Ps3 Bufa com o COD4

mas podes responder à minha verdadeira duvida um bocadinho mais para tras???

deixar a consola em home depois de jogares é um bom procedimento...mas na maioria dos casos nao ha grande tempo pra fazer isso. Na x360 é k convem mesmo fazer isso...mas na PS3 nao ha grande necessidade disso!!! mas se o fizeres melhor
 
Ja agora...liguei a consola as 19h00...comecei a jogar e as 19h20 começou a bufar...ainda nao parou uma unica vez!!! esta ali a dar-lhe!!!
 
mas depois de desligar a ps3 posso desligar logo no interruptor de tras ou devo esperar uns 5 minutos para as ventoinhas tirarem calor, ou nao é preciso esperar os 5 min que elas saiem na mesma????
 
mas depois de desligar a ps3 posso desligar logo no interruptor de tras ou devo esperar uns 5 minutos para as ventoinhas tirarem calor, ou nao é preciso esperar os 5 min que elas saiem na mesma????

depois de desligares a ps3 as ventoinhas ja nao trabalham...e podes desligar a tras!
 
Foram feitos testes e o nivel maximo que descobriram foi 9. Usaram toalhas para cobrir a ps3 para ela aquecer de proposito.

Até ha uma historia engraçada sobre isto.
Não chegaste a ver o blog do john davinson do 1up.com? ele tinha a x360 e a ps3 no mesmo cubiculo do movel, onde joga uma de cada vez e com a tampa do movel aberto.
Uma vez o puto dele ligou as duas consolas com o movel fechado e deixou-as ficar ligadas.
Quando o john chegou a casa e foi ver de onde vinha aquele barulho enorme, descobriu a x360 com o red ring of death a piscar, e a ps3 a bufar com tanta força que ele usou o termo (nuclear plant) :D

a ps3 cuida bem de si propria.

Mas só tava a piscar 2 luzes o que queria dizer k tava sobreaquecida, não tinha Hardware Failure ou seja a consola não tava R.I.P
 
Boas...
Estava a pesquisar na net quando descobri este pequeno "truque" da Ps3...
Para ouvirem a vossa ps3 a "bufar" façam o seguinte:
1.desligem a ps3
2.desligem o interruptor de tras da ps3
3.liguem o interruptor de tras enquanto carregam no botao "eject"...

....e voilá ouvem a vossa Ps3 a "bufar" forte durante uns 10 segundos. Eu próprio ja exprimentei.:001:
 
Boas...
Estava a pesquisar na net quando descobri este pequeno "truque" da Ps3...
Para ouvirem a vossa ps3 a "bufar" façam o seguinte:
1.desligem a ps3
2.desligem o interruptor de tras da ps3
3.liguem o interruptor de tras enquanto carregam no botao "eject"...

....e voilá ouvem a vossa Ps3 a "bufar" forte durante uns 10 segundos. Eu próprio ja exprimentei.:001:
Eu já experimentei isso e na funcionou.
 
a minha de 60GB, tambem bufa, especialmente a jogar PES2008, até acho estranho uma vez que o jogo nao "parece" ser muito pesado, no entanto ela acelera a ventoinha até parece o avião, mas por percausão decidi por uma ventoinha grande a mandar, ar lá para dentro, esecialmente nestes dias quentes, e têm resultado a ventoinha desacelera e a consola fica mais fresca, no outro dia esteve mesmo muito calor e como eu fiz uma sala de jogo na marquise que tem telhas metalicas aquilo estava um forno, liguei essa ventoinha no máximo, e mesmo assim a consola estava com a ventoinha interna bastante acelarada, mas a ventoinha interna dá bem conta do recado pois já tive a consola num espaço bastante apertado e a consola não sobre-aquecia, por tanto essa parte foi bem desenhada.


cumps
 
Quando ligares dá novidades...:003:(a minha faz exactamente o mesmo:()

falei hoje de manha com o apoio e eles sao da opnião k devo activar a garantia,com a minha esta nos 30 dias vou à loja...ainda agora esta a chuver e esta mais frio e passados 20min a 30 min de estar ligada...tras disparam as ventoinhas!!!
 
A minha faz isso, no verão está constantemente no nivel 3. Mas não terá a ver com o "batch" de silicone que nos calhou no totoloto ? É que metendo a mão atrás, está a sair bastante calor, portanto não julgo que esteja a bufar por bufar.
 
A minha faz isso, no verão está constantemente no nivel 3. Mas não terá a ver com o "batch" de silicone que nos calhou no totoloto ? É que metendo a mão atrás, está a sair bastante calor, portanto não julgo que esteja a bufar por bufar.

a minha nao, bufa por bufar...ontem esteve mais de duas horas nisso e o ar k saia era fresco...nao era frio, mas fresco era e a consola nem quente estava como é obvio...penso k deve ser mesmo um problema nos sensores...mas esta ja vai hoje embora!
 
Já que fui eu que abri este tópico, antes de mais agradecer as opiniões e experiencias que todos postaram aqui.

A minha é a de 40g e está cada vez pior. Agora já não "bufa" só com o COD4 mas também com os outros jogos.

Não tenho é vontade nenhuma de a mandar agora embora porque chegou-me hoje o GT5 Prologue made in UK, hehe.

A minha penso que bufa por bufar, porque começa poucos minutos depois de eu ligar a consola.

Já agora, como se vê em que nível ela está a bufar?
 
Back
Topo