[PS2] Pro Evolution Soccer 2008

E passados 2 meses o online continua uma treta... tão mesmo a pedi-las que para o ano o pessoal não compre o jogo :flipa:
 
[Ps2] PES 2008. Duvida

Oi.
Na Playstation 2 gostava de saber como fazer um 11 inicial no pes 2008

Tipo:
Pegar numa equipa daquelas fraquinhas que tem la [Team A] e pegar nos jogares como adriano, dida, pirlo (Os melhres) e substituir pelos outros da equipa sem apagar os jogadores que eu troquei da equipa que já estavam
Ou seja fazer uma cópia


È possivel? Como fazo?
 
Eu já consegui fazer 2 equipas assim, mas no máx de 30 jogadores... Touno trabalho e agora n m lembro bem mas logo já te posso ajudar melhor....Assim de cabeça é...crias 1 jogador e dp há uma opção q é tipo Jogador Base. Eu mudei os nomes dos jogadores e mudei-lhes as caras, mas se preferires podes "duplicá-los". Só consigo é fazer 30. Tb gostava de saber se existe uma maneira de criar mais.

Já agora uma perguntinha tb...Alguém joga no modo online? Já sei q preciso de comprar um adaptador, mas queria saber mais informação dobre isso, nomeadamente se é cobrado alguma taxa extra por se ligar a outros servidores......se o jogo fica mto lento......Agradeço respostas.....

Espero ter ajudado, senão...logo "posto" com mais precisão.

Cump
Brunn
 
Eu já consegui fazer 2 equipas assim, mas no máx de 30 jogadores... Touno trabalho e agora n m lembro bem mas logo já te posso ajudar melhor....Assim de cabeça é...crias 1 jogador e dp há uma opção q é tipo Jogador Base. Eu mudei os nomes dos jogadores e mudei-lhes as caras, mas se preferires podes "duplicá-los". Só consigo é fazer 30. Tb gostava de saber se existe uma maneira de criar mais.

Já agora uma perguntinha tb...Alguém joga no modo online? Já sei q preciso de comprar um adaptador, mas queria saber mais informação dobre isso, nomeadamente se é cobrado alguma taxa extra por se ligar a outros servidores......se o jogo fica mto lento......Agradeço respostas.....

Espero ter ajudado, senão...logo "posto" com mais precisão.

Cump
Brunn


Ok

Eu quero os jogadores tal igual (cara e tudo)
Nao eleminar os jugadores da equipa actual e fazer uma equipa por exemplo: Vedetas e meter la randes juadores
 
Ok...n entendi é se já conseguiste fazer isso....


Ainda nao sei fazer o que pedi
só disse que queria substituir uma equipa que tem la [Team A] pela minha prória equipa [Vedetas], e na minha propria equipa ter jugadores como adriano dida terry pirlo, etc [fazer um onze inicial com os melhores jugadores], sem apagar os jugadores da equipa actual [o adriano ta no inter milan e eu quero passar para a minha equipa sem pagar o adriano do inter (copiar)].

Como fazo isso?



Ps: nAO IMPORTA O MAX DE JUGADORES, 20 JUGADORES JA É MUITO
 
como escrevi ontem vai ao menu de criar jogador e do lado esq tem uma serie de opções e na ultima ou penultima tem criar jogador a partir de base (qq coisa assim) dp vais à procura da estrela k keres e salvas.....o proximo passo é registares esse jogador na equipa A.
 
como escrevi ontem vai ao menu de criar jogador e do lado esq tem uma serie de opções e na ultima ou penultima tem criar jogador a partir de base (qq coisa assim) dp vais à procura da estrela k keres e salvas.....o proximo passo é registares esse jogador na equipa A.


E nao elimina o jugador que já estava?
 
como escrevi ontem vai ao menu de criar jogador e do lado esq tem uma serie de opções e na ultima ou penultima tem criar jogador a partir de base (qq coisa assim) dp vais à procura da estrela k keres e salvas.....o proximo passo é registares esse jogador na equipa A.

Tentei agora e nao consegui
nao percebi nada do que dizeste.
Se puderes faz um filme ou imagens e manda-me ou mete no youtube
 
Pro Evolution Soccer 2009 refeito de raiz

Depois de ter sido surpreendida por um FIFA 08 bem mais arrojado e "estável", e de ter sido brindada com uma série de críticas em relação à versão PlayStation 3 de Pro Evolution Soccer 2008, a Konami decidiu que está na hora de voltar atrás e pensar melhor o próximo jogo da sua série de futebol. Consequentemente, a versão 2009 desta famosa série vai ver o seu desenvolvimento voltar às mesas de desenho…

Pouco tempo depois de ter revelado que "de facto pensámos em atrasá-lo, mas outros factores fizeram com que tivéssemos de o lançar assim mesmo", Shingo Seabass Takatsuka, produtor da série PES, confessou à PSM3 que a versão dês PES 2008 "ficou muito aquém do que queríamos". E para já, a única solução passa por refazer o jogo de raiz.

"Pro Evolution Soccer 2009 já está em desenvolvimento, mas depois de ouvirmos a críticas decidimos voltar às mesas de desenho. Pode não ser no próximo ano, mas será logo", afirmou Seabass, dando a entender que poderá muito bem não haver um PES durante o ano de 2008… em prol da qualidade da série.

ez.mygames.pt
 
Pro Evolution Soccer 2009 refeito de raiz

Depois de ter sido surpreendida por um FIFA 08 bem mais arrojado e "estável", e de ter sido brindada com uma série de críticas em relação à versão PlayStation 3 de Pro Evolution Soccer 2008, a Konami decidiu que está na hora de voltar atrás e pensar melhor o próximo jogo da sua série de futebol. Consequentemente, a versão 2009 desta famosa série vai ver o seu desenvolvimento voltar às mesas de desenho…

Pouco tempo depois de ter revelado que "de facto pensámos em atrasá-lo, mas outros factores fizeram com que tivéssemos de o lançar assim mesmo", Shingo Seabass Takatsuka, produtor da série PES, confessou à PSM3 que a versão dês PES 2008 "ficou muito aquém do que queríamos". E para já, a única solução passa por refazer o jogo de raiz.

"Pro Evolution Soccer 2009 já está em desenvolvimento, mas depois de ouvirmos a críticas decidimos voltar às mesas de desenho. Pode não ser no próximo ano, mas será logo", afirmou Seabass, dando a entender que poderá muito bem não haver um PES durante o ano de 2008… em prol da qualidade da série.

ez.mygames.pt


Pode ser que assim não sai a mer** que tem saido, bem pelo menos ainda á o PES na wii que sai em 2008 e também tem a jogabilidade feita de raiz
 
O jogo pa PS2 tá muito diferente do PES 6!! mas ainda tem pai 30 % de PES 6!! As novas fintas de que se falou como por exemplo akela tipica do quaresma e cristiano ronaldo que vao em grande velocidade e depois kom o calcanhar puxam a bola pa tras nao vem na versao pa ps2 mas por exemplo ja joguei pa pc e vem!! portanto o PES pa ps2 vale muito apena, tem muitas inovaçoes, nomeadament na fisica de jogo, os Guarda-Redes tao brutais, defendei muito, nao consigo jogar contra o Petr Cech, mas as vezes e com cada frango com o DIDA, minha nossa senhora!! :x2::x2:, mas la esta nao tras as novas fintas, os estadios, clubes, jogadores etc...
 
Tenho algumas duvidas em relaçao ao Pes 2008 na ps2:

- Da para "meter" os equipamentos normais nas equipas inglesas?

- Jogar online gasta muito trafego?

- O Online porta-se bem?
 
Back
Topo