decoding? Via PS3? Ou envias por bitstream por HDMI para o receiver?
 
Como é que estás a fazer o decoding? Via PS3? Ou envias por bitstream por HDMI para o receiver?

A PS3 faz o decoding do DTS-HD MA para PCM (através do HDMI) e o meu receptor faz o resto :D.

A PS3 não envia os formatos HD por bitstream, só em PCM. Mas quem tenha um receptor com suporte multicanais PCM a qualidade é exactamente a mesma do que se fosse por bitstream.

Pena é grande parte dos filmes em bluray que encontro a venda não ter som hd (só em Espanhol Lol), até o resident evil extinction tem só dolby digital.
Mas ainda bem que tenho outros tantos com um som e tanto, como Homem Aranha 3, Homem Transparente, Hostel 2...
 
Última edição:
lento.... e não é suposto os demos estarem visíveis? ou sou eu que estou a ver mal?

mas que coisa mais mal feita enfim...

tambem achei um pouco estupido agora misturarem os demos com os jogos, antes nao faziam isso(pelo menos nao normalmente), nao sei porque é q se lembraram disso agora.
 
A store está um verdadeiro nojo... está mais bonita e tal, mas só o facto de terem misturado as demos com os outros jogos é imperdoável, isto para não falar na lentidão que é até aparecerem as imagens dos jogos... efim, passaram de cavalo para burro.
 
A store está um verdadeiro nojo... está mais bonita e tal, mas só o facto de terem misturado as demos com os outros jogos é imperdoável, isto para não falar na lentidão que é até aparecerem as imagens dos jogos... efim, passaram de cavalo para burro.

Concordo perfeitamente com esta análise.
A loja está pior do que a outra em termos de navegação (o que no fundo é o mais importante).
E continuo sem perceber porque raio a loja Americana é melhor do que a Europeia? Mas quem é que anda a desenhar isto na Europa?

Problemas que detectei:

1) As categorias estão péssimas. Desorganizado. Difícl encontrar alguma coisa
2) Lentidão a mostrar as imagens. Podem dizer que é da carga e tal, mas mesmo assim...
3) Bugs. Vários.
4) Não consigo perceber porque é que a loja está em Português. Se tenho a consola em Inglês, devia ver a loja em Inglês. Porque é que com jogos como Ratchet é assim e na loja não é? Onde é que está a opção para ver em Inglês? Portanto, se eu for um inglês a viver em Portugal tenho que ver a loja em português?
5) Até se perderam funcionalidades relativamente à outra loja. Onde é que está a lista com os mais downloaded? Onde é que está "What's new"?
6) Porque raio não há uma opção para ver TODOS OS JOGOS por ordem alfabética em LISTA sem ser com os iconzinhos. Uma LISTA! Será muito difícil?

Tenho vontade de redesenhar a loja e enviar para a Sony, para que a estagiária que organizou aquilo aprenda como se faz. É óbvio que quem desenhou as categorias não é um utilizador habitual da loja.

Esta loja leva 5 em 10. A outra levava 6.
 
A store está um verdadeiro nojo... está mais bonita e tal, mas só o facto de terem misturado as demos com os outros jogos é imperdoável, isto para não falar na lentidão que é até aparecerem as imagens dos jogos... efim, passaram de cavalo para burro.

Isto resume como a loja ficou. Ah, mas esperem, se formos à loja Americana tem lá uma quadrícula azul, vejam lá, a dizer "DEMOS", yay for Europe :o
 
Última edição:
Vende a PS3 e compra uma Mega Drive ou uma SNES.

Podes jogar à vontade e deixas de ter updates de 15 em 15 dias!

Eu não me importo e 99% dos utilizadores de PS3 não se importam de ter updates. Trazem novas funcionalidades que só enriquecem a experiencia de trabalhar com uma PS3.

Além disso com este último update tens um leitor Blu-Ray todo de gama a 1/3 ou metade do preço dos futuros leitores e gravadores de mesa. Além disso a PS3 é o único leitor com descompressão de DTS-HD no mercado actualmente

E isto tudo com a perca de 30 minutos de 15 em 15 dias para efectuar actualizações!
 
Ninguém se está a queixar dos updates, pelo menos eu. Agora, era assim tão díficil fazerem uma loja igual à Americana em vez de inventarem e misturarem tudo como fizeram na nossa?
 
Ainda não fui à nossa, mas pelo que já vi da Americana está muito fixe (tirando as imagens que demoram tempo a carregar... acaba por não ser muito importante porque a descrição aparece logo, felizmente).
 
...
Tenho vontade de redesenhar a loja e enviar para a Sony, para que a estagiária que organizou aquilo aprenda como se faz. É óbvio que quem desenhou as categorias não é um utilizador habitual da loja.

Esta loja leva 5 em 10. A outra levava 6.
E dar um 5 em 10 já é ser muito bonzinho, porque como está não dava mais que um 3.

A store antiga, tinha tudo mais organizado, quando eu queria procurar por clássicos, ía à secção de clássicos, quando queria procurar por demos, ía à secção de demos, quando queria procurar por PSN Games, ía à secção de jogos, podia não ser perfeita, mas era funcional, enquanto que a nova store está longe de ser perfeita e funcional.

Basicamente antigamente tínhamos as maçãs numa cesta para maçãs, as peras noutra cesta, e as laranjas noutra. Agora agarraram nas maçãs, peras e laranjas, meteram-nas todas na mesma cesta e chocalharam bem para ficar tudo bem misturado, com a particularidade que quando olhas para dentro da cesta, tem de se ficar bastante tempo a olhar porque os frutos são invisíveis e demoram algum tempo até aparecerem.
 
Última edição:
Pessoal eu axo que estão todos a sofrer do sindrome do "Velho do Restelo"!!!

É uma coisa nova... É normal que as coisas mudem de sitio... É normal que as coisas sejam rearrumadas... É normal que as coisas fiquem diferentes...

Senão... Para quê mudar?????

Adaptem-se à novidade...

É incrivel como o "Velho do Restelo" ainda vive tantos anos depois....

Portem-se... :)
 
Pessoal eu axo que estão todos a sofrer do sindrome do "Velho do Restelo"!!!

É uma coisa nova... É normal que as coisas mudem de sitio... É normal que as coisas sejam rearrumadas... É normal que as coisas fiquem diferentes...

Senão... Para quê mudar?????

Adaptem-se à novidade...

É incrivel como o "Velho do Restelo" ainda vive tantos anos depois....

Portem-se... :)
Sim não és tu que estás a andar em sentido contrario na auto estrada, ou outros todos é que estão.
 
Para mim, q nao tenho Tv HD esta nova store é uma benesse, já que assim fica mais informação no ecrã. É pena o tamanho da fonte ser pequena. Pode ser que modifiquem isto
 
Sim não és tu que estás a andar em sentido contrario na auto estrada, ou outros todos é que estão.

Não é pelo facto de uma pessoa estar a contrariar a opinião de 2 ou 3, contrária ao que seria normal, este se encontra em contra-mão, utilizando a analogia que utilizaste

Não metas toda a gente no mesmo saco!
 
Não é pelo facto de uma pessoa estar a contrariar a opinião de 2 ou 3, contrária ao que seria normal, este se encontra em contra-mão, utilizando a analogia que utilizaste

Não metas toda a gente no mesmo saco!
Não são 2 ou 3 pessoas, toda a gente com 2 palmos de testa que já viu como a store europeia está, não gostou do que viu. Basta ver a Store Americana que essa sim está bem organizada, por alguma razão já circulam petições para meterem a Store Europeia igual à americana.

Se achas que isto é algo aceitável, então não sei.
 
Última edição:
Back
Topo