PS3 [PS2/PS3] Need For Speed Undercover

Ainda bem. É um começo!
E como está de gente? Imagino que quase quase vazio.

(Já agora... O meu chega na próxima segunda-feira. Se alguém quiser depois fazer umas corridas, seria porreiro!)
 
Eu acabei por comprar porque, para além de andar atrás dele há já uns tempos, quero (um dia, a ver vamos) completar a colecção da saga. Eu comprei a versão PS2 no dia de lançamento, e gostei muito do jogo na altura. Como já não me lembro de como é - apesar de ter a consola e o jogo prontinhos a rodar - espero surpreender-me com a versão PS3. Até porque lembro-me de que esta tinha muitos mais carros e provas que a versão PS2.
Acabei por comprar o Undercover e o Prostreet.
 
O Prostreet para a PS2 não gostei nada, visto vir habituado de Undergrounds e Most Wanted, onde havia mais "liberdade". Se encontrar a preço convidativo ainda compro o Undercover.
 
Eu acabei por comprar ao preço a que já está à imenso tempo (usado). A longo prazo, sei que não me vou arrepender, por isso...
Não há muitos videos na net e as reviews que há são todas a dizer o mesmo; o jogo não presta. Eu não sou da mesma opinião, pelo menos, a nível geral. Mas podes sempre tentar ver reviews e depois andar atento aos preços que se praticam cá e lá fora. Logo vês se compensa ou não. Pessoalmente, como já disse, compro porque quero ter uma colecção um pouco maior, referente à saga, e tenho esperanças de um dia poder ter um título da saga para cada plataforma que tenho. É claro que quero sempre arranjar o melhor negócio possível, mas já estava a desesperar com o Undercover e com o Prostreet para a PS3, por isso decidi "arriscar".
 
Back
Topo