PS3 [PS2/PS3] Need For Speed Undercover

Os carros entre eles são muito diferentes no estilo de condução, até curti do jogo, apesar de ser um pouco facil, mas aindame faltammuitas corridas que ficaram para acabar e esta a ser muito dificil acaba las, e com o chalenge series, ja aumenta mais um pouco o grau de dificuldade
 
Boas,

Para quem tem o NFS undercover, também nota os "soluços" no horizonte no aparecimento dos prédios e estrada? (Não me lembro do nome técnico para este bug)?

Acham que é problema do jogo ou da PS3? É que às vezes quase não se nota, noutras até carros aparecem no meio da estrada no último momento.

Quanto à apreciação global do jogo, se não fosse este bug e os loading, dá para passar o tempo pela diversidade de carros e desafios, em termos de qualidade o Grid é bastante melhor.

Cumps
 
Boas,

Para quem tem o NFS undercover, também nota os "soluços" no horizonte no aparecimento dos prédios e estrada? (Não me lembro do nome técnico para este bug)?

Acham que é problema do jogo ou da PS3? É que às vezes quase não se nota, noutras até carros aparecem no meio da estrada no último momento.

Quanto à apreciação global do jogo, se não fosse este bug e os loading, dá para passar o tempo pela diversidade de carros e desafios, em termos de qualidade o Grid é bastante melhor.

Cumps

Sim, também noto esses "soluços". Por vezes, até chega a desaparecer a estrada.
Penso que seja do jogo, visto que só me acontece estas coisas neste jogo.
 
Alguém tem tido problemas com este jogo? Emprestaram-me este jogo, não gostei muito. O melhor para mim é sem dúvida o Need For Speed Underground. Neste as corridas são todas de dia e não gosto muito, no underground eram sempre de noite e eram muito melhores. Tinhamos a corridas de Drag que eram altamente. A serie N4S tem perdido muita qualidade nos ultimos anos. O problema que tenho neste jogo é que encrava muitas vezes na música que ás vezes dá aos soluços e ás vezes o jogo também fica aos soluços durante as corridas!
 
Vou deixar aqui a minha opinião e sugestão, não comprem este jogo porque não vale nada! Está cheio de bugs, encrava muitas vezes, quando fazemos upgrades aos carros não ficam logo disponiveis, não tem realismo no nitro... Tenho estado a jogar e muitas vezes o ecrã fica branco, o jogo pára e depois quando recomeça não se sabe o que vem á frente! Além disso o jogo é lento quando está a ler. Quando se vai na velocidade máxima do carro, por exemplo 270km/h e mete-se o nitro, o velocimetro fica na mesma e o carro faz barulho de estar andar mais mas não está. A IA do jogo é miserável. Nunca joguei um jogo tão mau numa consola, nunca mesmo.
 
Finalmente acabei este jogo. Não aconselho ninguém a comprar, está cheio de bugs. Agora estou a fazer os troféus, faltam-me 9 para fazer a platina. Acabei de fazer um jogo online, e apenas num só jogo ganhei logo 4 troféus!
 
Boas,

Para quem tem o NFS undercover, também nota os "soluços" no horizonte no aparecimento dos prédios e estrada? (Não me lembro do nome técnico para este bug)?

Acham que é problema do jogo ou da PS3? É que às vezes quase não se nota, noutras até carros aparecem no meio da estrada no último momento.

Quanto à apreciação global do jogo, se não fosse este bug e os loading, dá para passar o tempo pela diversidade de carros e desafios, em termos de qualidade o Grid é bastante melhor.

Cumps

é do jogo e nao e so na ps3 eu tambem notava isso no pc... o undercover e uma treta no controlo do carro ... cada vez que levamos com um adversario parece que somos um bebe a levar um empurrao de um lutador de sumo... e os controlos swao mesmo uma m****... nao aconselho este jogo a ningem... comprem o GRID ou o GRAN TURISMO 5! cumps
 
Já vi carros aparecerem vindos do céu, e até carros a voarem sozinhos. Agora preciso de ajuda para os troféus online, quem ajuda?
 
Este jogo a cada dia que passa me surpreende mais, a velocidade máxima que dei foi mais de 700km/h, como é possivel? Foi um grande bug, o jogo encravou e o carro tava parado mas sempre acelarar. Até ficou nas estatisticas como a maios velocidade que dei! O jogo muitas vezes encrava a minha PS3, só no dia de ontem ao jogar online encravou 4 vezes e tive que desligar a consola até ela fazer 3 bips. Está sempre acontecer neste jogo. Este jogo não tem IA mas sim EA. Finalmente percebi o que quer dizer EA: Estupidez Artificial. É o que não falta a este jogo.
 
Bem, este jogo não existe. Faltam-me os troféus de vencer 25 jogos online e acabar 119 jogos online. Fui ás estatisticas e tenho 447 ranked games e 249 ranked win games, ou seja, como
e possível? Eu não ganhei tantas vezes nem joguei tantas vezes online para ter estas corridas todas! E se assim fosse, onde estão os raios dos troféus?

EDIT: Já ganhei o troféu. Para ver quantas corridas já fizemos online registem-se no site do jogo, ai terão acesso ás corridas que já ganharam e quantas já fizeram online.
 
Última edição:
Finalmente platina nesta porcaria de jogo. O jogo consegue ser tão estúpido até nos troféus! Há um troféu que diz que temos que dominar todas as corridas, está errado. Pare esse troféu basta vencer todas as corridas ou seja completar o jogo a 100%. O outro troféu é o de acabar 119 corridas online, está mal também. O que eu fiz foi o seguinte, entrei numa prova e como aquilo inicia as corridas sozinho com outros jogadores, deixei a PS3 ligada e o jogo a correr durante cerca de 2 horas e foi fazendo corridas. Nem tinhamos que acabar as corridas, bastava a corrida acabar! E pronto, já posso devolver o jogo ao dono e foi a platina mais fácil de vencer, em cerca de 1 semana e pouco.
 
alguem pode me ajudar eu tenho o need for speed undercover no PS3 fiquei sabendo da atualizao chaleng series que teve entao fui a playstation store mas eu naum sei qual o codigo da minha copia BLES-00449 ou BLES-00450 entao fiz o dowload das duas e instalei, mas nao notei diferenca alguma no jogo fui no menu quandu tento entra em Chaleng Series aparece a seguinte msg Free dowloadable ontent available. Please visit the PlaystationStore for more information, qual o problema que eu estou tendo oque devo fazer ?? Minha carrera ta em 44% completa e o jogo em 24% gostaria de saber como jogar o challeng series
 
Back
Topo